FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Hall da Fama

Por Sinner-Blood - ASSINANTE - 08 Setembro 2020 - 04:36:15

Bem vindos ao Hall da Fama

Neste tópico prestaremos homenagem ao jogadores/personagens que alcançaram, alcançam e alcançarão feitos grandiosos e significativos para a comunidade luso-brasileira de Dofus.

O jogador ganha uma Estrela da Fama com seu nome e uma descrição de seu grande feito cool
O prêmio é simbólico, e as personalidades são escolhidas pela MAC TV (conteúdo de Dofus no Youtube) de forma singela, com a intenção de prestigiar aqueles que fazem nossa comunidade resplandecer.

HALL DA FAMA

Eifel
Ecaflip capitão da equipe Bola de Neve Nunca Para campeã da Copa Croca 2020
Kuroro
Huppermago membro da equipe Bola de Neve Nunca Para campeã da Copa Croca 2020

Katsuya-from-Ily
Eniripsa membro da equipe Bola de Neve Nunca Para campeã da Copa Croca 2020
Guzin-proplayer
Eniripsa membro da equipe Bola de Neve Nunca Para campeã da Copa Croca 2020
Badhood
O cra que em aperirel de 639, com sua audácia e flechas afiadas alcançou pela primeira vez o nível máximo em solo spiritiano, se tornando o primeiro nível 200 da comunidade luso-brasileira de dofus. 
11 -2
Reações 5
Pontuação : 1860

Então já tem muitos nomes pra serem atualizados hahaha, se quiser posso ajudar com uns dados que temos, os campeões dos primeiros torneios do Spiritia, campeões do torneio de incarnações do Spiritia Ao cubo que ganharam shield Spanico, Spiritia B (se não me engano) equipe que chegou mais distante no Goulta, aquele membro da Imperial Bedão que antes da inserção de ídolos era o luso-brasileiro com mais xp no ranking geral e aparecia no top100 mundial. (mesmo sendo prêmio pelo canal do youtube, alias vou me inscrever lá)

Tem muita coisa legal xD

Idéia top, acho que lá atrás, se não me engano o Banto, ou  o Soulmt fez algo parecido, mas o tópico deve ter morrido

1 0
Pontuação : 1235

show de bola walker
Entra no discord da MAC TV aqui
discord.gg/CaMRe9R

Vamos organizar isso 

1 0
Pontuação : 335

COMOO PARTICIPAAA ???

0 0
Pontuação : 1235

Então, como o Hall da Fama é extra-oficial e não tem premiação de kamas ou itens, etc etc, é algo informal, sem critérios exatamente estabelecidos.

Algumas coisas estão já certas

• Quem trouxer títulos de campeonatos internacionais (oficiais) entra aqui.
  • Se tudo ficar certo para acontecer o Croca Major em dezembro, os campeões vão entrar aqui também (a Copa Croca foi um gatilho, mais de caráter inaugural que mostrou uma comunidade que ainda é forte).
  • Não vai se tratar apenas de vencedores de torneios
  • Vamos fazer uma consulta geral para homenagear os grandes feitos do passado também, sempre tendo muito cuidado na escolha.
  • Haverá consulta popular em várias ocasiões (principalmente para homenagear os jogadores do passado), porém não por votação, mas sim em trocas de ideias com diversos convidados nas lives da MAC TV e noutras mídias, que consigam ilustrar bem a ideia dos grandes feitos, da importância para a comunidade, e no sentimento coletivo, entre outras nuances.

Em breve, e sempre com calma, vamos postando novas estrelas ao Hall da Fama 
2 0
Comentar neste tópico