FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Participações] Concurso - Uma chance de ganhar um emote meteoro inédito!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 03 Dezembro 2021 - 17:05:02
AnkaTracker
Reações 209
Pontuação : 32

Tenho orgulho em tudo o que consegui até hoje e sem os amigos que eu consegui ao longo do meu percurso não seria possível, então a minha maior vitória é sem dúvida as amizades que eu fiz. 

0 0
Pontuação : 79

Ai eu fiquei sem saber o que dizer, já são mais de 10 anos no joguinho, fica complicado falar sobre uma coisa só, lembro principalmente das amizades que fiz, das dificuldades de montar os sets nos anos iniciais, lembro de ficar noite e noites bolando estrategias para matar os boss de otomai, da falta que fazem meus companheiros que tenho como irmãos (Saudades An-Sacrier e Goku-Pand, amo voces), lembro da raiva que senti da pessoa que criou o Bolgrot e o Babdur, lembro do dia que sai pra comprar cerveja e voltei com o nome do meu personagem tatuado no braço, esse dia foi louco, lembro tambem da luta que foi pegar 20k de sucesso com meu enizinho porque eu queria o ornamento que era um gif e lembro finalmente de chegar a top rank de sucesso da minha classe no server e ser o unico da minha classe entre os top 10, acho que em resumo, do resumo, do resumo, é isso!

- Lotho

3 0
Pontuação : 16

Primeiramente gostaria de agradecer ao Dofus que me proporcionou experiências incríveis. Entre tantos momentos bons que tive ao longo desses 10 anos jogando Dofus, tiveram dois momentos que marcaram muito minha vida nesse jogo. 1- Foi as pernoite nos finais de semana jogando até amanhecer com os meus primos e amigos do game, foram momentos marcantes e nostálgicos. 2- Foi ter a honra de entrar na Guilda Hey-Manollo's, lá conheci várias pessoas que me ajudaram no progresso do game. E me concederam o privilégio de conhecer lendas no game. Aqui deixo registrado os meus agradecimentos ao Dofinhos e a galera da Hey-Manollo's, muito obrigado senhores! S2 

1 0

Minha maior alegria com o dofus foi a possibilidade de imergir em um jogo tão bem feito e com sua história magnifica, podendo trilhar caminhos incríveis e conquistar o mundo dos 12. Minha maior conquista no dofus foi ter feito o dofus ocre que por infelicidade do destino meu antigo computador queimou e eu perdi o print dessa conquista tao dificil!

1 0
Pontuação : 29

A maior vitória No DOFUS foi sem dúvidas minhas amizades, desde do finado helioboros a galera da Realeza Divina ,velha Guarda, até o pessoal da Nesvasca do Ilyzaelle. So tenho a agradecer esse jogo lindo são quase 13 anos em uma relação de amor e ódio , aos  trancos e barrancos , parando de jogar, voltando  mas dofus é isso  vc pode parar por um mês , um ano você sempre volta pq esse jogo é maravilhoso . Ankama muito obrigado por fazer esse jogo e pelas amizades que nele eu fiz.

2 0
Pontuação : 1

Primeiramente, Obrigado DOFUS!!!
Aqui fiz muitas amizades além de me divertir bastante. Doravante em meus sonhos sempre haverá um kolizeu e sucessos pra desbloquear. Obrigado por tudo!

0 0
Pontuação : 31

Sou iniciante no Dofus e minhas maiores conquistas, sem sombra de dúvida, foram as amizades feitas no jogo. Lógico, o progresso feito in game é bem satisfatório, mas nada disso teria muita relevancia se não fossem os amigos te apoiando e comemorando suas vitórias! Tive a sorte de conhecer pessoas fantasticas na guilda onde participo e foi uma conquista inesperada no jogo!

Abraços Nevasca <3

0 0
Pontuação : 17

Ao longo de todos estes anos, o Dofus sempre esteve comigo ensinando-me os valores da amizade e do trabalho árduo. 

Ainda tenho tanto para explorar e sei que posso sempre voltar, para o jogo que me acolheu quando eu era novo, para mais aventuras.

Obrigado Ankama por criar esta forma de arte que trouxe a tantas pessoas boas memórias.

0 0
Pontuação : 71

Bem, na minha jornada no mundo dos 12, poderia dizer que minha maior vitória foi superar a barreira de conversar com as pessoas, pedir ajuda e admitir que eu não consigo sozinha. Mas a partir disso, conheci pessoas incríveis, que hoje me ajudam não só no Dofus, mas que fazem parte da minha vida. Ou seja, caindo no clichê, minha maior conquista são meus amigos.

2 0
Pontuação : 1

mi mayor victoria es haber logrado tener mas amigos en el juego ya que inicie desde cero como monocuenta y me costo mucho subir pero ahora tengo mas amigos y pasamos grandes logros juntos, ahora yo ayudo a los demas a que puedan subir de nivel y se puedan divertir. 

0 0
Pontuação : 34

Minha maior conquista foi poder acompanhar toda a evolução do mundo dos doze. As histórias, os trocadilhos, as piadas infames.... 

Em pensar que meu primeiro p2p foi pago com o que juntava do troco do pão. Fico feliz de hoje poder ver o quanto o jogo cresceu e continua proporcionando muitas boas histórias pra contar.

1 0
Pontuação : 373

Dentro desses 15 anos de Dofus a maior de todas as conquistas foi a família Cosa Nostra que se formou durante todos esses anos, mesmo que alguns parem de jogar não perdemos o contato, nos encontramos em churrascos, barzinhos, eventos de Dofus/Animes/Games... 
Crescemos juntos, um acompanhando, mesmo que dos bastidores, o crescimento um do outro na vida e dentro do jogo. Dofus proporcionou uma quebra de barreiras, territoriais ou não, que jamais imaginei que iria acontecer. 
Graças ao Dofus conheci os mais diversos tipos de pessoas, com os mais diversos tipos de intenções, porem sempre os melhores prevaleceram e mesmo os perdidos voltam! 
Amo todos vocês!  

1 0
Pontuação : 113

Com toda certeza minha maior conquista no Dofus foram as amizades da Cosa Nostra.

Graças a guilda, eu conheci os melhores amigos, colegas e familia que alguem podia querer, Eu só tenho a agradecer a esse jogo por me agraciar com todos eles, apareci do nada ganhando do Nuds no grade evento presencial DOFUS QUEST,  hoje tenho um respeito imenso por esse cara que me ensinou e ensina todos os dias.

A Cosa Nostra foi onde conheci grandes amigos que vou levar pra vida, tantas vezes que o Nuds me chamou pra rolês aleatorios, tantas vezes que o Mansiel me falou: "égua tu é burro", tantas vezes que a Miaah me deu conselhos de vida exatamente quando eu precisava, tantas vezes que o Fein me fez dar risada com VAPO ou MILESMORALES, tantas vezes que a Insane-jenny me fez sorrir de bobo(te amo mozao <3) e mais tantas vezes que qualquer um da guilda me fez dar uma gargalhada sem parar.

Amo vocês mais que tudo <3

4 0
Pontuação : 88

Desde 2012 me aventurando no mundo dos Doze e ganhei muito mais do que poderia imaginar em um jogo. Muito além de sucessos, muito além de kamas, o mais importante com certeza foram os amigos que fiz ao longo dessa jornada.

Encontrei uma guilda maravilhosa, modéstia a parte, a melhor de todas (salve Cosa Nostra!); encontrei vários amigos que hoje vão muito além do jogo, que me ajudam todos os dias, seja no Dofus, seja fora dele, deixar a vida mais leve; e, o que eu menos esperava, encontrei um amor, que segue comigo agora não só no mundo do Dofus, mas ao meu lado na vida (um beijo, meu amor Rubrozorro)!

Claro, conquistei vários pontos de sucessos para minha Sacrier, vários itens e kamas, mas nenhuma dessas coisas se compara ao maior prêmio que recebi: ganhar a amizade dessas pessoas. Essa sim é minha maior conquista.

Obrigada, Dofus, por me proporcionar todos os momentos felizes que tenho há anos! ️

3 0
Pontuação : 5

17792 de sucesso, conseguir os 6 dofus primordiais e vencer a Tempestade do Eliocalipse! Mas nenhuma conquista é maior do que as amizades e as pessoas que você compartilha suas experiências e sua história no game!

0 0
Pontuação : 33

Minha maior vitoria no game foi as amizades que conquistei 

1 0
Pontuação : 26

Minha maior conquista foi ter pego meu primeiro Dofus! Lembro que virei a noite jogando pois estava muito perto de pegar e estava ansioso!! Só atrapalhou que não tinha amigos online pra ajudar, mas eu consegui! hehe

0 0
Pontuação : 102

Minhas maiores conquistas dentro do mundo dos 12 foi me ajudar a encontrar grandes amigos fora dele, além de ter tido a oportunidade de desenvolver habilidades de liderança e trabalho em Equipe !!

Personagem no Yllizaelle: Aiyra

0 0

O Eterno Metaverso

Depois daquele diazão de trampo, chefe no ouvido, metas a bater, cliente ligando o dia inteiro, almoça correndo, volta pro trabalho, corre a tarde toda, calorão.... Chegou o fim da tarde, destampa aquela gelada, liga o PC, Ankama Launcher... E aí sim começou a hora boa do dia!

Não é só um jogo, É o nosso metaverso!
#nuncafoisoumjogo

1 0
Pontuação : 45

Já faz muito tempo que DOFUS faz parte da minha vida, tive muitas conquistas no jogo, lembro de quando era low no 1.29, de quando parei de jogar na versão 2.0.
Mais a maior conquista, foram as amizades que são fundamental na evolução do jogo.
Em especial meus amigos Grazi, Léo e Lukas que foram fundamental pra eu engajar no jogo novamente.

2 0