FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Torneio das Nações - Crocabulia

Por Naewyne#1282 - ASSINANTE - 22 Novembro 2017 - 18:50:35
Esta publicação serve como inscrição para o Torneio das Nações.
Aqui estão as regras para o torneio : “https://tournoi-des-nations.com/pt/
Junte-se a esse Discord para estar por dentro das informações do torneio : “discord.gg/ZxezUwV

O processo de inscrição é como segue :
O candidato precisa ter o level 200 para se registrar. O candidato pode cancelar sua aplicação desde que o processo de inscrição ainda esteja aberto. É proibido modificar-lo. Só será aceito uma inscrição por conta e personagem. Se o candidato mudar seus dados de inscrição, os organizadores podem cancelar sua inscrição. A inscrição acontece em duas etapas :

A primeira no dia 22 de novembro de 2017, a partir das 20:00 ( Horário de Paris), e é reservada para os jogadores presentes na lista de Classificação das Nacoes, que pode ser encontrada aqui : “https://tournoi-des-nations.com/pt/jogadores/classificacao/ 

Os jogadores que se inscreverem devem comentar nessa publicação, e a partir das 20:00 até as 23:59 apenas, com as seguintes informações : Servidor/Nome de usuário/ Ranking no torneio das nações. Eles podem então escolher 3 raças, numeradas de 1 ( Melhor) até 3 ( Pior)

Por exemplo :
Merkator / Powena / 6
Eu escolho Sacrier depois Eniripsa  

VOCÊ DEVE COMENTAR NESSA PUBLICAÇÃO COM SUA CONTA PRINCIPAL

Em caso de os personagens estarem em contas diferentes, adicione seu nome de usuário entre parênteses depois da raça. Inscrições no primeiro dia nao limitam inscrições futuras. No evento de um candidato conseguir se registrar no segundo período de inscrições, faz com que sua inscrição anterior seja substituída pela mais nova.

O segundo período de Inscrições acontecerá a partir de 23 de novembro às 21:00 até dia 26 de novembro às 23:59. Para todos os candidatos eles devem indicar as seguintes informações : Servidor / Nome de usuário / Raça escolhida

Se o candidato já tenha feito a inscrição no primeiro dia sem ter obtido a escolha que ele queria, ele ré-específica seu primeiro pedido indicando o que deseja mudar.

Por exemplo :
Merkator / Powena / 6 , Raça obtida Eniripsa.  Eu me inscrevo como Sacrier

Você deve comentar nessa publicação com a sua conta principal
3 0
Reações 80
Pontuação : 373

Crocabulia / Dudaw / 77
Eu me inscrevo como Eliotrope(1), depois Sacrier ( choixzir ) (2) e depois Osamodas ( rikudasenin ) (3)

39 -7
Pontuação : 291

Crocabulia/Lord-Fecal/226
Me inscrevo como Feca (Lord-Fecal)(1)

42 -25
Pontuação : 122

Crocabulia / udehudheu
Eu me inscrevo como: (1) Sram (Luscah)  - (2) Eni (Luscah-Healer) - (3) Panda (Luscaah)

---> FAVOR DESCONSIDERAR, PRECISO AGUARDAR O SEGUNDO PERÍODO DE INSCRIÇÕES <---

4 -1
Pontuação : 388

Crocabulia/ hwal/151
Me inscrevo como Panda (lkhw) (1)/ Steamer (xelorzinn) (2)/ Zobal (xelorzinn) (3)

34 -8
Pontuação : 567
Crocabulia/ annyha/ 314
Me inscrevo como kilorf (1) (Anacchi)/ Hupermago (2) (wmarcusw)/ Iop (3)(annyha)
35 -7
Pontuação : 31

Boa noite,

A segunda fase de inscrição para o Torneio das Nações abrirá essa noite às 21:00( Horário do Dofus). Os termos e condições estão explicados na primeira mensagem desse tópico.

Aqui está o número dos jogadores que se registraram em cada classe :

• Cra: 0/4
  • Ecaflip: 0/4
  • Eliotrope: 1/4
  • Eniripsa: 0/4
  • Enutrof: 0/4
  • Feca: 1/4
  • Huppermage: 0/4
  • Iop: 0/4
  • Osamodas: 0/4
  • Kilorf: 1/4
  • Pandawa: 1/4
  • Rogue: 0/4
  • Sacrier: 0/4
  • Sadida: 0/4
  • Sram: 0/4
  • Foggernaut: 0/4
  • Xelor: 0/4
  • Masqueraider: 0/4

Os jogadores ja registrados estão visíveis no link abaixo https://tournoi-des-nations.com/pt/jogadores/

Não se esqueça, o servidor deve ter um mínimo de representantes em casa classe para poder participar do torneio.

Boa sorte com as inscrições!
2 0
Pontuação : 207

Crocabulia/ sasukefrare/ Cra (Zargal)

45 -27
Pontuação : -36

como um cra horrível como vc quer participar de um torneio, mds do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonha do nosso server

19 -44
Pontuação : 119

Crocabulia / girloka (Lieth-Girl) / Me inscrevo com a raça Eniripsa

35 -14
Pontuação : 1004

Crocabulia/ ThiagoSport / Eu me inscrevo como Huppermago(Magentta)

38 -21
Pontuação : 340

Crocabulia / friizoo ( Nick: Fobos ) / Zobal

0 -6
Pontuação : 34

Crocabulia/ vinijuh-uhull / sram (moiraas) (1)

1 -14
Pontuação : 297

Crocabulia / hgshgh (sky-pe) / Panda

3 -8
Pontuação : -10

Crocabulia/ leorochapereira (Lukerre) / Xelor 

8 -11
Pontuação : 122

Crocabulia / udehudheu (Luscah) / Sram

21 -6
Pontuação : -8

"Cancelo minha inscriçao/Crocabulia jbfo (Delatroix-Pand) panda 

1 -9
Pontuação : -34

Crocabulia/ Dadiinho ( uchihasassuke) Ecaflip

0 -5
Pontuação : -6

Crocabulia / Katsuya-Hamaguchi (Katsuya-Is-Back) / Steamer

14 -19
Pontuação : 804

Crocabulia / FawP (Furious-Prime) / Osamodas

17 -5
Pontuação : 149

Crocabulia / Sinicioss / Hupermago (Raiizer-op)

4 -16
Comentar neste tópico