FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[DÚVIDA] Kamas

Por WashingtonDDC#4045 - ASSINANTE - 04 Dezembro 2021 - 20:36:34

Salvee galera, bom dia, boa tarde ou boa noite para quem estiver lendo!

Sou um ex-premium, jogava no servidor monoconta ilyzaele

E estou voltando pro joguinho, peguei a assinatura de 1 semana com bônus de +1 (promoção que apareceu do nada)
Quando parei de jogar tinha quase terminado os Calas 1-50 e peguei o dofus dokoko

Mas com o tempo mediano que tenho, será que em 2 semanas consigo juntar uns kamas pra renovar a assinatura? Se sim, qual método seria?

Obrigado pela atenção!

0 0
Reações 2
Pontuação : 1906

Eu fiz umas contas aqui. Essa época do ano a ilha do nataw está aberta e nela vc pode fazer a missão de coletar castanhas 1x por dia, se não me engano a recompensa gira em torno de 20.000 kamas, tem outra missão diária acima do zaap se sufokia que necessita apenas matar 10 gelatinas, a recompensa é algo em torno de 8.000 kamas. Se você fizer essas missões todo dia dos 14 dias de assinatura você consegue em média 390.000 kamas.

Esse valor ainda não paga 1 semana de p2p mas chega próximo, e essas missões não devem demorar mais que 30 minutos (dê preferencia pra fazer as castanhas a partir de 00:00 horas da frança).

Dessa forma, eu penso que se você continuar fazendo sucessos e começar a fazer essas missões diárias, dê para manter o p2p com kamas, mas receio que não vá sobrar muito para coisas como melhorar set.

2 0
Pontuação : 1

Uma opção boa pra fazer os kamas que precisa pra renovar é usando as profissões. Fazendeiro, pescador e alquimista são muito simples e fáceis de upar e dão bastante kamas vendendo tudo que for coletado. 

0 0
Comentar neste tópico