FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Potencia e Dano Critico - Steamer

Por Igoru - ASSINANTE - 27 Maio 2020 - 02:48:18

Boa noite!
Estou indeciso entre dois itens, um da 50 de  Potencia e o outro 50 de Danos Criticos, imaginando que eu de um golpe critico qual dos dois é melhor visando o feitiço emboscada do steamer ? 
basicamente queria saber o potencial do golpe critico, a potencia sei que é como se eu tivesse 50 de cada elemento, mas o golpe critico eu não sei, ele é um dano fixo ? ou é algo como a potencia?

0 0
Reações 1
Pontuação : 5479

Dano Crítico, sem dúvidas. 

Se conseguir soltar "bomba", você ganha 200 dano free (4x50 = 200), ou seja: dependendo da torre, pode bater ainda mais forte (arpoadora) ou erodir mais rápido (escavador). 

Ja a potência, seria o mesmo que os elementos principais, com a exceção de que a dita cuja não fornece status secundários (PODs, Cura, Fuga/Bloqueio, PP...). Em compensação, ela é universal e abrange todos elementos de forma homogênea, podendo inclusive mesclar os atributos básicos (força, agilidade, etc..). 

Lembrando que Dano Crítico sempre será bem vindo em qualquer elemento/habilidade, isso supondo que você feche a build com a taxa superior a 80% de probabilidade crítica ou na proporção de 2:1(dois acertos para o próximo provável golpe crítico, no cenário hipotético). Desta forma, acaba compensando em investir massivamente neste modelo, que é mais voltado para PvP solo e em equipe. 

0 0
Comentar neste tópico