FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda com compra de premium

Por RatoVuador - ASSINANTE - 07 Março 2017 - 00:24:49

Comprei um pacote de assinatura com 1 mês+6000 ogrines na sexta-feira a noite (03/03/2017) pelo cartão de crédito e até agora ele não caiu na minha conta =/
Gostaria de saber o que preciso fazer ou com quem preciso falar para obter o meu pacote

0 0
Reações 3
Pontuação : 263

Vamos lá.

Por ter sido uma compra feita no cartão de crédito, já era pra ter caído, cai na hora geralmente. Seu cartão de crédito é Nacional? Se sim, li aqui que não estão funcionando.

Segue tópico no qual Lyafar diz quais dados precisa para efetuar a reclamação no forum: Clique aqui
Uma segunda opção é você mandar um ticket para o suporte conversando sobre o seu problema.
Espero ter ajudado.

0 0
Pontuação : 321

Eu tava com o mesmo problema na real ainda to, compra por boleto.
Eles falaram que o meu cartão não tava aceitando ou foi bloqueado eu não lembro, mas eu conseguia comprar RP no lol...

0 0
Pontuação : 41

Aconteceu comigo também. Parece que é algum problema na cobrança da Ankama, as operadoras de cartão alegam que ele não convertem o valor pra real ou algo assim. Acontece comigo na loja Blizzard também.

Não tem o que fazer, eu acabei pagamento pelo boleto, tomara que não demore pra cair.

0 0
Comentar neste tópico