FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Missão lenda da laposa sumiu

Por TheMarkerTM#9624 - ASSINANTE - 18 Julho 2020 - 04:10:28
AnkaTracker
Antes da att que saiu no dia 14 de julho, eu estava fazendo a missão lenda da laposa e iria ter que falar com o lansoft noia, porém essa missão sumiu das minhas quests e agora to mais perdido que tudo.. Alguém pode me ajudar pq não sei pra onde ir e oq fazer.. sad
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá aldshowzagueiro, boa tarde!

As missões de pré-requisito para Nunca Dois sem três são agora: 
  • Invasão aos wabbits
  • Passeio na floresta
  • Um sábio dentre os sábios

E uma correção será aplicada amanhã para validar isso, então vocês devem concluir as missões em questão. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 10
Pontuação : 1
Essa missão ter sumido está impossibilitando com que eu consiga prosseguir na missão do DOFUS CAWWOT. Como resolver?!
0 0
Olá aldshowzagueiro, boa tarde!

As missões de pré-requisito para Nunca Dois sem três são agora: 
  • Invasão aos wabbits
  • Passeio na floresta
  • Um sábio dentre os sábios

E uma correção será aplicada amanhã para validar isso, então vocês devem concluir as missões em questão. 
Pontuação : 109
e onde fica o npc dessa missão 'um sábio dentre os sábios'?

0 0
Pontuação : 236
Eu conclui esses sucessos e mesmo assim ainda não consigo fazer a quest nunca dois sem  três , que fica no NPC 23,-4 na ilha Wabbit 

Para quem não está conseguindo tem que ir em astrub na torre do conselho e falar com fallanster e pegar a missão Um sábio dentre os sábios
2 0
Pontuação : 62
Mesmo problema... conseguiu descobrir quais são as missões de pré requisito?
0 0
Pontuação : 2
gente, onde esta o NPC afinal? o q q a gente tem q fazer pra achar essa raposa?
0 0

Brenozeroa#7924|08/02/2023 - 21:12:59
gente, onde esta o NPC afinal? o q q a gente tem q fazer pra achar essa raposa?

Olá,

Se você fez as missões que listamos mais acima e ainda assim não consegue pegar a Nunca Dois sem Três, veja se você concluiu a missão "Receptáculo dos Dofus", se não, faça ela que poderá dar sequência sem problemas. 

Abraços. 
Pontuação : 20
Fiz todas as missões listadas para fazer antes a 'Nunca Dois sem três', mas nenhuma deu possibilidade de pegar essa missão. Como fazer???

0 0

Gangster-Br#2249|26/03/2023 - 20:19:23
Fiz todas as missões listadas para fazer antes a 'Nunca Dois sem três', mas nenhuma deu possibilidade de pegar essa missão. Como fazer???

Olá Gangster-Br, boa tarde!

Você fez essa que informamos logo acima do seu comentário? 

Ela também é necessária, caso não tenha feito, faça ela que dará certo, caso já tenha feito ai é necessário nos enviar mais informações. Crie um novo tópico e coloque as imagens da conversa com o NPC, bem como do seu livro de missões para que possamos verificar. 

Abraços.
Comentar neste tópico