FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual a lógica do jogo

Por EvertonSn97 - EX-ASSINANTE - 11 Maio 2020 - 04:22:17

Qual a logica de usar set battle e não conseguir upar direito, e qual a logica de ser full wis e não consegui solar nenhum mob? 

​​​​​​Se for full wis não tem dano e se tiver em grupo só faz passar ou seja a pessoa é dependente, e se for full set batle a pessoa ganha pouca xp pq n tem wis ? 

Na minha opnião deveriam tirar que wis aumenta xp e deveria ser p retirada de PA etc..  

Desse jeito ngm vai comprar um set akwdala.. ngm vai usar set goball e os itens lvl 100- são inutil ja q  a maioria usa set de wis...

0 -4
Reações 3
Pontuação : -810

exacto, o jogo nao tem qualquer nexo desde 2011 , desde que começaram a inventar e a estragar mais o jogo que nada de nada tem nexo no jogo

de que adianta fazer 1 eni se nao tem dano ? de que adianta fazer um enu se até hoje em dia sacrier tirar PM sem falar que enu nao tem pm fixo ou seja mesmo que tu tenha 200 retirada e  o outro 50 não quer dizer que vc irá tirar pm , triste acabam com as raças só pelo simples prazer de vender pacotes disto e daquilo 

0 -2
Pontuação : 6748

Não sei como está hoje mas jogar de fullwis para mim sempre foi excelente depende da sua build e classe por exemplo enutrof fullwis era o demônio antigamente eu upei meu Iop full wis também e eu usava só o corte para tirar PM dos moobs o dano compensava com os buffs é um sacrifício que requer mais estratégia em troca de ganhar mais xp, é uma questão de considerar esta fato, sabedoria aumenta retirada de PA e PM.  

No caso de hoje em dia não compensa a sabedoria você equipa ìdolos e luta com set combat dá na mesma. 

0 0
Pontuação : 5479

Isso aí que tu falou é pros "sem noção" mesmo. 

Hoje em dia dá pra ir progredindo sustentavelmente só indo em kolizeum e com set meia boca, ainda. 

Aqui quem vos fala é "macaco velho", de tão calejado... 

0 0
Comentar neste tópico