FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com Proxy/Firewall

Por lokolokao - EX-ASSINANTE - 21 Agosto 2018 - 14:23:38
AnkaTracker
Reações 87
Pontuação : 3

Aqui sem Entrar.
Internet Vivo e Server Croca
problema pos att
ja fiz de tudo e mais um pouco

0 0
Pontuação : 1

Tenho o mesmo problema, ainda hoje! 

Vivo Fibra 100Mb aqui. 

0 0
Pontuação : 72

Mesmo problema aqui, esse erro acontece tanto no Dofus quanto no Dofus Beta

servidor: Croca
Provedor: Vivo Fibra
Portas que ocorre o erro: 5555 e 443

ja reinstalei o jogo, fiz a limpeza de Cache, configurei O firewall, fixei o IP no Gateway e deixei a porta 5555 aberta...

mesmo assim ocorre erro.

uma informação que tive é que a Vivo bloqueia a porta 5555 e a 443 se tiver uma outra porta pra teste ajudaria muito

0 0
Pontuação : 93

Não sei de onde você tirou essa informação, mais sim tem a porta 443 bloqueadas pelo ISP, justamente para a provedora não sofre ataques de pessoas físicas ao servidores deles, isso não é problema da vivo e sim devido a att de ontem, se fosse problema da vivo a gente não teria acesso ao jogo a um bom tempo não acha, só foi vim a att que perdemos o acesso, hoje mesmo antes da att 02:25 da manha estava jogando normalmente e o meu provedor nem e vivo fibra porque não tem na minha rua, porem minha internet e da vivo.

0 0
Pontuação : 2

Internet Vivo e Server Croca
Também não consigo entrar, já fiz diversos passos e não conecta de forma alguma. Reinstalei, limpei cache, reparei o jogo, reinstalei no desktop e no Notebook.

0 0
Pontuação : 97

Espero que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, porque alem do dia de p2p perdido também acabamos perdendo um dia do evento Dungeon Rusher World Tour e com base na ultima vez que eu e outras pessoas tivemos problemas para logar no Dofus, quando a tela ficava travada nos 50% e levaram semanas  para resolver o problema, se acontecer a mesma coisa vamos perder o resto do evento.
Gostaria também que a Ankama se pronunciasse se vai ressarcir os dias de p2p e do evento que venhamos a perder caso o problema demore a ser resolvido.

1 0

Kiloveloz|22/08/2018 - 00:13:28
Espero que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, porque alem do dia de p2p perdido também acabamos perdendo um dia do evento Dungeon Rusher World Tour e com base na ultima vez que eu e outras pessoas tivemos problemas para logar no Dofus, quando a tela ficava travada nos 50% e levaram semanas  para resolver o problema, se acontecer a mesma coisa vamos perder o resto do evento.
Gostaria também que a Ankama se pronunciasse se vai ressarcir os dias de p2p e do evento que venhamos a perder caso o problema demore a ser resolvido.

O mínimo que tem que ser feito é ressarcir este tempo perdido de p2p já que o problema foi gerado APÓS uma MANUTENÇÃO do JOGO. E outra não temos que entrar em contato com a nossa prestadora de serviço de internet sendo que o problema esta no banco de dados de vocês. Espero que isso seja solucionado logo, temos que cobrar por aqui essas questões ja que chamados/solicitações feitos diretamente no suporte da Ankama são ignorados. 
0 0
Pontuação : 20

gabdr|22/08/2018 - 00:00:15
Realizei alguns testes de conexão basicos e, especificamente, não consigo chegar à porta de destino 5555 que o Dofus utiliza enquanto entramos no jogo.
Através de ferramentas de validação de porta aberta/fechada online, a conexão com o destino na porta 5555 ocorre sem problemas.
De fato não faz muito sentido o problema ser com a vivo quando aparentemente o fato se deu após a atualização MAS, o problema está claramente, pra mim, relacionado à comunicação de rede entre o ISP e o Dofus.

Eu também tinha testado as portas, no relatório de log o Dofus gera algo tipo "Error generating socket" especificamente na parte de conexão com o servidor, a Ankama vai saber o que eles mudaram (eu espero né) e possam talvez reverter.
1 0
Pontuação : 6

A minha internet não é da vivo, porém também não está funcionando dando erro de proxy a na priori estava dando erro de conexão, complicado esses dias perdidos de p2p 

0 0
Pontuação : 5

Nossa, ta foda. Alguém da manutenção precisa resolver isso logo! Perda de p2p ou seja de dinheiro. 

0 0
Pontuação : 614

CraniumSupremo|21/08/2018 - 14:27:23
to com o mesmo problema..
eu ja tinha este problema com o DofusBETA, porém no normal agora é a primeira vez
minha internet também é vivo, a vivo ficou fora onde eu moro a manhã toda, até pensei que o problema fosse só comigo.

Internet:vivo
modem: vivo speedy wi-fi
servidor: Ilyzaelle
já reiniciei o computador e o modem também, limpei o cache totalmente e o problema continua.

Tenho o mesmo problema até no DofusBeta como foi citado pelo companheiro acima.

Provedor Vivo fibra 100mb

Servidor Croca e Beta
0 0
Pontuação : 547

Aqui também esta com o mesmo erro.
Servidor - Ilyzaelle e Croca
Internet - Vivo Fibra ( porta 444 )
Sem Proxy Ativado
Cache Limpo.

0 0
Pontuação : 93

Então só para agregar ao seu comentário Zikolino, a porta pode ser a padrão 5555 ou até mesmo a 443 não sei se tem essa porta 444, pelo menos pra mim não tem ao efetuar os teste de comunicação vi que os pacotes são enviados pela porta que costumo logar 443 porém ela tem uma interação com a 5555 nesse processo mesmo você usando a porta 443, de falto é que nos resta esperar e sentado rezando para que o suporte da ankama tenha a boa vontade de solucionar esse problema o mais rápido possível, o maximo que o lyafar faz pelos jogadores BR e CTRL+C ->Tradutor-> CTRL+V, a final então e isso ai vamos esperar T_T. Quero concorrer a assinatura vitalícia UMA SAÍDA DE MESTRE DOZEANO #9 então resolvam logo isso.

0 0

Também estou com o problema e também uso VIVO FIBRA 100MB...

0 0
Pontuação : 201

estou com o mesmo problema, enquanto isso o p2p vai indo embora..

0 0
Pontuação : 17

Aqui o mesmo problema 
Servidor: Crocabulia
Internet: Vivo Speed
Modem WiFi

0 0
Pontuação : 87

Aqui também esta com o mesmo problema   Internet Vivo  -   Servidor Crocabulia     Sem proxy Ativado    Cache Limpo ,  Já reinstalei o jogo também não funcionou.

0 0

Ta osso essa att, ate restaurei o PC achando que foi as atualizações mas nada ate agr, alguém resolveu??

0 0

Olá pessoal, 

Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a todos vocês pelos transtornos!

Nós sabemos que vocês querem jogar e eu gostaria de informá-los que as equipes responsáveis estão trabalhando ativamente no problema com o objetivo de encontrar uma solução o mais rápido possível. 

Assim que eu tiver novidades, vocês serão informados imediatamente. 

Pontuação : 31

Também estou com este mesmo problema. Meu serviço de internet é prestado pela VIVO.

0 0

Estou com o mesmo problema, o meu nem aparece a tela dos servidores.
Já tentei tudo, reinstalei jogo, portas 8080 / 5555. 
Provedor : Vivo
Servidor : Crocabulia

0 0
Pontuação : 429

Mesmo problema que os demais. 
Já reiniciei modem, verefiquei se estava marcado a opção de "sem proxy", limpei cache do jogo, desativei o firewall, reinstalei o jogo, habilitei as portas 443 e 5555 no firewall, alterei o DNS para um com melhor conexão e ainda sim não consegui logar.
Só está faltando colocar fogo na sede da Ankama.

Servidor: Crocabulia e Ilyzaelle
Provedor: Vivo

*Parece que corrigiram o problema, mas ainda sim merecem um incendio na Ankama.
Obrigado !

1 0