FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Poste a sua música!

Por achokolatado#3445 05 Fevereiro 2015 - 08:20:15

O que você gosta de ouvir enquanto joga Dofus? Tem um gênero definido? Ouve de tudo? Pop, Rock, Sertanejo, Funk, Tecnobrega?

Nos mostre os seus gostoso musicais amore.

Eu adoro pop, e atualmente estou viciado nas músicas da Tove Lo, ela fez sucesso em 2014 mas eu só tive paciência para ouvi-la agora.

Um ótimo exemplo:

Habits (Stay High)

Clique aqui

E vocês, quais bandas gostam?

0 0
Reações 8
Pontuação : 3837
Clique aqui

Me traz lembranças ohmy 
0 0
Pontuação : 3104

Duas músicas que eu adoro ouvir enquanto jogo :33

Clique aqui
Clique aqui

0 0
Pontuação : 4

Que tópico legal! Raramente escuto músicas enquanto jogo Dofus, normalmente fico vendo alguma série, mas quando escuto são músicas internacionais.

0 0

Qual é galera, eu fico ausente por dois meses e praticamente não falam nada por aqui? Vamos dar uma animada :pp

Adoro ouvir músicas daqui, simplesmente tem muitas fodásticas xD Clique aqui

0 0
Pontuação : -90

Não vou colocar link,mas:

Gorillaz - Rhinestone Eyes, El mañana, Feel good inc. , Clint eastwood, Tomorrow comes today, on melancholy hill.

Hollywood Undead - City, day of the dead, S.C.A.V.A, Lion, Undead, Believe, Outside, Glory, I don't wanna die, Young, we are.

Engenheiros do hawaii - Refrão de bolero, Somos quem podemos ser, pra ser sincero.

Eminem - Mockingbird, Like toy soldier, Rap god, Spacebound, Lose yourself, The way iam, When i'm gone, Berzerk, beautiful.

J-rock

The gazettE - Filth in the beauty, Distress and coma, DIM scene, Cassis, Calm envy, Nakigahara, Zetsu.

Versailles - God palace, Ascendead master, Aristocrats symphony, Remember forever, After claudia, Amorphous, Serenade, Princess.

Fear and loathing in las vegas - Let me hear

Ling tosite sigure - Unravel, White silence.

1 0

^ Gorillaz S2

Anyways, se não forem ver o link, aqui o nome de algumas músicas :pp

Hate you, Love you (Feferi's theme), Unite Synchronization, Sunslammer, Crystalmethequins, Homestuck Anthem, dance of thorns, Galatic Cancer, Cancerous Core, Game over, Reverie, Arisen Anew, Karkat's Theme, Terezi's theme, Darling Kanaya, Eridan's Theme, Blackest Heart (With Honks), The Carnival, Killed By a BR8K Spider, Alternia, The Lyrist, The Lordling e por ai vai :33

(Revivendo pq ainda tenho esperanças que esse topic vá render)

Parei de jogar faz um tempinho, mas antes de parar, não deixava de ouvir Fall Out Boy ou Panic! At The Disco enquanto jogava

0 0
Pontuação : 21

Gosto muito de ouvir musica enquanto jogo tb happy
Recomendo, ao invés de simplesmente uma banda ou uma musica, 2 canais do youtube: Liquicity e Proximity. Adoro as musicas de mais canais, mas principalmente destes dois!

0 0
Pontuação : 1163

Que tal uns Raps de Dofus? tonguecool HAHAHA

Clique aqui 

0 0
Comentar neste tópico