FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

De volta ao jogo após uma pausa de quase 10 anos!

Por Le-bomb - ASSINANTE - 02 Junho 2020 - 01:57:20

Olá pessoal! Estou de volta ao jogo após uma pausa de quase 10 anos!

Muita coisa mudou, inclusive pra melhor, mas como tive que começar do zero, estou um pouco deslocado... Vocês tem alguma dica para este novo tiozão? Hahahahha

No passado eu costumava fazer pães pra sobreviver no jogo. Mas agora estou com alguma dificuldade até nisso...

0 0
Reações 15
Pontuação : 1002

Bem vindo jovem alma!!! eu parei em Dez 2018 e voltei em Jan desse ano, eu recomendo um mineiro pra tirar uns bons trocados em termos de profissões. Mas dá pra fazer mts kamas com sucessos e missões!

1 0
Pontuação : 5512

Seja bem vindo de volta ao mundo dos doze! 

Então, camarada... O jogo mudou bastante, para não dizer "até demais", mas não se preocupe, boa parte do que você tinha por conceito e experiência fora preservada, então se atenha quanto à redistribuição de atributos que é instantânea e gratuita (necessário p2p), com um carnaval de roupas e estilos a preços acessíveis em que não dependemos mais dos itens vivos, das montarias e pets igualmente reformulados e interessantes... PvP solo e algumas vezes mais equilibrado que de antigamente, etc... etc... 

Com relação à profissão, a resposta é depende. Se for mono, até vai, mas no servidor crocabulia, as coisas são incrivelmente complexas de tão saturadas e competitivas do mercado, ao ponto de todos desvalorizarem e quebrarem o mercado abaixando não apenas 1 kamas mas até centenas de milhares deste. Então, supondo que você dependa integralmente da profissão de coleta e fabrico, o ideal é direcionar tais esforços nos servidores Monocontas, em que tudo é valorizado e ao mesmo tempo bem recompensador! Croca só existe para, basicamente, PvP e mais nada... 

Enfim, lhe desejamos com toda a sorte do mundo, pois com certeza você verá muita coisa boa pela frente! Só ter paciência, viu!  

1 0
Pontuação : 58

Obrigado pessoal!

Agora uma dúvida: é possível mudar um personagem de servidor? Ou ao menos transferir os itens dele para o novo personagem?

Acabei de descobrir que não consigo tranferir meu personagem para o servidor monoconta! Não tava nem um pouco afim de começar do zero... Neste caso, o que vocês indicam?

0 0

Começar do zero em mono, você não vai estar perdendo em nada. Sem falar que hoje em dia level 200 é igual a 1... Ou seja, tanto faz. 

0 0
Pontuação : 2

To na mesma que você, jogava DOFUS 10 anos atras e voltei agora, mudou bastante mais curti as mudanças. Como já conhecia o heroi comecei de novo de iop mais mudou bastante as skiils sets e tals... Dei a bobeira de começar no Crocabulia, onde esta muito desbalanceado, jogador com 08 char lvl 200 e não rola uma interação, então não da pra fazer os calabouçous e quests porque solo fica complicado... To na ideia de migrar pra um servidor monoconta, mais perder todo o avanço é foda!!!

Mais é melhor eu migrar e voltar a ter animo de jogar, do que  ficar nessa de jogo solo e up bem impossivel, mercado totalmente desbalanceado.

0 0

Igual eu falei pro camarada acima, é até melhor ir no Mono com todas as perdas que se traduzirão em mais ganhos, pois lá a comunidade é mais unida. E claro, por ser de uma única conta por jogador naquele server, todos colaborarão ao máximo. 

O mais irônico de tudo isso é que neste servidor, tem mais BR do que Crocabulia, sem zoeira. A outra parte engraçada é que ao contrário do Croca, o mono não te obriga a gastar dinheiro de verdade em ogrines, muito pelo contrário, as coisas lá são tao valorizadas que também fica fácil comprar ogrines em até um quinto do praticado em Croca. 

0 0
Pontuação : 58

Acabei decidindo começa do zero mesmo, apesar das percas... Obrigado pessoal!

0 0

Cara, relaxa, tu não perdeu nada. Só pra tu ter noção, muita gente abandonou o croca pra começar do zero por lá, mas que boa parte deles (bem a grande maioria mesmo) não se arrepende e nem tem a intenção de retomar á origem.

Se tu for Iyz, manda PM pro meu boneco (Pedrinho-Monstro).Vai ser um prazer lhe ajudar e ainda o colocaremos numa guilda proativa! 

0 0
Pontuação : 6

estimulado por estes comentários tbm estou voltando a jogar apos 10 anos! e diferente de voce eu ainda preservei a minha conta com meu sacri lvl 100 e mesmo assim vou pro monoconta pois acredito que rpg e interação devem ser mais valorizados neste serve. porem qual dos servers mono conta tem mais br ?

0 0
Pontuação : 382

Venham pro Mono Ilyzaelle

0 0
Pontuação : 177

Olha, o que eu posso dizer pela minha experiência de jogo é que Dofus é muito dinâmico principalmente em questão de comércio, os itens desvalorizam de hora pra outra/ saturação de comércio, etc.

Profissões são bem vindas, principalmente essas de coletas, mas como farmer posso dizer que os campos estão bemm saturados. Eu acho interessante o sistema de drop, mesmo que solo pra farmar um pouco, tenho um video pra indicar, espero que ajude.

Em relação aos servers, o Croca realmente virou um serv de multi-acc, se você não pretende evoluir dessa forma aconselho que transfira o personagem para o Ily, ou comece um jogo novo lá, que a comunidade BR é bem grande, não tenho char lá mas acompanho os grupos..

Boa Sorte!

https://www.youtube.com/watch?v=SG7vAUeCFd4
https://www.youtube.com/watch?v=1rGCtlh2TYg

0 0
Pontuação : 1

eu também voltei após 10 anos mano e to adorando!! muita coisa mudou, mas tamo ae, to curtindo a beça! com algumas dificuldades, mas fazer o que ne HAHAHA, to vendo se coloco p2p daqui uns dias

0 0
Pontuação : 6754

Para falar a verdade tem muitas mudanças muitíssimo interessantes se a Ankama tivesse feito estas mudanças quando os players pediam talvez teria salvado muita perca de jogadores.

Tem coisas que se luta a anos, servidor mono-acc sucesso, Dofus 1.29 aberto sucesso uma pena que hoje em dia eu não tenho mais tempo para jogar. 

0 0
Pontuação : 76

Joga o dofus 2 não. Joga o retrô no servidor eratz. Economia do crocabulia está horrível. Tem bastante guildas BR no eratz. qualquer coisa da um help ai 

0 0
Comentar neste tópico