FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Participações] Concurso - Uma chance de ganhar um emote meteoro inédito!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 03 Dezembro 2021 - 17:05:02
AnkaTracker
Reações 209
Pontuação : 1
maior conquista é continuar jogando isso mesmo depois de ficar obsoleto smile
0 0
Pontuação : 162
Jogo desde 2011, e minha maior vitória foi conseguir o Dolmanax, não é o maior dos Dofus, mas foi pela paciência que precisei ter, eu perdi três dias de oferenda por que precisei fazer uma cirurgia e fiquei três dias no hospital, então tive que esperar até o ano seguinte para fazer apenas aquelas três oferendas, ou seja, para mim demorou dois anos (as oferendas eram da parte final, por volta do dia 300), mas valeu, fiquei muito feliz e uso esse Dofus até hoje em todos os meus personagens.
2 0
Pontuação : 118
Em tantos anos de Dofus, poderia pensar em vários momentos de grande vitória. Aquela dungeon desafiadora, as missões dos Dofus, drops raros, eventos únicos e os tão queridos ornamentos de sucessos. Mas o ponto em comum, aquilo que esteve presente em todos esses momentos, são as amizades que construímos e levamos pra vida. Isso sim posso dizer que é minha maior vitória no Dofus. Como lembrança, deixo uma imagem que me recorda vários desses bons momentos!
2 0
Pontuação : 55
Minha maior vitória foi ter encontrado a classe que eu mais me identifico e amo de todos os games que já joguei, o Xelor! wub

Inlusive estará para sempre eternizado em mim!
3 0
Pontuação : 150
Minha maior conquista no DOFUS foi os laços de amizade que eu construí ao longo desses 11,12 anos de jogo... Eu muitas vezes ficava mal por N motivos... A vida atualmente não tá nada fácil e quando entro no Dofus pra jogar com meus amigos, com minha guilda... pode ser ficar no zapp conversando, ajudando os outros em lutas ou até mesmo fazendo calabouços difíceis a 8 pessoas só pelo meme kkkkkkk, pra mim isso é revigorante e me ajuda pra caramba (e ainda tiramos boas risadas e criamos boas memórias). Pra mim minha maior conquista mesmo foi isso todos os amigos que ganhei, todos os laços de amizade que construí e venho construindo ao longo desses anos dentro do Dofus.

4 0
Pontuação : 72
Então vamos lá... Desde muito novo tive a oportunidade de conhecer os jogos Online por causas dos meus amigos que tinham PC em suas casas, aquele PC branco antigo, mas que poucas pessoas tinham. Quando eu tive a oportunidade de ter o meu, que era o primeiro PC preto de tubo da Positivo ainda kkkkkkkkkkk, tive a oportunidade de conhecer vários jogos, até que um certo dia conheci o Dofus - O mundo dos dozes, com muita curiosidade baixei para ver como que era e simplesmente eu achava um dos jogos mais irados que eu já havia jogado (ainda acho), mas nenhum dos meus amigos achavam legal, então nenhum deles baixou e eu continuei jogando.

Como todo jogo novo chegamos perdidos, sem entender ou saber qualquer coisa, mas estava disposto a conhecer o que o jogo podia oferecer, isso foi no ano de 2013, já faz bastante tempo né? Lembro que na época eu não tinha muitas condições de colocar P2P, sempre ficava ali juntando dinheiro e contando as moedas para conseguir upar em Frigost. Mas o melhor de tudo, além das diversas coisas incríveis que o jogo nos oferece e proporciona, pude fazer novas amizades e conhecer pessoas incríveis.

Nunca vou esquecer das pessoas que me deram apoio e me ajudaram nessa jornada de Dofus, a grande maioria não joga mais. Mas sempre vou atrás de um ou de outro para que eles voltem, essas pessoas me impulsionaram e me ajudaram em muitas etapas difíceis da minha vida. Estava comigo nos momentos de tristeza, de alegria, de conselhos, me apoiaram, me incentivaram a acreditar nos meus sonhos, estavam comigo em vários momentos, nos meus aniversários, nas datas comemorativas e pareciam parte da minha família, porque até no natal e ano novo estavam ali. Me ajudaram no que deu, as vezes tirando do que tinha para me ajudar em missões, manter o p2p, em itens e até mesmo no meu crescimento aqui no jogo, tentei ao máximo retribuir tudo isso a eles, sendo um bom amigo, irmão e família nos momentos que sempre precisavam. 

Lembro que a primeira guilda que fiz parte foi a TWT(The World Of Twelve), depois fiz parte da Wonders e outras que passei pouco tempo, mas não vou me recordar de todos os nomes, mas em todas fiz grandes amigos que jamais vou esquecer o quanto são importantes e especiais para mim, vou guardar tudo com muito carinho na minha memória e no meu coração.

Sei que vivemos grandes emoções, crises de risos e choros, até mesmo brigas e quando alguém se despedia dizendo que não iria jogar mais por circunstâncias da vida, era uma das piores coisas e dias, mas a amizade sempre continuava. Eu tive um momento em que as situações apertaram para mim e as circunstâncias fizeram com que eu desse uma pausa no Dofus, cheguei até achar que nunca mais voltaria a jogar e até mesmo desfiz da minha conta. Enfim quando tudo normalizou e consegui voltar, tiver a oportunidade de rever amizades antigas e fiquei muito feliz e emocionado em saber que não estava sozinho e também tive a oportunidade conhecer novas pessoas nesse período.

Dofus é típico jogo que você joga e não consegue parar, todas as pausas que eu dei, não conseguia esquecer dele, então sempre estava indo e voltando, mas agora é pra ficar, prometo... Não vou conseguir lembrar o nome de todos, mas quero ressaltar as pessoas que me ajudaram nessa jornada e que tiveram um grande papel em minha vida. Mesmo que alguns não se lembrem de mim, devido as minhas inúmeras pausas longas, não consigo esquecer, sou bom de memória.

Obrigado por me ajudarem no Início do jogo, vocês foram os primeiros players e amigos que fiz, sem falar que vocês foram o ponto pé para eu crescer: Vougan, Tarzan-Boy, Szurke, Mence-meow, Sanguiinarioo, Le-Rekop, Monky, Snow-Ball.

Depois da primeira pausa e volta tive a oportunidade de conhecer outras pessoas incríveis, que me ajudaram a recomeçar e que até mesmo quando dei uma longa pausa não deixei de acompanhar e não esqueci esses grandes amigos, obrigado El-Magoo, Lord-Shield, Semper-Fi, Full-Devil, Taninho, . Foi uma longa jornada ao lado de vocês, que por incrível que pareça ainda estão firmes e fortes, jogando até hoje e como foi bom revê-los.

Se faltou alguém, desculpas <3.

> El-Magoo (Brunão) e Lord-Shield (Vick): Quero agradecer vocês pelo tempo amizade, por estarem comigo e pelos diversos momentos, sei que sumi um longo tempo e fiz vários suspenses para lembrarem de mim quando voltei e quase que não foi kkkkkkkkkk. Mas obrigado por trazerem entretenimento, alegria, carinho e por nos fazerem sentir parte da família de vocês (de forma geral). Brunão, obrigado pelo conteúdo no Youtube, que é o melhor de Dofus e estava te acompanhando por lá, obrigado pelas a Lives de qualidade e por fazer o possível para nos ajudar a crescer nesse game,  por nos deixar tão à vontade e nos abraçar como parte da sua vida.

Não vou conseguir contar todas as historias, pois são longos anos e sei que ainda tem muitas coisas para acontecer.

Abraços.

Att; Ryume-San/Kymi-San/Sinc-Z/Kyn-San
3 0
Pontuação : 16
Minha maior vitória com certeza foi derrotar o Conde Traspafrente. Achei que nunca ia conseguir passar, foram vários dias tentando e provavelmente queimei muitos neurônios nessa jornada. Inclusive foi aí que alcancei a marca de dois dígitos kkkkk
1 0
Pontuação : 12
Uma das minha maiores conquistas foi conseguir chegar ao ultimo gato, no Temporis VI, graças a ajuda da galera da guilda! Vocês são demais!
1 0
Pontuação : 31
Sou muito feliz por Dofus existir e completamente grata a chance que tenho de conhecer tantas pessoas maravilhosas!
2 0
Pontuação : 184
=1.5remMinha maior conquista com certeza foi ter conseguido companheiro fortes, que nunca hesitaram em me ajudar, a lista de pessoas é grande, e como o post é sobre elas/para elas, quero agradecer a cada um que sempre me apoiou dentro ou fora do dofus, visto os momentos ruins que passei e estiveram presentes, e tambem compartilharam de alegrias comigo, entao obrigado e sou profundamente grato à: nuds, hentamaravilhoroso, leozin, livia, nilson, gustavinho, luquinhas, kalash, samir, chris, kaiok, yasmim, lothao, sanflora, heroi, cixx, henrizzle, rodrigo, sergio, euter, gab adas, gabichin, ridelzin, golilover, rozzin, franca, junin, lenon, matheus, richard, rynerzada, wow, kapitao, leoleivino, abinha, coutinho, life-guard, mimimito, maycao, stoned, paola, ruan, pet, zerobss, perigolo, jhully, felipin, arashi, chowmas, rondonia, gordo, varela, donn and uivo, sr-lucyfer, gigon, omega-dean, gilvan laurindo, tata, nande, igas, furri, a lista é enorme, mas graças ao dofus, minha maior conquista foi ter um pouquinho de cada um pra mim, obrigado ankama por este momento, a foto n cabia todos kkkkkkk, mas cada um tem pouquinho de historia nesse ornamento, do fundo do coração, amo todes!! <3
5 0
Pontuação : 17
Conheçer este jogo foi uma vitoria para min ainda mais com tantos desafios a serem feitos, fora as paisagem que nos encanta belos desenhos, artes, areas e desafios  que acada vez so tende a melhorar.
Dofus é sim um dos melhores jogos de extrategia uma dificuldade bem interresante de se jogar e aprender.
Conhecer o jogo, aprender a jogar conquistar os desafios para min e uma vitoria excepcional uma aventura inesquecivel.
Obrigado por tudo pessoal.
1 0
Pontuação : 61
Muito difícil pensar em apenas um momento do Dofus que marcou minha história, sem dúvidas consigo entender que, olhando para trás, foi um jogo que esteve presente desde os meus 9 anos de idade até hoje (21), o Dofus acompanhou diversas etapas e conquistas da minha vida e acho sensacional como eu continuei jogando por tanto tempo e vivendo experiências diferentes durante minha vida.
Agora algo que sou grato foi o lançamento do desenho Wakfu que me fez apaixonar por Eliotrope e agora não troco de jeito nenhum xD

Al-Minha
1 0
Pontuação : 57
Obrigada Dofus por existir à tanto tempo! 
O Dofus faz parte da minha vida desde muito nova, jogo desde os 8 anos com o meu irmão no 1.29. Claro que nessa altura pouco sabia de dofus mas ainda assim me divertia imenso com a minha osa em incarnam laugh nem tinha forma de colocar p2p mas achava extremamente divertido na mesma laugh 
Depois de uns anos, quando ja arranjava forma de colocar p2p fiz muitos amigos e me diverti imenso. Passei dias e noites a fazer missões e a tentar ganhar kamas e a upar, era extremamente fascinante para mim. Quando alcancei o 200 pela primeira vez fiz uma festa com os meus amigos, era um feito historico para mim laugh  
Hoje em dia sei que o dofus me proporcionou uns dos melhores momentos da minha vida e me deu muuitas pessoas especiais que levo para a vida comigo, principalmente a pessoa especial com a qual decidi partilhar o resto da minha vida e que, sem o Dofus, provavelmente nunca a teria conhecido huh Obrigada Dofus
Atualmente, um dos momentos que me deixou mais feliz foi concluir todos os sucessos de alinhamento pois o ornamento é lindo e a historia das missões é bastante divertida de ler. 
Fico feliz que depois de tantos anos ainda continuar a jogar dofus... sempre dou uma fugida mas acabo sempre por voltar a este jogo maravilhoso wub
Obrigada Dofus

Eveline.
3 0
Pontuação : 84
Uma das mais importantes conquistas dentro desse universo mágico, foi ter todos os dofus primordiais, quando era novo no jogo, e também na minha opinião, quando eu consigo conquistar uma nova jovem alma que queira ficar conosco. Obrigado dofus por 8 anos e muitos mais, logo logo minha filha herdará minha paixão wub
1 0
Pontuação : 454
Sem dúvida os presentes são as amizades e ganhar def de perk de uma galera faladora 
0 0
Pontuação : 128
Durante mais de 10 anos jogando, obtive inúmeras conquistas, mas acredito que a maior de todas tenha sido os laços que criei ao longo de toda a minha trajetória no jogo, conhecendo pessoas incríveis com as quais pude me divertir e ainda me divirto muito! 
1 0
Pontuação : 18
Sem dúvidas a minha maior conquista no jogo foi todo o crescimento pessoal adquirido através da experiência de jogar com outros players, conhecer pessoas novas de realidades diferentes, cada um com um jeito único e admirável! 
1 0
Pontuação : 16
Ao longo de toda minha jornada dofusiana, minha maior vitória foi as amizades que conquistei ao longo de inúmeras aventuras em dungs, quests, PvP, guildas, caça de emotes, pessoas que carrego no coração para a vida toda! 
1 0
Pontuação : 17
Minha história no Dofus começa em 2013 jogando com um amigo e conhecendo vários outros durante as jogatinas, sendo meu primeiro personagem um Osamodas que invocava um zoológico de invocação e o meu segundo personagem um Sacrier, sendo esse de força quando foi lançado com somente um feitiço, a bica do Sacrier. Após isso necessitei parar por conta dos estudos. Em 2020, esse mesmo amigo me chamou novamente para jogar e como estava em época de isolamento eram horas atrás de horas jogando Dofus fazendo Duo e Calabouço difíceis sem raças que são consideradas essenciais e também fazendo amizades que duram até hoje. Mas, a minha maior vitória, é que nesse tempo conheci uma pessoa, e essa pessoa foi a melhor coisa que me ocorreu, que mudou minha vida para melhor e que daqui a pouco já estaremos fazendo 1 ano de namoro. Então a maior conquista que esse jogo me deu em toda sua existência foi ter conhecido a pessoa mais incrível da face da terra, e além disso tudo, ela também joga Dofus. 
1 0
Pontuação : 19
Eu jogo Dofus desde 2008/2009  e cada ano que passa eu fico muito mais feliz com o jogo e o universo inteiro, na minha opinião, a Ankama é a empresa que mais se importa com os produtos que ela desenvolve e eu sempre vejo carinho em todas as criações, sejam em jogos novos ou até nas animações e jogos de tabuleiro. 

Jogar Dofus para mim já é uma conquista, porque o jogo é diferente de quase tudo que a gente tem no mercado de jogos e é um MMORPG que é completinho!! Tem literalmente tudo que nós precisamos em um jogo deste estirpe. Mas a MAIOR conquista que eu tive nesses vários anos consumindo Dofus e Wakfu foram os amigos que eu fiz que eu converso até hoje, mesmo alguns não jogando mais o jogo. Lembro muito de criar novos personagens do 0 para fazer as dungeons e quests difíceis que exigiam bastante trabalho em grupo, lembro das risadas que dávamos (na época até usávamos Skype e Teamspeak) e do quão divertido era a gente imergir no mundo, nas histórias, nas personalidades de cada personagem. Também lembro quando a gente estáva fazendo aquela dungeon difícil e no ultimo turno alguém falhava um dos sucessos, resultando em várias risadas e frustrações.

Além disso, a coloco na minha lista de uma das maiores conquistas: Jogar de Xelor. Xelor foi uma classe que eu SEMPRE tive muito amor, e na época do 1.29 eu jogava bastante com ela, mas com os reworks eu fiquei com uma dor de cabeça tentando aprender os telefrags. Mas depois de muitos personagens criados e muito treino, eu finalmente consegui aprender como a mecânica e as skills funcionam e consegui ver meu personagem (Xelion) criar vida, consigo imaginar a personalidade dele, consigo imaginar as reações dele quando faço alguma jogada muito feia, simplesmente construí uma "relação" com ele. Não importa quanto o tempo passe, o Dofus fez uma marca na minha vida e eu serei eternamente grato por isto, estarei sempre de perto acompanhando cada passo desse universo incrível. Que venham mais 20,30,40, 60 anos de Dofus e Ankama!
1 0