FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Recomeço no monoconta

Por Alhzinho - EX-ASSINANTE - 25 Abril 2019 - 19:09:33

Olá colegas, jogo no monoconta com um crá de agi level 35 (por enquanto), e estou com certas dúvidas sobre o jogo, quero dicas de como se levantar, sets bons hoje em dia... etc. E é claro um pessoal para jogar junto comigo!

0 0
Reações 5
Pontuação : 4266

Não tem segredo! Faça as missões principais e as de calabouço com sucessos e você terá kamas e xp! Os itens eu sempre procurei no mercado usando os filtros do meu lvl + o meu elemento + vida e escolhia o melhor custo-benefício.

A única real dica que eu te dou é que você pegue as missões de calabouço, são duas. Uma delas vc pega com um bigodudo lá no ateliê de fazendeiro de astrub (onde tem o cala girassol mesmo) e a outra vc pega com Polly Gar que fica no canto inferior esquerdo de astrub (Não lembro a POS, mas é só procurar o nome dela no google q tu acha).

1 0
Pontuação : 286

Uma das quests que o rapaz, ou a rapaza =D citou acima é a volta ao mundo em 27 calabouços.

1 0
Pontuação : -11

Mano ouvi que ficou mais importante do que nunca fazer as missões diárias e as principais que podem ajudar bastante a ganhar xp e kamas!!

Manda teu nick, te dou um salve pra gente jogar, to no começo do server tbm! To a alguns anos sem jogar e voltei agora.

0 0
Pontuação : 166

Add la no servidor Izy, voltei a kogar agr também.. Nick: Gustavinha

0 0
Pontuação : 180

Eu quero jogar junto, qual seu nick?

0 0
Comentar neste tópico