FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DCS (Dofus Crocabulia Series)

Por KbT - ASSINANTE - 26 Agosto 2019 - 17:55:02
AnkaTracker

O DCS está de portas abertas!

Olá pessoal estou novamente anunciando o Torneio, porém com cara diferente, ja que tivemos bastante empasse para classificar os times ''meu colega é de outra guilda, ele pode ser de guilda diferente representando a minha?'' , ''pode multiconta?'' , ''equip lendario pode?'', etc. Eu decidi então fazer mudanças, sem guildas, vocês vao poder ir com qqlr amigo de qqlr guilda e também poderão ir com multiconta, mas ainda respeitando a regra da formação do time conforme as classes.
Equipamentos Lendarios, serão permitidos, ja que fazem parte do jogo...

Torneio no Servidor Crocabulia somente!

MÉTODO DE INSCRIÇÃO:

Pelos Comentários aqui no Fórum! Com o Nickname de todos os 3 personagens de seu time e classe, E SEM ESQUECER O SEU APELIDO DE FORUM! ATENÇÃO!:

exemplo o meu nome de fórum é meu apelido: Kbt
nome do personagem: Sufferer

pvpkil (Oopan) : Cra / Ivory Valkyrie (Bia-Fabulosa) : Sacrier / Kbt (Sufferer) : Eliotrope - Nome do time: Babyshark (kkkkkkk só um exemplo)

Após a inscrição aqui nos comentarios, no dia final da data de inscrição, todos os jogadores deverão me pagar a taxa de inscrição que agora não é mais 1mk, é 500kk por jogador!!!! (1,5mk por time)

Horários e Datas das lutas:

As Lutas serão todo SÁBADO, se iniciando no dia
21/09/2019 às 16:00 Horas. Classificatórias Grupo A e B
28/09/2019 às 16:00 Horas. Classificatórias Grupo C e D
05/10/2019 às 16:00 Horas. Oitavas de Finais e Quartas de Finais
12/10/2019 às 16:00 Horas Finais

Não postamos o Horário das lutas, pois é imprescindível saber quanto tempo pode levar uma lutá, mas ela não poderá esceder 20 turnos e será por decisão do árbitro decidir quem ganhou e quem perdeu, tirando a margem de decisão através dos aliados mortos, exemplo:
3x3 1 do time B morreu, 2 do Time A morreram. foi excedido 20 turnos de partida. (Time B vence)
3x3 1 do time B morreu, 1 do Time A morreu. foi excedido 20 turnos de partida (Time A e B empatam)

Obs: Reinvocação do Osa, não conta como aliado vivo! sendo assim reviver aliado, vc se torna apenas invocação do osa ''Zumbi''.

Faltas ou Ausencias no combate: Caso algum participante da equipe A, falte a luta contra a equipe B, o time B vencerá o Time A por W.O (Caso esteja nas classificatórias a equipe B ganhará 3 pontos e a Equipe A ganhará 0 pontos)

Caso a partida seja Oitava de Finais, Quarta de Finais ou Finais, a equipe será eliminada pela falta de 1, 2 ou 3 jogadores que nao estiverem 10 minutos disponiveis até a o inicio da luta!

Faseamento:

Serão 4 grupos de 4 times escolhidos de forma aleatória. Os 4 Times Lutarão entre si.
Exemplo:

Time A
Time B
Time C
Time D

Time A1
Time B1
Time C1
Time D1
e assim em diante!

Caso o Time A, ganhe do time B, ele ganhará 3 pontos
Caso o Time A empate com o time B ele ganhará 1 ponto
Caso o Time A perca do time B ele não ganhará pontos

Os Dois melhores times que se classificarem entre o grupo de Quatro Guildas (com a maior quantidade de pontos), estarão Classificadas para as Oitava de Finais, sendo partidas decisivas por vencer ou perder!
* Caso haja empate na pontuaçao , será decidido por Luta decisiva. (vencer ou perder para se classificar)

Logo após o faseamento das Oitavas de Finais, entraremos nas Quartas de Finais, que também será decidido por vencer ou perder para se classificarem! logo em seguida as Finais que também serão disputadas por vencer ou perder !

SOBRE O DCS:
 O DCS ao qual é o nome do projeto, tem o intuito de divulgar um pouco mais o jogo a desconhecidos e também encher um pouco o servidor com atividades regulares! ou seja, esse nao será o único torneio não em! haverão diversas modalidades! O DCS também será divulgado em live no Youtube na Página ''Sufferer'' que é de minha autoria! todas as lutas serão transmitidas lá! (compartilhada nos grupos de Dofus no facebook) Caso algum streamer queira fazer a Stream do torneio, favor nos contactar, para realizarmos um acordo.

Organizador:: Christopher Bernardes / Sufferer
Arbitro: Bianca Venas / Bia-Fabulosa
Streamer: Sufferer pagina

REGRAS DO PRIMEIRO TORNEIO:

• As lutas serão nos Mapas do Goultaminator e serão escolhidas de forma aleatória
  • São Proibida Classes Repetidas (Ex: Eni, Eni, Eni) (Elio, Elio e Eni).
  • O nível dos participantes deve ser entre 190-200
  • As Partidas serão em Draft após o faseamento de Classificatória por pontuação
  • [*]PONTUAÇAO DOS PERSONAGENS::
    Pontuação Maxima do time poderá ser de 12

7 pontos: Sacrier
  • 6 pontos: Eniripsa
  • 5 Pontos: Osamodas, Xelor, Feca, Steamer
  • 4 Pontos: Zobal, Iop, Kilorf, Huppermago,
  • 3 Pontos: Ecaflip, Sadida, Eliotrope, Enutrof, Pandawa,
  • 2 Pontos: Roublard , Cra, Sram

• Todas as equipes participantes que após pagarem a taxa para MIM entrarão no grupo do Whatsapp.
  • Caso haja desrespeito, fora ou dentro das lutas, a equipe será desclassificada. (Palavrões, ofenças e xingamentos) que será averiguado pela Árbitra
  • 1MK para cada jogador da equipe como prêmio! + Batalhador SE FOR APROVADO PELO LYAFAR!

Preparados ou não, aqui vamos nós!! E fiquem atentos! o dia final de inscrição vai até o dia 15/09/2019! Espero vocês lá!!!

PREMIAÇÃO: Estou entrando em contato com os moderadores para termos o Escudo Batalhador como premio e uma quantia de kamas que será 1mk para cada jogador.... (OBS: AINDA ESTAMOS FALANDO COM OS MODERADORES PARA LIBERAR O BATALHADOR, SENDO ASSIM AINDA NÃO PODEMOS ANUNCIAR QUE ESSE SERÁ O PRÊMIO, MAS JA TEMOS OS REQUISITOS, ESTAMOS SOMENTE AGUARDANDO A LIBERAÇÃO DOS MESMOS).

Adiamos o torneio anterior devido aos requisitos não serem compativeis para o Batalhador devido ao tempo de inscriçao ser 7 dias e o requisito para moderador 15 dias. então espero que entendam, ja que vocês queriam, fiz isso por vocês! O prêmio em kamas foi diminuido, ja que estou pagando o árbitro para arbitrar os jogos.

1 -5
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

A mensagem de vocês foi respondida por e-mail, mas por enquanto ainda não validamos a premiação dos itens batalhador. 

Aguardamos o retorno de vocês sobre as modificações sugeridas. 

Abraços e bom fim de semana. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 53
Pontuação : 265

16x1.5mk= 24mk...a premiação 1mk por jogador(3 jogadores na equipe vencedora), os outros 21mk seriam usados em que? ou é 1mk pra todos que participaram? kkk

3 0
Pontuação : 179

Arbitragem, Stream e organizaçao... os candidatos pediram pra eu abaixar a taxa de inscriçao e o premio tanto do batalhador quanto kamas (que seria o dobro disso) seria pra vcs... MAS ninguem concordou e nao daria pra por batalhador devido ao tempo... entao ninguem quis... mudei as regras e vou utilizar as kamas pra quem esta ajudando no desenvolvimento do torneio ja que a cara do premio em sí é que possamos disponibilizar o escudo... como a maioria pediu e isso leva tempo, organizaçao e equipe... contudo eu nao ganharia nada mas acho mais do que justo eu e a equipe que esta me ajudando receber uma quantia pelo desenvolvemento do torneio... assim como os vencedores o Batalhador... se a ankama disponibilizar, abraços

0 0
Pontuação : 153

Esse sistema de pontuação ainda não entra na minha cabeça, entendo que são as regras do KTA, acho, mas mesmo assim... Sacrier nem tá tão roubado pra ser 7 pontos, Eni 6 pontos????? Sram overpower do jeito que está com apenas 2 pontos... 

2 0
Pontuação : 179

Rever as pontuaçoes é coisa seria mas pode dar uma sugestão que eu revejo a possibilidade, porém me de argumento valido pra sugestao 3x3... nao estou discaracterizando classe... mas se eu abaixar a pontuaçao do sac pra 6 pontos... a formaçao de time pode ser Op demais... outra coisa... Da pra 3 classes boas em 1 time Sac,Sad e sram... fecharia 12 pontos e é uma otima combinaçao a mesma que utilizei pro Cup

0 0
Pontuação : 265

-FlowerLotus-|27/08/2019 - 16:39:06
Se aprende coisas em wikipedia, já vejo o nível de conhecimento rs. Enfim.
PS.: E quem destilou ódio foi tu men, só ler
1 0
Pontuação : 129

Legal, um árbitro que não entende NADA, exatamente NADA de PVP e pra completar nunca participou de um sequer torneio e ainda COBRA por serviço? As regras de ser um árbitro não era ao menos ter conhecimento de torneios?

1 0
Pontuação : 2446
Oi enosssa! Nos ajude a manter o topico no top1 do forum com seus comentarios! 
Sei que você pode estar chateada por eu ter tomado seu lugar como árbitro, mas prometo que vou me esforçar para fazer um bom trabalho caso o torneio aconteça!
E o principal prêmio do torneio seria o set batalhador caso possivel, não as kamas.
Abraços.

1 -4
Pontuação : 715

enosssa|27/08/2019 - 19:07:58
Legal, um árbitro que não entende NADA, exatamente NADA de PVP e pra completar nunca participou de um sequer torneio e ainda COBRA por serviço? As regras de ser um árbitro não era ao menos ter conhecimento de torneios?

Se pensar dessa forma os árbitros da copa do mundo deveriam ter participado das copas como jogadores também né? Uma pessoa não precisa  competir em uma modalidade para ter o total conhecimento das regras.

0 -3
Pontuação : 129

Acho que você não entendeu, o PRÓPRIO organizador disse que umas das regras de ser arbitro era ter ao menos conhecimento dos torneios e participação (a qual não tem).

0 0
Pontuação : 168

Achei a iniciativa de criar o torneio legal, o servidor estava precisando, porém querer tirar vantagem da situação pra tentar lucrar é desanimador, faz com que os pouquissimos times que tem no servidor desistam de participar por não quererem ficar "bancando" a organização, sei que é trabalhoso e cansativo, mas isso é algo que tem que se fazer de coração, pelo jogo, ate hoje nunca vi um torneio aonde os organizadores quisessem tirar um lucro em cima do torneio, eu pretendo participar mesmo com essas condições, pois so o batalhador pra mim ja basta como motivo, mas acho mt difícil que mais pessoas tenham o mesmo pensamento

3 -2
Obrigada pelo comentário sensato e respeitoso Sky! Nos ainda não definimos tudo, por isso com certeza vamos aceitar sua sugestão e analisar como vão ficar as coisas.

0 -1
Em breve estaremos atualizando as novas normas, regras e informações aqui no Topico e em um video que será postado em nossos canais para promover o evento! 
Obrigada a todos!
0 -1
Pontuação : 390

Gostei da abreviação do nome do torneio, uma alusão ao jogo.

2 0
Pontuação : 715

Eu quando cai aqui pensei que era problema de dc no croca.

2 0

Olá pessoal, 

A mensagem de vocês foi respondida por e-mail, mas por enquanto ainda não validamos a premiação dos itens batalhador. 

Aguardamos o retorno de vocês sobre as modificações sugeridas. 

Abraços e bom fim de semana. 

Pontuação : 2

Sdds spiritia

0 0
Comentar neste tópico