FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Voltei a jogar e preciso de um DUO que esta comecando tambem!

Por oPirusemfreo - ASSINANTE - 05 Setembro 2019 - 18:35:47

Pessoal, beleza?

Jogava Dofus mas apenas para ficar no Koliseu com meu Sram 199, no entanto, dessa vez decidi entrar de cabeca no jogo e realmente joga-lo por completo, no server Ilyzaelle (missoes, sucessos, pvm, pvp, e tudo que o Dofus tem a nos oferecer).

Alguem ai esta comecando a jogar agora e precisa de ajuda tambem para fazer as missoes e tal?
Criei a conta ontem e o comeco ta bem dificil, ja fiz 100% em Incarnam e algumas coisas em Astrub, entao vou deixar meu nick aqui em baixo caso alguem queira fechar comigo para jogar, um abraco!

Nick: Brokah

1 0
Reações 4
Pontuação : 6765

E ai, eu comecei um char lá pelo Illyza se quiser me acc só jogo anoite e fins de semana. 

Meu nome é Overshadow, tenho estado meio impaciente de começar do 0 no game mas o Croca ta morto.  

1 0
Pontuação : 29

Diga, Brokah!
Tô na mesma que você, tenho um hupper 165 que só jogava koli e agora resolvi começar do 0 fazendo exatamento todos os sucessos!
Terminei incarnam ontem e já comecei Astrub. Jogo 3x na semana na parte da noite e todo o fds. Caso animar de fazer uns duo e uns missões juntos, só mandar pm pra Llorente. Abraços!

0 0
Pontuação : 64

Mysfits!!!

0 0
Pontuação : 34

POR ISSO ESSA BOSTA DE JOGO TA FALINDO DEIXARAM OS PERSONAGENS 1 MAIS DOENTE QUE O OUTRO . ANKAMA INUTIL

0 0
Comentar neste tópico