FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Participações] Concurso - Uma chance de ganhar um emote meteoro inédito!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 03 Dezembro 2021 - 17:05:02
AnkaTracker
Reações 209
Pontuação : 7

Minha maior vitória e saudade, foi poder jogar com meus amigos e passar horas na frente de casa sentado na calçada discutindo planos mirabolantes de como ficar rico no jogo, marcando madrugadões de up em frigost, e mesmo depois de 11 anos entre idas e vindas, os olhos ainda brilharem falando desse jogo.

ps: nunca ficamos ricos kkkkkjj.

1 0
Pontuação : 108

Minha maior vitória foi simplesmente ter conhecido esse jogo numa fase de transição muito complexa da minha vida. Foi muito positivo desde então!

1 0
Pontuação : 427

Minhas vitorias no jogo foram:
-Meus Amigos que conheci atraves do joguinho, alem de um amigoque ainda joga mas vive me enrolando na hora que eu chamo pra jogar, e também as amizades que eu levei  para fora do jogo;
- Ter pego 200, na epoca isso era alguma coisa;
- Ter juntado os 6  dofus primordiais, sem contar os 16 ocres que eu farmei na epoca do helio(sdds);
- Ter causado 200 de dano na grozilla, na primeira invasão dela no spiritia;

1 0
Pontuação : 16

Me lembro quando iniciei no Dofus, passei pelo computador e meu primo estava jogando em Incarnam, virei para ele e disse:
-Que joguinho é esse. 
Ele respondeu;
- Abre sua conta e me diga o que acha.
Desde então eu me mantenho nesse vicio que é o Dofus, o único jogo que mantenho jogando e paro para jogar. 
Conquistei muitas coisas com esse jogo, amigos incríveis que hoje são pais, seguem suas carreiras. Eu fiquei, muitos foram embora e me deixaram saudade. Então deixo aqui que minha maior vitória, foi conhecer o Dofus, porque dele me rendeu diversas amizades e a minha maior perda, foi o logoff desses amigos do game.
Sinto muita falta de todos vocês: Guilda Mythology.

1 0
Pontuação : 80

Desde que joguei o jogo pela primeira vez, em meados de 2009, no auge dos meus 8 anos, meu sonho era juntar os 6 dofus primordiais que apareciam na tela de login, mas depois de algum tempo jogando descobri que não existiam ainda todos os Dofus, mas mesmo assim não desanimei e continuei jogando, mas depois de um tempo eu parei.
   Voltei a jogar o Dofus por volta de 2014, quando descobri que os Dofus estavam sendo feitos por missão e fiquei muito animado para jogar, mas ainda não existiam todos os Primordiais, mas ainda continuei em minha jornada, colocando meu primeiro boneco 200 da minha vida, que até aquele momento, tinha sido o meu dia mais feliz de Dofus, e uso esse personagem como meu main, até hoje.   
   Por meados de 2015~2016, a Ankama fez uma pesquisa com os jogadores, perguntando quais eram as novas adições ao jogo, podendo escolher até 3 opções, e entre elas existiam as opções de adicionar o Dofus Ébano e o Dofus Marfim, fechando assim os 6 Dofus primordiais, tremi de empolgação.
    E chegou a tão esperada atualização, o jogo continha todos os 6 Dofus, corri para pegar todos, e completar o sucesso "6 de 6", na época que mais joguei Dofus na minha vida, joguei ainda mais para pegar o sucesso. Conquistei todos os Dofus e fui realizando cada missão para terminar a tão sonhada caminhada, cada mapa que andava, eu ficava mais feliz, até que cheguei na última luta, que quem tem Cra e fez esse sucesso, sabe como essa luta é complicada haha. Como fiz um bocado rápido as missões ainda não existiam tutoriais no Youtube, e não conheço muito da comunidade fora do game, então tive que fazer na raça. Morri mais de 280 vezes (foi ai que parei de contar, sim, eu sou horrível cool), até o momento em que ganhei o combate. Esse, provavelmente, foi o dia em que mais me senti realizado, e, também um dos mais felizes da minha vida. Aquele sonho que eu tinha aos 8 anos, eu finalmente consegui realizar. Dofus é o jogo que mais tempo joguei, e que mais me fez feliz e realizado, devo muito a esse joguinho e sou muito feliz jogando ele. 

1 0
Pontuação : 18

Sem dúvida nenhuma as amizades/pessoas que passaram pela minha vida nesse jogo. Alias, nunca foi só um jogo! Love u dofinhos

1 0
Pontuação : 97

sorte

1 0
Pontuação : 32

Comecei a jogar Dofus faz mais de 10 anos. Conheci o jogo através do meu irmão, que é bem mais novo que eu... e na época foi uma forma muito boa de interagir e passar mais tempo com ele. Comecei com o Xelor, e na época, a melhor forma de upar era nos esgotos, com Sadida combo, ou Iop agi. Você tinha que pensar duas vezes antes de distribuir os pontos de características ou upar um feitiço... pq pra reseta-los, era sofrível! Parei por um bom tempo de jogar e retornei este ano, num momento complicado da vida, onde o Dofus, novamente, me trouxe distração e diversão! E consegui trazer meu irmão junto pra esta nova jornada! Vida longa ao Mundo dos Doze!!! <3

1 0
Pontuação : 4

Sem dúvidas, melhor jogo que já joguei! 
​​​​​​Desde 2013 jogando, desde então, desconheço um jogo tão inteligente e interativo!

1 0
Pontuação : 34

Comecei a jogar Dofus ainda no 1.0 eu era muito novo e não tenho tantas lembranças dessa época.  Depois que saiu a atualização lembro que eu e alguns amigos da minha cidade começamos a jogar e durante uma época acordava cedo antes de ir pro colégio pra coletar recursos e vender na loja de recurso de Astrub. Nunca tinha ido na zona Premium do jogo por ser novo e minha mãe nunca ter me dado dinheiro pra isso. Mais tarde, mostrei o jogo para um amigo meu e ele rapidamente começou a se destacar no jogo e ficou mais forte que eu e todos os outros do grupo de amigos. Ele fazia vários exos em anéis e amuletos, bem na época que esse time de iten valia muito. Em outra época mais tarde eu estava estudando muito e acabei abandonando o jogo. (Por um tempo é claro). Então esse amigo citado acima  começou a me chamar de volta pro jogo, no entanto eu não tinha dinheiro pra por p2p e lembro que na época ele chegou a colocar 1 ANO de p2p pra min. Mas não foi o suficiente pra fazer eu ficar de vez. Só que hoje eu sou um jogador extremamente ativo no Dofus, já faz cerca de três anos que venho jogando com bastante frequência. Conheci muitas pessoas que posso chamar de amigos/família nesse jogo. Graças ao Dofus ao Cubo! A melhor sensação no jogo foi poder jogar o KTA com meus amigos GOLIRA e ROSA ️. Depois a família cresceu e hoje temos um Cra chato apelidado carinhosamente de LB. Um Roub que costumar se combar (Quando era possível), Um Feca meio dramático que tem como parte do nome ESCUDO. Um xelor que as vezes erra a sincrada decisiva, um Osa que tem como pet um cachorro banga. Juntos somos uma família! Juntos somos a PERC BLINDERS! 
GENS UNA SUMUS! 

Espero fazer muitos outros amigos nesse jogo! O Dofus será para sempre! Enquanto a palavra sempre fizer jus ao seu significado!

1 0
Pontuação : 43

A maior vitoria no dofus foi fazer um inimigo se tornar um bom amigo depois de varios embates.
2 sacs muito loucos que acabaram depois de um tempo formando uma boa amizade e ate hj quando temos tempo jogamos juntos. As guerras juntas sao marcantes pois geralmente gostamos do PVE do jogo + quando a turma se junta pra PVP de grupo é muito louco.

Agradeço a ankama por sempre trazer att pra esse game tao divertido e marcante pra minha vida.
Desejo a todos os players sucesso.

1 0

Puts o que dizer!
Dofus é com ctz o jogo da minha vida.
Aquele famoso 1.29 jamais esquecerei. Esta presente até no meu trabalho , escuto a playlist do 1.29 quase todo dia.
Houve tristeza? Houve. Principalmente por perder uma casa cheia de itens e mascotes simplesmente por um bug. Tentei contato em portugues, ingles , frances e enfim. Morreu por ai ;-;
Depois de um tempo voltei e aqui estou. 10 anos de game.
Amo essa [email protected]# de jogo e espero nunca acabar! Planejo até fazer uma viagem para conhecer a famosa cede!
e minha maior vitória com certeza foi o primeiro dofus, o esmeralda. Que sensação.
Fechar o primeiro set gobball foi incivel tbm!

1 0
Pontuação : 95

O dia em que peguei o meu primeiro level 200. Foram meses de uma longa jornada do 199 até ele.

1 0
Pontuação : 72

To mandando de novo só pro Dofus ao Cubo me ler ao vivo na live! Ja postei minha estória com minha outra conta!!! Sigam @DofusAoCubo kkkkk

1 0
Pontuação : 124

Conquistei muita coisa jogando Dofus, desde 2012, entre paradas e voltas a esse jogo maravilhoso, fiz diversas amizades inesquecíveis, e mesmo que muitos tenham parado de jogar, e o contato seja escasso, saibam que sou imensamente grata a cada um de vocês que trilhou essa longa jornada comigo! S2 Sou completamente feliz jogando Dofus e a meta é jogar pra sempre (mesmo sabendo que o para sempre não existe) kkkkkkkkkkkkk 

5 0
Pontuação : 64

GatinhaS2#2839|04/12/2021 - 05:35:55
Conquistei muita coisa jogando Dofus, desde 2012, entre paradas e voltas a esse jogo maravilhoso, fiz diversas amizades inesquecíveis, e mesmo que muitos tenham parado de jogar, e o contato seja escasso, saibam que sou imensamente grata a cada um de vocês que trilhou essa longa jornada comigo! S2 Sou completamente feliz jogando Dofus e a meta é jogar pra sempre (mesmo sabendo que o para sempre não existe) kkkkkkkkkkkkk 

A Braba
2 0

FAZER O MARFIM EM TRÊS CONTAS BORAAAA

1 0
Pontuação : 33

São diversos momentos que passa pela minha cabeça sobre dofus mas, principalmente, me remete a infância e aquele sentimento bom de felicidade e muita, muita diversão. Dofus fez e continua fazendo parte da minha vida, me lembra que ela é mais colorida, que amizades são preciosas e que sempre dá pra relembrar aquele lado criança que tem dentro de ti.
Se for pra citar algo, vem logo em mente a primeira vez comprei meu set akawadala, achava o máximo e muito bonito, no meu sacrierzinho de chance metendo dissolução nos gobbals.
Tenho um video publicado (nunca mostrei pra ninguem até pq tá muito ruim e eu era péssimo) de um PvP de sram força level 115 usando ancestral, em 2010 (acho). Consegui upar alinhamento da Asa PvP e fui aprendendo o sram (e nunca mais larguei a classe).
Tirando a música, cenário, gráficos e tudo que nos prende a mente no jogo, as amizades construídas dentro dele e as fortalecidas no ambiente nunca serão esquecidas. O Dofus foi professor, pai, amigo (inclusive, amigos brigam de vez em quando rs) e mentor. Obrigado por fazer parte da minha história e espero um dia contribuir o tanto que fizeram por mim, mesmo sem ter noção.
Para concluir, quero deixar 3 menções honrosas (além da que já fiz pra Ankama):
Magao -> Você é incrível e muito, muito talentoso. Mesmo sem nunca ter te visto, sinto que você é meu amigo. Além disso, suas lives trazem todo o feeling que tentei transparecer no texto, de verdade.
Obrigado por lutar com unhas e dentes para manter o nosso jogo vivo aqui no Brasil. Só você sabe o quão difícil é. Pra sempre vou te admirar e agradecer por nos fazer feliz dentro da sua Live.
Vick -> Ganhei um super amigo na Live do DofusAoCubo, um que eu encho o saco no whatsapp de mês em mês pra montar minhas builds, fazer meu char mais bonitinho ou falar das gafes amorosas. Nunca vi alguém pra gostar tanto (até demais) de ajudar o outro. Obrigado por fazer parte da minha vida <3
DofusAoCubo e Chat -> Não tem como não agradecer o chat que nada mais é do que a comunidade do jogo alí, presente de corpo e alma e todo dia. Pode ter certeza que, apesar de não interagir muito entre a gente, tenho carinho por cada um de vocês e sei dos nicks de TODOS, de verdade. Sem vocês nada disso seria possível e fico muito feliz que outras pessoas também tem o amor que tenho pelo jogo. Obrigado por isso!

Tentei escrever rápido e não especificar muito, mas obrigado a todos os envolvidos e espero que o Dofus fique no coração de vocês pra sempre assim como ficará no meu. 
Beijo do Dan
-TheWelts

2 0
Pontuação : 32

Conheci o Dofus tem pelo menos uns 15 anos por indicação de um amigo que voltava da escola de ônibus comigo, baixei o jogo e instalei para testar e não me arrependi, desde então sempre joguei e sempre acompanhei as atualizações do jogo, depois de um tempo esse amigo parou de jogar e eu fui jogando solo, mas não por muito tempo, pois conheci mais pessoas dentro do jogo e fui criando um vínculo com elas. Jogar para distrair em momentos tristes, pra tirar a cabeça de problemas, passar um tempo, me divertir e aproveitar esse jogo que sempre foi bastante querido por mim, tenho alguns amigos no coração até hoje e tivemos muitas histórias divertidas dentro do jogo.
A mais engraçada foi uma que a gente estava voltando a jogar depois de um tempo parado e fomos abrir umas soul na arena de bonta, posicionamos nossos personagens no mapa e falamos pra um soltar a soul, só que em vez dele dar dois cliques na pedra, o infeliz arrastou pro chão e largou o item achando que os monstros iam aparecer, nem conseguimos jogar mais de tanto rir. Hoje em dia nenhum dos meus amigos antigos jogam Dofus, mas tem um cara que eu conheci a pouco tempo e já admiro demais, umtal de Magola, ele faz muita coisa pra comunidade brasileira e ajuda bastante a manter o jogo vivo #crocavive, pensa numa pessoa que nunca desiste de perder nos koli e acha meus desafios muito impossíveis, mas é uma pessoa de coração muito grande e merece muito tudo que ele conquistou e que ainda vai conquistar.

1 0
Pontuação : 17

Bom , eu joguei dofus até o começo do 2.0 e dei uma longa pausa , até que um dia eu tava passando na twitch e vi um canal streamando dofus , confesso que tinha um certo preconceito com o novo stilo do jogo pois era mto apegado ao 1.29 , mas resolvi dar uma chance e assisti aquela live, e era a live do dofusoacubo e desde então começei a pensar em voltar pro jogo , começei do zero novamente e fui bastante ajudado , agora sim começo a história do que eu amo no dofus, fiz uma amizade incrível com o bruno , o próprio dofus ao cubo e com pessoas da live, amizade essa que me levou  a são paulo para o casamento do mesmo onde conheci todos esses amigos pessoalmente , então agradeço todo santo dia por ter voltado a esse jogo um jogo que me trouxe amizades algo que nenhum outro jogo que joguei na vida tinha feito por mim!

1 0