FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Torneio 3x3 XGUILD! Crocabulia

Por KbT - EX-ASSINANTE - 19 Agosto 2019 - 20:24:34

Ola Galera, bom dia!! antes de mais nada meu nick do jogo é /w Sufferer
 Venho por meio deste post informar sobre minha iniciativa de CRIAR UM TORNEIO no servidor CROCABULIA !!Sim isso mesmo, um torneio!

Horários e Datas das lutas:

As Lutas serão todo SÁBADO, se iniciando no dia 31/08/2019 às 16:00 Horas.

Faseamento:

Serão 4 grupos de 4 Guildas escolhidas de forma aleatória. As 4 Guildas Lutarão entre si.
Exemplo:

Time A
Time B
Time C
Time D

Time A1
Time B1
Time C1
Time D1
e assim em diante!

Caso o Time A, ganhe do time B, ele ganhará 3 pontos
Caso o Time A empate com o time B ele ganhará 1 ponto
Caso o Time A perca do time B ele não ganhará pontos

Os Dois melhores times que se classificarem entre o grupo de Quatro Guildas (com a maior quantidade de pontos), estarão Classificadas para as Oitava de Finais, sendo partidas decisivas por vencer ou perder!
* Caso haja empate na pontuaçao , será decidido por Luta decisiva. (vencer ou perder)

Logo após o faseamento das Oitavas de Finais, entraremos nas Quartas de Finais, que também será decidido por vencer ou perder! logo em seguida as Finais que também serão disputadas por vencer ou perder!

SOBRE O XGUILD:
 O XGuild ao qual é o nome do projeto, tem o intuito de divulgar um pouco mais o jogo a desconhecidos e também encher um pouco o servidor com atividades regulares! ou seja, esse nao será o único torneio não em! haverão diversas modalidades!O XGuild também será divulgado em liveno Facebook na Página RPGzando que é de minha autoria e de meus parceiros! todas as lutas serão transmitidas lá! (compartilhada nos grupos de Dofus no facebook) Caso algum streamer queira fazer a Stream do torneio, favor nos contactar, para realizarmos um acordo.REGRAS DO PRIMEIRO TORNEIO:

Os 3 melhores Representantes de cada guilda (seja ela de nivel 50 pelo menos) poderão participar. a taxa de inscrição de todo o time é de 3 mk (1mk por jogador).

• As lutas serão nos Mapas do Goultaminator e serão escolhidas de forma aleatória
  • São Proibida Classes Repetidas (Ex: Eni, Eni, Eni) (Elio, Elio e Eni).
  • O nível dos participantes deve ser entre 190-200
  • As Partidas serão em Draft, ou seja pontuação de personagens
  • [*]PONTUAÇAO DOS PERSONAGENS::
    Pontuação Maxima do time poderá ser de 12

7 pontos: Sacrier6 pontos: Eniripsa5 Pontos: Osamodas, Xelor, Feca, Steamer4 Pontos: Zobal, Iop, Kilorf, Huppermago,3 Pontos: Ecaflip, Sadida, Eliotrope, Enutrof, Pandawa,2 Pontos: Roublard , Cra, Sram
  • Todas as Guildas participantes que após pagarem a taxa para MIM entrarão no grupo do Whatsapp (os 3 membros da guilda)
  • Todos os Integrantes que pagarem a taxa terão suas Kamas guardadas no meu Char Secundario ''Victimized'' ao qual o mesmo não retirará 1 Kama do premio final, que será dado ao vencedor do Torneio!
  • Caso haja desrespeito, fora ou dentro das lutas, a equipe será desclassificada. (Palavrões, ofenças e xingamentos)
  • As Kamas do time vencedor serão repartidas entre os 3 de forma igualitária (caso venha acontecer diferença, será contribuido a parte restante pelo organizador do evento (Sufferer).

Preparados ou não, aqui vamos nós!! E fiquem atentos! o dia final de inscrição vai até o dia 25/08/2019! Espero vocês lá!!!
3 0
Reações 7
Pontuação : 27

n posso jogar com sac meu team, entao nem vou tentar

0 0
Pontuação : -30

eita pagar 1MK ^^ se 20 nego pagar 20Mk o cara so muda o nome e vaza kkkkk ou bota noutra acc, sei la essa pode ser só fachada

0 0
Pontuação : 58

Olha o nível  dos cara por 1mk kkkkkkkk

1 -7
Pontuação : 58

Se tiver premiação de batalhador irei participar biggrin 

1 -6
Pontuação : 179

Então estou entrando em contato com o Lyafar para ver essa possibilidade que na realidade ja ta até dentro do padrao q eles determinam

0 0
Pontuação : 179

Tenho 12 Anos de Jogo,tenho canal, ja participei do Cup. Conheço 80% das guildas ativas do Croca pois ja estive nelas e o cara me fala isso kkkk...

0 0
Pontuação : 1198

KbT|19/08/2019 - 22:13:31
Então estou entrando em contato com o Lyafar para ver essa possibilidade que na realidade ja ta até dentro do padrao q eles determinam

Se tiver no padrão, passa o e-mail pra validação antes, não se esqueça de fazer a live do torneio e está tudo certo hehehehe

Boa sorte, organizar torneios é cansativo, mas é uma experiência extremamente legal.

Parabéns aos envolvidos biggrin
1 0
Comentar neste tópico