FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Participações] Concurso - Uma chance de ganhar um emote meteoro inédito!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 03 Dezembro 2021 - 17:05:02
AnkaTracker
Reações 209
Pontuação : 55

Minha Maior vitória no Dofus foram as amizades, construi dentro da comunidade de dofus, wakfu, etc amigos, irmãos e irmãs que levo até hoje na vida, sempre que paro pra pensar em quem sempre estará lá por mim vários foram conhecidos dentro da comunidade. Passei por poucas guildas mas cada uma delas foi como uma segunda família, em especial "The Dark Side of the Moon" no Aermyne e a "Made in Brasil" no Echo, que entrei como apenas um membro e hoje ocupo a posição de líder. Minha vitoria ainda se estende pelo amor ao jogo, amor ao meu personagem, cada item, recurso, luta que fiz, estará sempre comigo como um refugio onde sempre encontrava felicidade. 

1 0
Pontuação : 34

Minha maior conquista são as amizades de tantos anos!
Posso citar também meu primeiro Dofus Ocre há anos atrás, na época era muito difícil juntar todas as almas de monstros, foi uma grande conquista!!

1 0
Pontuação : 654

Minha maior vitória até então tem sido meu treinamento, que consiste em modo de jogo, ideias, desenvolvimento mental, um treinamento que me faz alguém melhor, não só enquanto alguém que joga, mas uma pessoa melhor; digo também que por enquanto é essa a minha maior vitória porque é esse treinamento que me levará a vitórias cada vez maiores. Agradeço imensuravelmente a todos que trazem glória e diversão ao Dofus. Abraços \o/

1 0
Pontuação : 1

Minha maior virória foi ter conseguido ganhar os escudos maravilhosos e participar dos eventos

0 0
Pontuação : 97

Aaaaah, dizer qual foi minha maior vitória/conquista no mundo dos dozes é difícil de dizer. Venho jogando dofus desde a versão 1.25, quando dofus era apenas retrô. Minha jornada jogando dofus teve  início no ano de 2006, quando aqui na cidade ainda era moda jogar nas lanhouses.

Quando comecei a jogar dofus, meu maior desejo era conseguir todos os 4 quatro dofus primordiais (naquela época, não havia sido apresentado os outros dois restantes). E foi uma vitória memorável para mim quando consegui pegar meu primeiro dofus primordial. O Dofus Esmeralda.
Outra vitória muito marcante para mim, foi quando, consegui alcançar o rank 4 nos pontos de PvP como brakmariano. Minha Asa de Brakmar nv.4 ficou linda como sempre.

E para finalizar, uma grande vitória que coloco em minha história, foi conseguir fazer todas as missões da ilha Nawtal rsrs

1 0
Pontuação : 29

Dofus me faz dar inumeras risadas com os amigos, me faz relaxar com as musicas e cenários incriveis. Eu nao canso de me impressionar com o esmero de cada tela desse jogo, são 11 anos que dofus faz parte da minha vida, e que venham mais 20 de Dofinhos!

2 0
Pontuação : 32

Minha maior conquista é a família que conquistei nesse jogo, são 13 anos convivendo juntos entre tapas e beijos, amor e ódio, mas as altas aventuras, e os maiores desafios conquistados juntos, não tem preço.

A cada derrota, riamos muito e iamos com outras técnicas, mas a conquista mais sofrida foi vencer o Conde Transpafrent, após 389 mortes, uma vitória, e o Dofus do Gelo de presente S2

1 0
Pontuação : 83

Jogo o Dofus desde a época do Spiritia!

A jogabilidade mudou muito desde então!

Mas minha maior conquista foi conseguir passar solo até F3 recentemente!!

Parece pouca coisa, mas para mim foi uma conquista e tanto * - *

É isso <3

1 0
Pontuação : 89

São muitas coisas para comentar, não sei por onde começar, então vou iniciar pelo final, dofus é top.

0 0
Pontuação : 3

Fazer meus amigos foi minha maior conquista aqui no dofinho!

0 0
Pontuação : 40

Minha maior vitória no Dofus é com toda certeza as amizades que fiz por aqui! Amigos que estrapolaram as barreiras do joguinho e hoje mesmo que passe alguns dias sem logar devido a rotina corrida , estamos sempre conectados ! Obrigado ankama por proporcionar esse jogo maravilhoso que ja jogo a tantos anos e vou continuar jogando enquanto durar!

3 0
Pontuação : 131

Achava que minha maior vitória no Dofus tinha sido conseguir derrotar o Bolgrot - morri mais de 120 vezes naquilo, pasmem -, mas parando para pensar bem, minha maior vitória foi, sem dúvidas, ter me tornado a cra mais bela, simpática e humilde do servidor Crocabulia. Não que tenha sido algo difícil, mas me orgulho muito disso. Um beijo para todos os meus fãs e haters,
Narcisist.

5 0
Pontuação : 52

Minha história com o Dofus está principalmente relacionada com amizade. Após ter recebido o convite de amigos para experimentar jogar no mundo dos 12, entre indas e vindas, estou aqui após anos no jogo. A maior conquista é poder ver a minha evolução e a de todos os meus amigos no jogo, e também ver o quanto o jogo evoluiu nesse tempo.

1 0
Pontuação : 155

Nesses meus quase 14 anos de Dofus passei por tantas coisas, me lembro da felicidade que senti na primeira vez que peguei Nível 200, no primeiro EXO que fiz, nas missões e sucessos complicados que realizei, nos eventos que participei e consegui concluir, nas horas e horas que dediquei da minha vida com esse que pra mim é o melhor jogo que já joguei, esse jogo que me fez me apaixonar por Jogos de RPG, esse jogo que me ajudou a passar por momentos em que eu não estava bem, tudo isso pra mim são grandes conquistas, mas eu acredito que a maior delas foi as amizades que fiz, mesmo que hoje muitos desses amigos nem joguem mais, foi junto deles que realizei parte dessas conquistas e que continuo realizando até hoje.

Deixo aqui meus parabéns por 20 anos da Ankama e um muito obrigado por criar o Dofus que é muito especial pra mim.

2 0
Pontuação : 16

Minha maior vitoria nao foi um item em especifico, e sim as pessoas que marcaram nessa passagem, no fim um dia a unica coisa q vai sobrar sao as memorias e recordações de momentos legais com pessoas. usar os objetos e dar valor as pessoas, e nao usar as pessoas e dar valor a objetos . no fim é o q importa

1 0
Pontuação : 191

Grato pelas horas de evasão neste grande jogo Ankama. Parabéns pelos 20 anos.
Lembro quando consegui o cobiçado Dofus do Dragão Esmeralda, depois duma luta épica com Dark Vlad. Para trás ficaram encontros com bruxas e magos, bandidos e monstros, aventuras por pântanos, feiras, torres abandonadas e cemitérios, sem contar com o tenebroso labirinto da Floresta maléfica. 

1 0
Pontuação : 16

Com certeza minha maior vitória em Dofus foi ter passado dos 18 até os 33 anos (hoje kkk) sendo Sacrier e nunca ter desistido do jogo, além é claro das verdadeiras amizades que fiz no decorrer de anos de estrada nesse vasto mundo dos doze, ainda continuo em busca de sempre mais... Obrigado Dofus por fazer parte de quase metade da minha vida e ter valído a pena cada momento jogado. smile <3

1 0
Pontuação : 6

com certeza juntar todos os dofus, enquanto ainda eram poucos... por que agora ta osso mellow

0 0
Pontuação : 29

Na minha trajetória pelo mundo dos 12, obtive várias vitórias... Certamente a maior foram os amigos que conheci e os momentos divertidos que passamos juntos. Povo da guilda "Anjos do Além" no 1.29 e guilda "Harpistas" no 2.0, vocês são uns lindos <3
meus nicks: 1.29 osa = Cremencio / 2.0 ecaflip = Ferzin-Oo / 2.61(atual) ecaflip = Tsukuyo-Chan

A maior vitória que tive em obtenção de item, foi ter completado a colheita eterna, lembro certinho de quando matei kralamor e fui receber minha recompensa( meu primeiro dofus primordial dos 4 disponíveis na época). Acabei me apaixonando pela quest e sempre estou em busca do próximo.

Uma conquista recente foi ter ressuscitado meu Feca lv 60 com asa brakmariana rank 8, que eu fiz para pvp em alvos (iop int chorava). Infelizmente um hacker o deletou...
Coloquei um set akwadala nele pra ficar igual era antes e lágrimas másculas vieram após a nostalgia.

Obrigado dofus por ter feito parte da minha vida, tive vários momentos incríveis ao seu lado e pretendo continuar criando novos. Dos 12 aos 25 anos contigo <3

#ankama20ans

1 0
Pontuação : 3786

O que eu considero como minha maior vitória em termo de jogar em si, foi ter alcançado o level 200 de forma progressiva, fazendo missões e conquistas. Eu tinha mais de 10 mil pontos de sucessos enquanto ainda estava no level 199.  

E com certeza a maior vitória de todas, foi ter feito grandes amizades, compartilhado diversos momentos no jogo em diversas conferências na época do Skype.

2 0