FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um bom curso de desenho mangá

Por linnone2234 - EX-ASSINANTE - 27 Julho 2013 - 03:44:38

Titulo auto explicativo u.u, estou tentando aprender saporra faz um bom tempo, mas nunca consegui por completo, queria um curso online ou um apostila para download, que não inclua vídeos (motivo? já sabem, pc).

Ps: Estou aceitando escravos tutores.]

Ps²: Alguém me diz como se desenha uma raposa?

0 0
Reações 6
Pontuação : 4217

Raposa? Começa desenhando a Pyon.

Eu também já tentei aprender mas isso exige muito tempo e dedicação, não tenho nem uma nem outra então boa sorte aí. Não sei de curso nenhum. e.e
0 0
Pontuação : 11823

sei lá
tenta ver tutoriais no deviantart... tem lá bastantes

0 0
Pontuação : 6728

Rapaz, todo mundo que eu conheço que desenha (inclusive eu) começou na era DBZ, ninguém vem ao mundo sem ter desenhado um personagem do Dragon Ball pois se veio e não o fez esta perdendo seu tempo aqui! xD

Eu mesmo comecei do modo errado a desenhar eu copiava os desenhos por cima e depois me gabava de desenhista mas no fim isto que me ajudou a aprender a desenhar, copiando por cima se pega mais firmeza na mão e com o tempo você vai pegando o jeito, logo fica tão fácil para você que basta olhar um desenho em um lugar qualquer que você começa a faze-lo idêntico sem seguir técnica nenhuma, claro que as primeiras tentativas saem de plano ficam deformadas, cabeça gigante corpo pequeno mas com o tempo se resolve fácil.

O correto mesmo é seguir um curso passo as passo para aprender "de verdade" a desenhar e não ser só mais um "copista" como são chamados nós os desenhistas fuleros, agora indicar um curso ai já complica, já vi inúmeros livros de desenho de mangá e revistas em geral e nunca tive interesse em ler algum específico, você teria que procurar por ai se alguém indica alguma que seja boa, o jeito é apelar para o google!

0 0
Pontuação : 1729

Bem, valeu pelas dicas, já comprei uma revista mangá, então só falta ela chegar aqui em casa, obrigado pela ajuda de todos, especialmente a sua Allan.

Ps: Gavuh né miojo?

0 0
Pontuação : 4217

Gavuh não, parei com ele.

Amadut.

0 0
Pontuação : 1

amigo eu aprendi a desenha nesse curso aqui https://go.hotmart.com/S39632327D ,achei muito bom

0 0
Comentar neste tópico