FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Boa classe para começar no dofus?

Por silasms - EX-ASSINANTE - 04 Março 2020 - 16:09:15

Então pessoal eu jogava muito wakfu antigamente, mas agr resolvi testar o dofus no servidor monoconta
eu gostava muito de classes com bom dano e movimentação, como o sram, zobal, ecaflip...
no dofus quais classes tem essas caracteristicas (dano e movimento) ??
qual seria boa pra começar

1 0
Reações 5
Pontuação : 38

Sram pandawa zobal ecaflip eliotrope xelor e talvez Kilorf

1 0
Pontuação : 5568

Eu lhe indicaria feca pelo fato de ele se encaixar bem em praticamente qualquer grupo para duas finalidades (PvM e PvP) e também pela capacidade de solar muito bem em certos mobs, como Salba (baleia). 

Agora... eu vou falar por mim: se você souber jogar de sram, voce pode fechar 9/4/4 (AP/PM/AL) que além de não tomar nenhum dano, você também se mobiliza muito fácil e dependendo da build, você pode até blitar com um combo de traps concentrado (chakra). O negócio fica violento e gostoso de se ver ao mesmo tempo! rs 

Você vê aqui essa parada boa

Tô no monoo, 15x (nv.150) e alguns palhaços me zoam porque tenho 9/4/4 com 2k de PV mas eu sou único que não tomo dano ferrado direto e ainda consigo precaver de muitas situações que os outros poderiam beijar o chão com muita facilidade. Sem falar no dano que, apesar de eu ser full agua, consigo puxar PV muito bem e o dano é razoável, até uns 1,2k por turno mas pra mim tá tranquilo, tá favorável!

2 0
Pontuação : 48

Antigamente eu jogava de Osa, mas devido ao nerf está bem complicado

Steamer: Em low level ja libera as 3 torres, e o dano da torre ofensiva é com base no seu elemento, então voce pode ser qualquer elemento. 

Enutrof: Voce tem a Bolsa e o seu rage (alcance) é muito bom, da para ficar tranquilo.

Cra: A classe mais facil de jogar, é só ficar longe e ir solando os mob.

Acredito que são as 3 mais faceis de começar o jogo! 

1 0
Pontuação : 103

o steamer de chance é viável? entre ele e um cra também de chance o que fica melhor pra pvm, principalmente solo?

1 0
Pontuação : 48

Cold-Hands|28/04/2020 - 15:34:00
o steamer de chance é viável? entre ele e um cra também de chance o que fica melhor pra pvm, principalmente solo?

Olá ^^

Eu jogo com as duas contas "cra" e "steamer" e como por experiencia, posso indicar o "steamer" pq no low level libera praticamente tds torretas, possue mobilidade boa, dano mt bom, a arpoadora pode hitar mais de 50 e dano em 3  mobs e vc pode hitar mais 1, isso te da uma vantagem quando for lutar com eles, ja a arqueira só pode hitar 1 ou 2 vezes no msm mob ou em diferente, dificultante para matar muito deles, ela depende muito do mapa para pegar distancia., ja o steamer segura os mobs com as contruções e n luta mt diretamente.

na minha opnião steamer é a melhor classe entre essas 2

0 0
Comentar neste tópico