Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

COSPLAY - Divulgação

Por Simba-Morfeu - EX-ASSINANTE - 08 Fevereiro 2019 - 16:09:45
AnkaTracker

Boa tarde, pessoal.

Caso eu tenha criado o tópico no local errado já peço desculpas de imediato. 
Mas gostaria de saber se alguém que joga tbm faz cosplay. Pois estou com projeto de dois cosplay de personagens do Dofus e se outras pessoas também estiverem interessadas podemos montar grupos para eventos.
Isso ia atrair novos jogadores. 
Não sei se a Ankama participa de eventos Brasileiros, caso participe seria interessante comparecer no evento tbm para dar um UP no stand.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Simba-Morfeu, 

Obrigado pelo interesse no Mundo dos Doze!

Infelizmente no momento não temos eventos planejados para ocorrer no Brasil, no entanto, caso venha fazer Cosplay de algum de nossos personagens, compartilhe conosco no Twitter, marcando @DOFUS_PTBR ou aqui no fórum! wub

No mais, esperamos que você encontre outros jogadores interessados no projeto. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 2

Olá Simba-Morfeu, 

Obrigado pelo interesse no Mundo dos Doze!

Infelizmente no momento não temos eventos planejados para ocorrer no Brasil, no entanto, caso venha fazer Cosplay de algum de nossos personagens, compartilhe conosco no Twitter, marcando @DOFUS_PTBR ou aqui no fórum! wub

No mais, esperamos que você encontre outros jogadores interessados no projeto. 

Abraços. 

Pontuação : 1

sempre gostei de cosplay apoio seu projeto, se eu pudesse também participaria, mas nunca acho um que seja compatível comigo

0 0
Comentar neste tópico