FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Estou querendo começa a joga mais tem algumas duvidas

Por Luketa989#8405 28 Novembro 2021 - 15:50:00
AnkaTracker

Qual o servido aonde tem mais br e pt e melhor para começa?
Vale a pena assinar mês logo no começo do jogo?
Tem algum discord para fala sobre e joga dofus?
Se eu jogar em um servido que não é monoconta e tenho que joga com vários personagem?
Tem algum video de com ajuda os iniciantes sobre coisa basicas do jogo?
é possível criar conta no servidores cheios com os de monoconta ?

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Luketa, bem-vindo ao Mundo dos Doze! huh 

Em complemento à resposta anterior, segue mais algumas informações:

Você vai encontrar jogadores PT e BR no servidor Crocabulia e também nos servidores Monoconta que são internacionais (aceitam jogadores de todas as comunidades). 

Se você pretende jogar em servidor monoconta, é necessário ser assinante. Se você pretende jogar no Crocabulia, você pode aproveitar a área gratuita e quando você quiser fazer alguma ação restrita a assinantes, o jogo vai lhe alertar. 

Oficial não, mas tem guildas e alianças que possuem Discord para falar sobre o jogo. 

Se eu jogar em um servido que não é monoconta e tenho que joga com vários personagem?
Não, você pode jogar com apenas um personagem nos servidores clássicos, não existe nenhuma "obrigação" com relação a isso. 

Como colocado acima, você vai encontrar conteúdo sobre o jogo no Youtube, e também é possível fazer o tutorial do jogo. Aconselho você a fazer as missões de Incarnam, que lá você vai aprender muito sobre um pouco de tudo do jogo. 

Esses jogadores são restritos a assinantes, então para criar personagens nesses servidores, é necessário ter assinatura. 

Abraços e bom jogo!

Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 116

Mano eu jogo no ilyzaelle, tem bastante Br lá.
mano depende se você gosta do jogo, se gosta vale a pena, se ainda não conhece o jogo direito te indico comprar uma semana e fazer o teste.
mano a minha guild tem um discord, pessoal são bem bacana de jogar com eles.
sim, o pessoal não são muito de ajudar os iniciantes igual no monoconta.
mano tem vários no youtube.
sim, mais somente para quem é p2p.
se quiser ajuda eu posso te ajudar, eu estou jogando no servidor ilyzaelle, comecei vai fazer um mês, meu nick lá é ajx, só chama que nós joga juntos ae vou te explicando as coisas do jogo.
Se tiver mais algumas dúvidas me manda mensagem no Ankabox.

0 0

Olá Luketa, bem-vindo ao Mundo dos Doze! huh 

Em complemento à resposta anterior, segue mais algumas informações:

Você vai encontrar jogadores PT e BR no servidor Crocabulia e também nos servidores Monoconta que são internacionais (aceitam jogadores de todas as comunidades). 

Se você pretende jogar em servidor monoconta, é necessário ser assinante. Se você pretende jogar no Crocabulia, você pode aproveitar a área gratuita e quando você quiser fazer alguma ação restrita a assinantes, o jogo vai lhe alertar. 

Oficial não, mas tem guildas e alianças que possuem Discord para falar sobre o jogo. 

Não, você pode jogar com apenas um personagem nos servidores clássicos, não existe nenhuma "obrigação" com relação a isso. 

Como colocado acima, você vai encontrar conteúdo sobre o jogo no Youtube, e também é possível fazer o tutorial do jogo. Aconselho você a fazer as missões de Incarnam, que lá você vai aprender muito sobre um pouco de tudo do jogo. 

Esses jogadores são restritos a assinantes, então para criar personagens nesses servidores, é necessário ter assinatura. 

Abraços e bom jogo!

Pontuação : 398

Oi cara, tudo bem? Eu voltei a jogar esses dias e estou atualmente jogando no servidor Crail(Retro Multiconta), tem poucos brasileiros mas mesmo assim eu estou adorando jogar lá, esta me parecendo o mesmo dofus de 2006, esta sendo muito nostalgico e divertido pra mim smile Embora o servidor seja multi conta eu estou jogando sozinho mas sempre acho alguém pra fazer as dgs e me ajudar, inclusive se quiser jogar eu te ajudo no começo com alguns equips básicos e dgs, estou atualmente no nivel 71.

0 0
Pontuação : 92

se ta comecando a jogar nao vale a pena os servidores multicontas, todos la tem varios personagens e fazem as coisas sozinhos, recomendo illyzaele.

0 0
Comentar neste tópico