FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com Proxy/Firewall

Por lokolokao - ASSINANTE - 21 Agosto 2018 - 14:23:38
AnkaTracker
Reações 87
Pontuação : 277

consegui logar.. até q enfim.. pelo menos foi só 1 dia. vlw Lyafar

0 0
Pontuação : 21

tambem ja conssegui logar vlw Lyafar !!

0 0
Pontuação : 2

Consegui logar, vlw Lyafar 

0 0
Pontuação : 622

Também consegui obrigado, agora aguardamos esclarecimentos sobre o ressarcimento.

0 0
Pontuação : 2

Mesmo problema, ja tentei tambem.
O problema veio mesmo desde a ultima atualização :\

P.S. Internet Vivo Fibra 100mbps

edit: agora foi Obrigado!

0 0

Olá pessoal, 

Depois de investigar a situação, chegámos à conclusão de que se trata de um problema relacionado ao servidor de conexão. 

Enquanto fazemos os possíveis para corrigir o problema de forma definitiva, fizemos certas modificações temporárias para que os jogadores afectados possam novamente jogar. 

Pedimos-vos que sigam os passos demonstrados no gif para poderem novamente se conectar ao jogo. (Uns conseguirão logar pela porta 443, outros pela 5555. Por favor, tentem ambas as portas.) 

Caso o problema persistir, por favor contactem o Suporte Ankama

Como resultado desta situação infeliz, dois dias adicionais de assinatura serão creditados como compensação para os jogadores BR que tinham assinatura ativa entre os dias 21 de Agosto (ao meio-dia, hora de Paris) e 22 de Agosto (ao meio-dia, hora de Paris), assim como 2 compenfichas para todos os jogadores BR (independentemente de terem assinatura ou não).

Lamentamos imenso pelos transtornos causados e estamos a fazer o melhor possível para resolver este problema de forma definitiva.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão.  ​​

PS - Não se preocupem, não terão de lidar com o meu português (que está um pouco enferrujado) por muito tempo. wink
O Lyafar tinha uns dias de férias programados, e volta segunda-feira. smile
Pontuação : 5568

Se alguem ainda tiver problemas depois de postado as soluções previstas, basta ter IP Fixo ou válido que já é mejio caminho andado. Vocês ve isso com a operadora, se ela não tiver, procura uma outra que trabalhe com esse recurso. 

0 0
Pontuação : 1

Também estou com o mesmo problema galera
Servidor - Echo
Internet - Vivo
Sem proxy ativado
Cache limpo

ME AJUDEM!

0 0

etipointernet|18/09/2018 - 20:34:13
Também estou com o mesmo problema galera
Servidor - Echo
Internet - Vivo
Sem proxy ativado
Cache limpo

ME AJUDEM!

Olá, 

Você tentou modificar a porta de conexão do jogo?
Pontuação : 35

Estou com problemas para me conectar tbm. Limpei cache, sem proxy, provedor VIVO. Como faço pra mudar essa porta? 

0 0

new-portiole|19/09/2018 - 13:14:20
Estou com problemas para me conectar tbm. Limpei cache, sem proxy, provedor VIVO. Como faço pra mudar essa porta? 

Olá, 

Aqui tem um Gif explicando:
Pontuação : 88

Olá, eu continuo não conseguindo entrar no jogo, fiz os procedimentos e nada, inclusive reinstalei o jogo, mas não adiantou sad

*Ainda não consigo entrar, fiz os procedimentos, inclusive reinstalar o jogo duas vezes, é uma pena, pois estou perdendo dias de crédito.

Desculpem pela minha chatice, mas o problema persiste aqui, desde terça não consigo entrar no jogo sad

0 0
Pontuação : 10

o problema voltou depois desta att 
servidor croca:
internet vivo

0 0
Pontuação : 3

Mesmo problema... isso ja ocrreu uma vez no passado e se selocionou sozinho apos uma semana, não quero ficar novamente uma semana sem conseguir logar, ja tentei tudo mencionado, firewall,proxy,diferentes portas

0 0
Pontuação : 24

Também não consigo mais conectar sad

0 -1
Pontuação : 1

Aqui também esta com o mesmo erro.
Servidor - crocabulia
Internet - Vivo 
Sem proxy ativado
Cache limpo

0 0
Pontuação : 3

Também estou com o mesmo erro.-.

0 0

Olá pessoal!

Bom, este foi um problema pontual que afetava os jogadores da operadora Vivo. 

Se você possui esta operadora, e está com problemas para conectar, basta modificar a porta de conexão na tela de login. Mais acima tem um Gif mostrando como fazer isso. 

Se você está com problemas para conectar e já fez os procedimentos básicos, eu sugiro que você entre em contato com nossa equipe de Suporte, aqui: https://support.ankama.com

Você também pode postar sobre o seu problema no fórum, mas por favor, informe o máximo de detalhes possível

Este tópico será fechado. 

Abraços.