Olá pessoal,
A premiação do Escudo e Chapéu está liberada, sendo o Escudo caso o jogador não tenha ganhado ele ainda, e o Chapéu só se ele já tiver o escudo. Para deixar mais claro, a premiação é um ou outro, e depende da situação de cada jogador da equipe vencedora.
Gostaria de informar também que Suplentes não recebem a premiação.
Abraços.
Exibir contexto da mensagem
A premiação do Escudo e Chapéu está liberada, sendo o Escudo caso o jogador não tenha ganhado ele ainda, e o Chapéu só se ele já tiver o escudo. Para deixar mais claro, a premiação é um ou outro, e depende da situação de cada jogador da equipe vencedora.
Abraços.
Abraços.
Acredito que vc não tenha sido informado, ja que estava em periodo de ferias, mas a DofusBr continuou as atividades normalmente (independente de quem esta ou nao presente no momento). Foram firmadas algumas parcerias em atividades conjuntas, no torneio o Kauso nos ajudara com lives nos dias que ele puder
Quem disse que eu fiquei parado? kkkkkkkkkkkk vocês são conhecidos por falar groselha no face, agora no fórum.... parei com os eventos... E outra perguntei porque o Nuds disse que não faria live '-'
Foi perguntado a disponibilidade para mim e logo em seguida pedi autorização para o nuds, e me liberou para quando tiver tempo poder fazer rsrs.
Pedi ai aos Meus 2 amigos, que seja mais de boas, por que ambos tem a mesma visão e não devemos atritar sobre isso, concluindo que teremos o nosso e poder contar que todos os canais colaborem.
Chars: persa (osa) Du(Sram) Sky-pe (panda)
Obg por partici parem e parabens pela vitoria
Tmj
A premiação já foi creditada!
Parabéns aos organizadores e a equipe vencedora.
Abraços.