FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

sites para montar build de dofus

Por yann-enutrof - ASSINANTE - 24 Novembro 2016 - 23:31:03

alguém sabe alguns sites para fazer build de dofus?
alem do dofusbook e do dofus planner

smile

0 0
Reações 6
Pontuação : 5735

Acho que a melhor opção por agora esta sendo o Planner.

dofusplanner dofusfashionista dofusbook

0 0
Pontuação : 5561

O bom do Fashionista é que o mesmo permite criar um set sem criar conta, basta criar um atual e depois apagar outro para uma nova ideia. Sem falar as múltiplas opções que podem caber ao seu bolso ou mesmo fazer um projeto à mão.

Já os outros, eu não posso falar, excetuando o Dofus Book (é assim que escreve?) que não achei lá grande coisa. Talvez pode ser que tenha mudado uns parâmetros levando em conta que foi o primeiro "site de sets" dedicado ao Dofus.

0 0
Pontuação : 683

Dofusplanner > all é o melhor só precisa de conta caso queira deixar sua assinatura de que foi você quem fez, mas da pra montar normal, ver os sets de outros os 4 mais em alta ee é o que tem mais coisas depois ver tutorial no youtube

0 0
Pontuação : 202

vlw ae as respostas biggrin

0 0
Pontuação : 1524
Spikeluann|2016-11-25 03:25:11
Dofusplanner > all é o melhor só precisa de conta caso queira deixar sua assinatura de que foi você quem fez, mas da pra montar normal, ver os sets de outros os 4 mais em alta ee é o que tem mais coisas depois ver tutorial no youtube

Concordo, eu mandei uma mensagem pra eles adicionarem no feed global uma opção de filtro pra escolher a raça e aparecer os últimos sets publicados, mas nem responderam kkkk
0 0
Pontuação : 1156
Spikeluann|2016-11-25 03:25:11
Fatos, pisão no dofusbook não para

0 0
Comentar neste tópico