Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Vale a pena voltar a jogar? SIM, VALE!

Por Baby-Biruleibe - ASSINANTE - 04 Setembro 2019 - 19:33:53

Vejo muita gente perguntando se vale a pena voltar o jogo atualmente e gostaria de dar minha opinião.
Voltei a jogar em dezembro, joguei de dezembro até fevereiro e parei para terminar a faculdade e ingressar no mestrado.
Agora voltei a jogar esse final de semana.

Comecei do 0 no servidor Illyzaelle. Eu jogava no Spirita em 2013, então fazia um bom tempo q n jogava.
Em 4 meses do jogo consegui lvl 140, 4k sucessos e rank bom no koli, jogando casualmente.
Fiz vários amigos inclusive.
Acho muito divertido jogar no Illyzaelle, pois como todo mundo joga solo, você sempre acaba formando grupo e socializando.
Estou me divertindo muito fazendo sucessos e me divertindo muito em Koli.
Então decidi criar esse tópico para encorajar todos que pretendem voltar a jogar mas tem dúvida se vale a pena.
VALE MUITO A PENA.

Qualquer coisa, pode entrar em contato comigo no game.
Biruleibe-Baby

Abraços.

0 0
Reações 4
Pontuação : 6729

O jogo vale a pena jogar sim se você tem dinheiro para jogar com 4-8 personagens ou se você jogar no Illyzaelle, qualquer outra situação seria inviável, eu mesmo estou aqui monoacc no Crocaburia é pura perca de tempo. 

O duro é ter coragem de começar do 0 depois de 7 anos jogando na mesma conta. 

0 0
Pontuação : 71

Larguei contas antigas do Croca para ser monoconta no Illy e não me arrependo nem um pouco, pelo contrário, melhor decisão que tomei

0 0
Pontuação : 4536

que merda ankama..... sinto que todos os meus anos de progresso no jogo foram jogados no lixo.... e ankama nao faz nada pra salvar o croca.

quero continuar jogando dofus mas não começo do 0 em servidor nenhum

0 0
Pontuação : 5009

Somos dois! Realmente, tem que ser muito corajoso começar do zero em outro servidor depois de muitos anos empreendidos todo o esforço num servidor que ninguém seria capaz de prever a lástima situação em que o mesmo se encontra nos dias de hoje. 

E culpa de quem? Mais da Ankama do que os próprios jogadores, ou então um seria conluio do outro, pois a gestão atual se permitiu "canibalizar" ouvindo uma fan base que queriam "caça de alvos" para depois esta mesma "comunidade" deixar o sistema antigo de PvP morrer largado e voltarem pro Kolizeum - sim, parece piada mas isso ja aconteceu e nao tem muito tempo, foi no mobile, ainda por cima. 

Isso que dá de ouvir a comunidade indecisa e paranóica e somos nós quem pagamos o mico num servidor cada vez mais desunido e carente! E isso me obriga a não querer gastar mais dinheiro, já que se o servidor vai de mal a pior por causa da gestão para lá estranha, então não vejo necessidade comprar nem mesmo nos itens visuais (que são os que mais gosto) para continuarem sustentando outros produtos correlacionados (Wakfu, 1.29, Touch, Server Mono, Krosmaga e agora a palhaçada do "Waven" que tá mais pra LoL). 

0 0
Comentar neste tópico