Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Participações] Gultarminador VIII e os novos mapas!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 06 Maio 2016 - 16:00:00
AnkaTracker

Este tópico é exclusivo para postagem das participações do evento "Gultarminador VIII e os novos mapas!".

Mais informações sobre o evento e caso você tenha alguma dúvida, por favor, acesse este tópico: Clique aqui

Data fim para postagem: 13/05/2016 às 10h00 (de DOFUS).

Até o término do prazo, todas as mensagens que não são de participação neste evento, serão removidas do tópico.

Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a Oscarsinho

Olá, 

Esse evento ocorreu em 2016 e já foi encerrado. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 10
Pontuação : 410

Estão aí os 3 que fiz, espero não ter um limite de número de mapas para serem enviados.

0 0
Pontuação : 117

Mapa Clique aqui !

0 0
Pontuação : 5

como eu faço os mapas?

0 0
Pontuação : 35

Segue a minha contribuição:

0 0
0 0
Pontuação : 12

É uma espécie de ponte! biggrin

Clique aqui
0 0
Pontuação : 410

Quando sai o resultado?

oldbluesky|2016-05-13 01:01:44

Clique aqui
esse mapa deve ser bacana demais, adoraria se implementassem ele ao jogo, mesmo que não fosse no goulta
0 0
Pontuação : 12
twom|2016-05-13 22:22:56
Quando sai o resultado?

oldbluesky|2016-05-13 01:01:44

Clique aqui
esse mapa deve ser bacana demais, adoraria se implementassem ele ao jogo, mesmo que não fosse no goulta
sim! parece bem bacana, fiz questão de colocar posições estratégicas no mapa para algumas classes. O Iop, por exemplo, consegue pular de um lado ao outro estando na determinada posição (sem ser pelo meio); dentre outras hahah!
0 0

Oscarsinho|08/05/2016 - 23:37:36
como eu faço os mapas?
0 0

Olá, 

Esse evento ocorreu em 2016 e já foi encerrado.