FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

duvidas!!!!!

Por garthurRJ 14 Julho 2020 - 04:06:11
AnkaTracker

eu sou novo no jogo não sei nem em que server estou, tanto quanto também não sei trocar e também não sei o que significa server mas por enquanto eu quero saber o que são guildas como elas funcionam para que serve e como se entra
foi mal todos esses erros horriveis de português estou com pressa, mas não para receber a resposta
há é o que são servidores e para que servem e como se troca
alguma alma bondosa poderia tirar minhas duvidas

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá garthurRJ, bem-vindo ao Mundo dos Doze! 

Primeiramente, para você saber em qual servidor você está, basta verificar no canto superior direito na tela de seleção de personagens. É a tela que você entra, assim que você conecta ao jogo. 

Sobre as Guildas, em complemento ao que foi colocado por Akiamara: elas são criadas por jogadores com um item que se chama Guildalogema e funcionam como clãs/grupos de jogadores. Para você entrar em uma determinada guilda, você precisa ser convidado por um membro de tal guilda que tenha "permissão" para isso. 

Cada Guilda tem seus critérios para recrutar novos membros (umas recrutam por nível, outras recrutam por afinidade, etc) e pode ter sua própria estrutura de poder (Líder, Braço Direito, etc). 

As Alianças são grupos de Guildas criados para dominar territórios no jogo. E por fim, as Guildas e Alianças possuem interface própria que permite conversar com membros, dentre outras opções. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 126

ola amigo bem vindo
as guildas sao para vc ter meio social, ela serve para unir a galera mesmo
mas tem algumas vantagens como colocar os coletadores, sao uma especie de mob que vai lootando a area que vc coloca, ele vai pegando item quando acaba o combate das outras pessoas
e tem a alianca, que une as guildas a sua vantagem é vc ter acesso a prismas que podem te teleportar mais facil para os lugares ou reciclagem de pepitas

1 0
Pontuação : 51

obrigado amigo(a) você é um amigo(a), mais uma coisa, como se entra?
precisa ter um level especifico ou só pode se você conhecer o pessoal?

0 0

Olá garthurRJ, bem-vindo ao Mundo dos Doze! 

Primeiramente, para você saber em qual servidor você está, basta verificar no canto superior direito na tela de seleção de personagens. É a tela que você entra, assim que você conecta ao jogo. 

Sobre as Guildas, em complemento ao que foi colocado por Akiamara: elas são criadas por jogadores com um item que se chama Guildalogema e funcionam como clãs/grupos de jogadores. Para você entrar em uma determinada guilda, você precisa ser convidado por um membro de tal guilda que tenha "permissão" para isso. 

Cada Guilda tem seus critérios para recrutar novos membros (umas recrutam por nível, outras recrutam por afinidade, etc) e pode ter sua própria estrutura de poder (Líder, Braço Direito, etc). 

As Alianças são grupos de Guildas criados para dominar territórios no jogo. E por fim, as Guildas e Alianças possuem interface própria que permite conversar com membros, dentre outras opções. 

Pontuação : 51

muito obrigado pessoal da ankama muito mesmo

0 0
Comentar neste tópico