FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como fazer kamas com apenas 2 contas?!

Por xGuruDoHimalaiax - ASSINANTE - 18 Outubro 2015 - 03:58:36

Bem, minha duvida é a seguinte, eu ( depois de muito tempo kkk ) conseguir pegar 200 com meu primeiro char no jogo, mas agora pretendo fazer outra conta, dessa vez um healer que possivelmente será eni, mas não sei como fazer kamas com 2 contas que é o máximo que terei porque não tenho tanto tempo e nem kamas para bancar mais de 2 contas. Queria a ajuda de vocês pra me da dicas do que fazer, obg!!

0 0
Reações 5
Pontuação : 241

se tens pouco tempo usa so 1 conta para "fazer" kamas. ganhas muitos kamas vendendo idolos, trofeus e montarias. tambem ganhas muitos kamas vendendo ogrines

0 0
Pontuação : 433

Escolha uma profissão que lhe agrada! Eu sou fazendeiro de plantão e disso não me arrependo. Passar horas e horas na roça ouvindo minha música predileta(O belíssimo canto dos Tofus e o ronronar dos Papatudos) não é um desafio para mim, com trabalho duro e dedicação se consegue tudo que se deseja.
Eu faço kamas com receitas de alquimista e fazendeiro com 1 conta sem p2p suave. Ta aí a dica, escolha uma profissão e dedique-se a ela, esse é meu veredito final!

0 0
Pontuação : 600

Negócios, negócios...

Abrir a mente para enxergar mais longe. Um pouco de dedicação naquilo que faz é o que faz seu sucesso. Não existe uma receita perfeita, mas sim, a pessoa que a constrói com esforço, dedicação e um pouco de Kamas.

0 0
Pontuação : 1739

Faz os dois chars fazerem a limpa nos recursos, upando profissões de coleta diferentes.
Assim você estará upando 2 profissões, colhendo recursos em dobro, usando o mesmo tempo que estaria upando e colhendo com apenas uma.
O resultado da coleta você pode unir pra fazer item ou vender a própria matéria bruta mesmo!

0 0
Pontuação : 600

Seguindo a dica da Flordecerejeira, recomendo a você Pescador e Alquimista, ou Lenhador e Mineiro. São ótimas profissões de coletas de recursos que se combinam.

0 0
Comentar neste tópico