FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quando eu devo ir híbrido?

Por Aruni 29 Outubro 2016 - 04:35:44

Deve scrollar antes? Depois do level 100?

Estou jogando de Sram.

0 0
Reações 3
Pontuação : -3457

Depende dos elementos, do seu modo de jogo, e do que for fazer. Por exemplo, se quiser ir PvP, é melhor scrollar e deixar pra mais tarde. Já em PvM, se souber o queestá fazendo, você pode ser híbrido desde o nv 1. Scrollar não é necessário, isso é mito; só é uma ajuda.

0 -1
Pontuação : 5139

Ratifico o que a Lynn disse.

Mas.... tenho que confessar que os bônus suplementares ajudam bastante. Por ex, com 100 de Chance (Sorte) você ganha 10 PP. E como a Massacrante tem um bom dano base, você infligirá mais outro igual dano base, se levar em conta que cada ponto de atributo é 1% de acréscimo ao dano base do feitiço.

A mesma tese se aplica à agilidade, na qual cada 10 Pontos equivale em 1 de Esquiva e Bloqueio, além de que fechando 101 pontos, você ganha uma pequena - pra mim irrelevante - taxa adicional de acerto crítico. Idem para a inteligência relativa à cura, da força relativa à capacidade de carregar peso e causar dano neutro....

Logo (Pá Massacrante (40 Dano Base do Feitiço) + (100% ou múltiplo de 1 de Dano Base Extra/Primária )) = 80 Dano total, ou bônus de 40 dano suplementar.

Obs: esse tipo de cálculo é válido para qualquer dano, excetuando-se alguns venenos que desacredito a plena função.

Então, a priori, em se tratando do enutrof, o ideal é redobrado com o fato de que o scroll em sabedoria reforça bastante o poderio da classe. Primeiro, que para cada 10 Pontos de Sabedoria, você ganha 10% de XP adicional por luta + 1 Ponto de Esquiva e Retirada em PA/PM. E o limite base para scroll é até 101.

Portanto, aproveite e arregace as mangas, pois é mais inteligente scrollar 101 em chance e depois direcionar os pontos primários até fechar base de 300 em chance e o resto você deverá redirecionar em sabedoria para esta mesma fechar no mínimo 200 (sendo o ideal 250, caso você opte em fortalecer ainda mais o poderio de habilidades entraves).

Bom fim de semana!

0 0
Pontuação : 175

Hmm, valeu. Eu to pensando em ir Koliseu depois do level 120 então eu vou deixar pra scrollar mais tarde.

0 0
Comentar neste tópico