Olá pessoal,
Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e compartilharam seu Golpe de Sorte com a gente!
Segue agora a lista dos participantes sorteados (e sortudos):
Tema de Saco de Viagem de Pão Satrício e a Mascote de aparência Gerbela:
Mascote de aparência Gerbela:
A premiação será creditada em breve para vocês!
Exibir contexto da mensagem
Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e compartilharam seu Golpe de Sorte com a gente!
Segue agora a lista dos participantes sorteados (e sortudos):
Tema de Saco de Viagem de Pão Satrício e a Mascote de aparência Gerbela:
- DoMatooo#5387
- bruunofods#6371
- dzxcmsf#2642
Mascote de aparência Gerbela:
- lilica007#3692
- bruuniinho#1829
- carevalho#3430
- nRafaels#4851
- tsuuuxd#4849
- Nexploser#2616
- FFFokix#8037
A premiação será creditada em breve para vocês!
Clicando capa por capa pra ver o preço a aparência, eis que quando eu clico em uma das capas (não me lembro qual agora), aparece uma capa a mais pra venda na loja.
Os itens de aparência, como são únicos, assim como recursos, sempre aparecem os mais baratos na frente invés de ter uma lista de equipamentos pra escolher, mas essa capa estavam aparecendo duas invés de apenas uma.
Quando cliquei na segunda capa, apareceu aquela opção de "trocar de aparência" e quando eu olho o nome da capa, está escrito "Capa Colorviva".
Ou seja, algum louco estava equipando uma capa colorviva e colocou essa capa de aparência por cima, e quando foi vender, esqueceu de tirar a colorviva que estava por baixo e colocou pra vender na loja por 50kk.
Foram os 2mk mais fáceis da minha vida hahaha
Meu time era xelor, ecaflip e eu de steamer contra um time rival sacrier, eni e enutrof. No começo do meu turno eu já fui upando minha estratorre pois eu estava de danos de empurrão enquanto meu amigo já foi preparando pra trazer o eni pra cima do mapa pra eu e o ecaflip da dano nele só que o meu amigo xelor ficou bem exposto quando o terminou o turno dele, lembro que o sacrier nem perdoou e já foi pra cima fazendo eu e o eca descer um pouco o mapa e eu deixando minha estratorre já upanda no nivel 3 lá em cima e começamos bater no sacrier.
Até que eu vi uma brecha perfeita pra fazer o combo de recursividade usando a arpoadora e guardiã porém sabia que não ia tira o sangue todo enutrof pois ele tinha subido o mapa também pra bater na gente mas ele tinha ficado colado na parede no final do turno dele. Foi ai que eu arrisquei pois era uma jogada que eu tinha que fazer rápido porém eu um mero noob no koliseu demoro para fazer as jogadas mas deu certo, então comecei usando harmatão e coloquei a arpoadora e guardiã colado no enu com a distancia de 4 casa a segunda torre e usei recursividade tirando uma boa quantidade de sangue dele porém eu sabia que não ia derrotar o enutrof ali pois quando chegasse a vez da eniripsa ia curar ele todo... O que ninguem esperava era que quando dei recursividade ele parou bem na reta da minha estratorre que tinha ficado em cima do mapa e ela empurrou ele na parede e acabando com o resto da vida dele e o derrotando assim, eu fiquei tipo... isso foi a sorte demais nem contava com o dano da minha torre e eu meus amigos no discord rindo por que foi realmente uma jogada que nem eles esperavam, praticamente tinha blitado o enutrof. O time rival o eniripsa e o sacrier depois dessa jogada só passaram a vez praticamente tinham desistido da luta... acho que nem eles contava com o dano da estratorre no enutrof parando bem na reta dela. Essa pra mim até hoje foi a jogada que eu posso dizer que foi um belo golpe de sorte, também nunca mais consegui reproduzir tal jogada de novo haha.
Durante a etapa da mãe dos dragões, consegui realizar o drop do paragon em minha terceira tentativa.
Já tive diversas aventuras no Dofus, mas sem dúvidas esse foi o maior golpe de sorte! (Embora eu ainda esteja preso na etapa dos sonhos infinitos
Era mais um dia qualquer que se passava quando eu tinha 12-13 anos ( era o que eu pensava), e lá estava eu pesquisando jogos leves para rodar na minha maquina que não era das mais potentes, mas lembro que encontrei ele numa pesquisa no site baixaki, fiz o download e me apaixonei de cara, o que era para ser apenas um game para eu poder me divertir, me proporcionou incontáveis emoções, amizades que conto até hoje, de certo foi a maior sorte que me aconteceu com o dofus foi conhece-lo.
Um salve de um Maloqueiro-ll, do helioboros, spiritia e agora viva o croca!
Mas desde que um amigo me falou sobre o dofus no ano de 2006, vou me basear na sorte,pois desde então não jogo outro jogo online a não ser o Dofus... Talvez neste evento faço história ou tenha um GOLPE DE SORTE para ganhar alguma coisa do tipo!
Fiquem na paz ...
Não sei se pode mandar link, mas tenho o mage na capa upado no youtube https://youtu.be/UWbKMcc9gBc