Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Ataques Inesperados ao coletar recursos (Profissão)
Por Dronne#2350 - ASSINANTE - 27 Março 2023 - 08:32:10Bom Dia galera!!
Depois que upei minhas profissões para o level 20, aparece monstros de level 50 eu mato e eles não aparecem mais durante um tempo, o que eu gostaria de saber é se ele aparece mais vezes no dia ou se ele é como se fosse um monstro diário apenas pra gente coletar 50 do recurso que estamos coletando
Depois que upei minhas profissões para o level 20, aparece monstros de level 50 eu mato e eles não aparecem mais durante um tempo, o que eu gostaria de saber é se ele aparece mais vezes no dia ou se ele é como se fosse um monstro diário apenas pra gente coletar 50 do recurso que estamos coletando
Comentar neste tópico
O maior beneficio em combater eles (além do saco de recursos) é a possibilidade de dropar itens raros exclusivos desse tipo de monstro, esses itens variam conforme o tipo de protetor e têm valor comercial mais elevado que os recursos coletados.
Pra saber os itens certinhos de cada protetor você pode acessar a aba bestiário (atalho costuma ser o "B") e procurar pelo nome do protetor do recurso pretendido.