Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sobre o Game e Servidor Monoconta.

Por xXGameOver - ASSINANTE - 07 Junho 2019 - 17:44:12

Boa tarde Galera,

Seguinte, joguei Dofus a MUITO tempo atrás, me divertia bastante com o game, porém sei que hoje é um jogo bem antigo, bom não me importo se o jogo ainda for bom é o que interessa.

O motivo do post é simplesmente pra obter um norte, vi que agora o jogo possui o servidor de monoconta, eis que lhes pergunto o jogo ESTÁ valendo a pena em 2019? E quanto a esse servidor monoconta, é a melhor opção?

Quanto a isso, como em todo MMORPG jogar sozinho é um tanto quanto sem graça, existem guilds BR que possam acolher para orientar e dar algum DIRECIONAMENTO (Não quero ser carregado, até por isso não faz o perfil ou não deveria fazer parte do perfil de quem joga MMO).

Desde já agradeço.

0 0
Reações 6
Pontuação : 36

Jogo há sensivelmente um mês no monoconta e a economia está boa consegues fazer kamas claramente sem colocar ogrines, tens é que trabalhar e upar profs e saber gerir as coisas. Quanto a up, há muita gente na sua, mas és capaz de encontrar pessoas que gostem de pvm smile qualquer coisa se precisares, in game chamo-me Gabbler.

0 0
Pontuação : 4549

Vale a pena só no monoconta ou Touch, Croca is dead

0 0
Pontuação : 14

Monoconta atualmente é o melhor servidor para se jogar, mercado equilibrado, população muito grande, tem chat para assinantes só da comunidade brasileira, existem já algumas guilds brasileiras com vários membros dispostos a te ajudar, fora que se souber um pouco de inglês pode chegar bem longe na parte social do servidor. Eu to jogando a mais ou menos 2 semanas, estou upando sem ser assinante por enquanto, até pq eu quero fazer todas as missões de astrub, e conhecer mais o jogo e lore, coisa que não fazia antigamente, então pra quem quer conhecer mais do jogo vale a pena jogar o monoconta.

0 0
Pontuação : 11

Olá tudo bem, joguei Dofus à muito tempo atrás, acompanhei inúmeras atualizações, porém em 2015 acabei me desligando do jogo, tenho 3 a 4 accs, estou recuperando as senhas, inclusive não sei a atual situação dos servidores que eu jogava, Spiritia e Helioboros.

Existe novos servidores? 

Alguma dica ou melhor, compensa voltar a jogar?

0 0
Pontuação : 14

esses dois servidores se juntaram e formaram o Croca, hoje em dia o Croca tá acabado, economia lá embaixo, sem muitos players novatos e guilds brs com panela, então nem compensa ir pra lá, melhor a se jogar é no monoconta, lá tu n fica na cegueira de rushar 200, se diverte com os companheiros de guilds, além de ir fazendo missões e conhecendo melhor o jogo.

1 0
Pontuação : 189

Jogo no monoconta desde que começou, não sou pro-player nem passo todos os dias da minha vida jogando, mas digo a você que fez diferença no começo jogar com uns 2 ou 3 amigos, comecei com 2 brothers da academia, depois eles morgaram, no jogo msm conheci uns Br gente fina numa guild, agora to com um brother português e outro Br. Enfim o que quis dizer é que ainda existe quem ajude e curta fazer as missões, cala, jogar com a glr, sem se preocupar mt com rendimento ou só ganhar kamas. Tem uma comunidade grande ou seja todo tipo de gente os que 'acham' que tiram proveito e os que ajudam,  basta  procurar bem. Concordo com outro comentário sabendo falar um pouco de ingles dá pra desenrolar altos sucessos e amizades. Se quiser ajuda no game/trocar um papo "Regulos" ^^

0 0
Comentar neste tópico