FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Iniciante Monoconta

Por wyyl - ASSINANTE - 22 Novembro 2019 - 17:42:07

Bom, creio que muitos players assim como eu, tem uma ou mais  contas no Croca, e como lá já está morto, vi várias pessoas indo pro server Mono. Vale a pena ? O que fazer? Começar do zero é muito ruim.!!

Certo, toda mudança é difícil, leva um tempo pra se acostumar, porém não é tão ruim. Comecei a jogar no server Ilyzaelle e em apenas 2 horas cheguei no lvl 25. Como? É Simples
1° coisa, faça todas as missões de Incarnam, é bem rápido e vc ganha níveis e Kamas. Ao chegar no calabouço de Incarnam sempre tem alguém lá esperando pra fazer duo. Por ser um server Mono, todos precisam de todos, então fica mais fácil de fazer grupos.

2° ao terminar as missões de Incarnam vc já pode ir pra Astrub e fazer todas as missões pra subir de nível. Aconselho ir upando profissões, será muito bom vc poder aproveitar os recursos que dropa dos mobs pvm que vc matar, fora que vc pode fazer uma graninha vendendo esses itens. 

3° existem muitas guilds brasileiras lá, com recrutamento todos os dias pelo chat. Não é difícil encontrar players pra ajudar, como disse, é um server que todos precisam de todos. 

E por último, esse servidor mono trouxe pra mim uma ótima experiência, Qdo era do Croca, lá todos são individualistas e gananciosos, (falo de mim também) sempre querendo ganhar mais e mais e fazer tudo sozinho (multi acc vão entender). Porém aqui, aprendemos a cooperar e trabalhar em equipe,  Eu jogo dofus desde 2011. Parei algumas vezes, mas sempre voltava,  era muito bom, porém não tinha amigos, e os que diziam ser amigos só queriam ganhar mais Se aproveitando de vc. Porém esse server mono acabou resgatando as origens e ensinando uma coisa que a cada dia vamos esquecendo que é a união e cooperação.  Aos poucos o individualismo está sendo deixado de lado. Que isso sirva de lição não só no jogo, mas pra nossa vida secular. 

Enfim, desculpem o textão, mas resumindo, vale a pena jogar no Mono, mesmo começando do zero. E não adianta criar tópicos pedindo pra transferir personagens pra outros server que a Ankama já disse que não vai fazer isso. 

3 0
Reações 2
Pontuação : 184

Ótimo tópico, só não concordo 100% no 3º, pois acho a comunidade brasileira lá muito tóxica, tanto que eu jogo com o canal da comunidade desativado  (um dia fui perguntar no chat de recrutamento se tinha algum BR, choveu de pm me chamando de burro porque eu não tinha mandando no canal da comunidade.) Fora isso é tranquilo. 

0 0
Pontuação : 38
biggrin kkkkkkkk Europeus são sempre tão cordiais
0 0
Comentar neste tópico