FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Continue a nova história com 3 palavras

Por cotiz - EX-ASSINANTE - 10 Junho 2014 - 02:00:02
Reações 193
Pontuação : 2494
SimonPetrikov|2014-11-20 23:06:05
max-walker|2014-11-20 03:07:41
após se suicidar ( depois do lepo-lepo é o fim mais honroso pro personagem)
Isso não fez sentido com o que eu falei, mas ok eu acho '-'

Se tornou morto-vivo
era pra ser "após, se suicidou", fiz com pressa...

--------------------------------------------------------------------

e foi viajar
0 0
Pontuação : 10599
max-walker|2014-11-21 17:31:05
SimonPetrikov|2014-11-20 23:06:05
max-walker|2014-11-20 03:07:41
após se suicidar ( depois do lepo-lepo é o fim mais honroso pro personagem)
Isso não fez sentido com o que eu falei, mas ok eu acho '-'

Se tornou morto-vivo
era pra ser "após, se suicidou", fiz com pressa...

--------------------------------------------------------------------

e foi viajar
se suicidou nem existe

lentamente para brakmar.
0 0
Pontuação : 2561

Para encontrar o paradeiro de seu irmão 

0 0
Pontuação : 599

vendedor de goiaba

0 0
Pontuação : 536

no ponto de

ônibus, mas ele

0 0

perdeu a goiaba

0 0
Pontuação : 536

para um negão

0 0

que falou pq

vc nao pego

o onibus vei

ai o negao

0 0
Pontuação : 1118

Tinha cancer e

0 0

foi curado pela

0 0

mãe-diná do pântano

0 0

que fumo maconha

Existia um aventureiro... chamado lurdinho que Morreu em Cania. e foi ressuscitado Por um Osamodas; que o abençoou Com um dragão... baixinho e gordinho Poderoso como Deus e fiel como um cachorro babão. Agradeceu osamodas e Saiu correndo a... Astrub contar sua aventura mas, chegando lá, foi surpreendido Por um Pandawa; que tocava uma Canção de ninar Um tanto quanto; erótica, pois ele muito excitado e também bebado, não Acreditava em Chessuiz vendeu-lhe um Dofawa diferente, pois este foi chocado por gretchen, a rainha de repente o Dragossauro nasceu com habilidades incríveis. Então comeu a dilma Que ficou assada e causou indigestão pois esta estava recheada com dinheiro cantando o lepolepo Com o Lula Continua meu povo Até que então apareceu um dragão tocando violão Passou um tempão então o dragão Soltou um peidão que fedia macarrão e esse cheiro atraiu a atenção de um troll que passava ali Com uma sadida Travesti que vomitou Um liquido branco! com um estupendo teor em sal pai da sadida croquete de frango pêlo de boolobo que fedia a... a bosta seca Que era filosofal que tinha poder de fazer bworkys crescerem ficando super poderosos criando assim, uma padaria de pôneis de chocolates comestíveis, que causaram uma dor de barriga tão forte que.... ficou um mes sentado no trono de espadas marrons forrado com penas sujas de sangue e de sucrilhos ...saindo de lá ele foi no banco da praça e conheceu uma amiga próxima de Yai Koelek, o grande vendedor bontariano, Que adorava dar abraço nas pessoas para ganhar prêmios ...se tornaram amigos E foram para casa da mãe Joana fazer lindos pães de gergilim Para vender no mercado de Astrub Tendo cuidado no Algo terrivel aconteceu Todos sumiram repentinamente Engolidos por um Crackler das Planícies Que havia comido Um blop cereja Que, enquanto vivo , brincava com amigos Que gostavam de dar piruetas malucas , quando a cabeça Rolou algo aconteceu E tudo incendiou a casa do Crackler das Planicies E isso deixou O mago bwork Triste pela situação , tão triste que Fez magia negra Para reviver os aventureiros que foram engolidos pelo Crackler Numa forma de Cuidar deles e Acalmar o Crackler Que estava furioso Pelos motivos citados e foi para A montanha mais perigosa do mundo e la encontrou Um dofus roxo criado pelo dragão Que fez cair o ovo do Local de sua toca no fundo Da montanha citada uma luta aconteceu Entre o mercador E o crackler E entao começou E alguém peidou Fazendo com que A caverna desmoronasse E os "lutadores" sairam correndo admirados com o poder daquele incrivel peido e frustados por perderem o ovo Decidiram dar uns beijinhos entre eles Fazendo assim um Bebê homem-pedra nascer Sendo ele o bicho mais feio Que poderia existir sendo assim ele começou a perambular indo em direção ao horizonte procurando A PIROCA VOADORA Que, quando encontrá-la irá cantar lepo-lepo E dançar até após se suicidar Se tornou morto-vivo era pra ser e foi viajar lentamente para brakmar. Para encontrar o vendedor de goiaba no ponto de ônibus, mas ele perdeu a goiaba para um negão que falou pq vc nao pego o onibus vei ai o negao Tinha cancer e foi curado pela mãe-diná do pântano que fumo maconha TODA HISTORIA ATE AGORA

0 0
Pontuação : 10599

após isso, ele

me poupou trabalho, copiei tudo \o

0 0

sumiu da face

xD.

0 0

indo pro orkut

0 0