Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[ME AJUDEM] Joguei a Tesoura Danificada fora :(

Por Zopl - ASSINANTE - 24 Fevereiro 2018 - 22:43:45

Depois de completar a missao "Não Revele o Segredo Antes da Hora" joguei a Tesoura Danificada fora e agora peguei outra missão( Falta de Mexilhões) que precisa dela pra pegar o cabelo do povo =/ como pego de volta???

0 0
Reações 4
Pontuação : 190

Basta falar com o NPC de novo. Ele vai te cobrar uns kamas (acho que 1000) e te dará uma nova.

0 0
Pontuação : 1

estou com o mesmo problema, exatamente o mesmo, por favor alguem responda

chimera-br|11/03/2018 - 17:09:56
Tentou fazer como eu coloquei acima?

Eu tentei, e nao da. Eu pensei que o ferreiro poderia fazer em troca de ferro novamente mas o dialogo com o ferreiro pra fazer a tesoura só é possivel com a missao ativa.
Mas como essa missao nao tem nenhum requisito, eu criei outro char e fiz a missao, a tesoura nao é vinculada entao pode ser trocada , se alguem tiver esse problema só fazer isso.
0 0
Pontuação : 190

Tentou fazer como eu coloquei acima?

1 0
Pontuação : 29

tem que criar, se vc já fez aquela quest de astrub você pode ir no ferreiro clicar para criar uma arma que ela aparece a receita

1 0
Comentar neste tópico