FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[ DOFUS SONGS - O JOGO DA MANUTENÇÃO ]

Por Dhanu#7240 05 Março 2015 - 13:40:16

A Izmar criou um tópico no fórum en criando um "jogo" para passar o tempo enquanto a manutenção não acaba. Então.. enquanto a treta toda não se resolve, vamos lá! O que é bom a gente copia na cara dura, mas com classe , já dizia Lavoisier (dei uma modificada).

Neste jogo, temos que postar títulos de músicas. No entanto, quando você responde ao último post, você deve usar uma nova canção que tem uma palavra a partir da música anterior.

Por exemplo, se eu começar com Shake It Off por Taylor Swift, a próxima pessoa pudesse responder com Get Off My Cloud dos Rolling Stones.PODE TRADUZIR A PALAVRA SE A MÚSICA FOR EM INGLÊS e colocar uma em PT (e vice-versa)

Quando alguém usa uma palavra para conectar as duas músicas, então você não pode usar a mesma palavra para conectar a próxima música. Então,se alguém usar a palavra tempo, de Senhor do Tempo - Charlie Brow Jr., você não pode usar One Last Time - Ariana Grande, mas você poderia usar Last Nite - The Strokes

E, finalmente, os títulos de uma só palavra não são permitidos.

Vou começar com Eu quero sempre mais - Pitty e Ira!

0 0
Reações 11
Pontuação : 1633

Woods darker than night de coercu de pirate

0 0
Pontuação : 2
Sempre Mais - Paula Toller & Falcão

Bora animar a brincadeira! tongue
0 0
Pontuação : 31

Mais um dia por aqui - Matanza

0 0
BrunoRez|2015-03-05 13:52:52
Sempre Mais - Paula Toller & Falcão

Bora animar a brincadeira! tongue
Tem q termina com uma palavra diferente...
0 0
Pontuação : 617

Tá certo, Max, ele pegou uma palavra da música e encaixou em outra \o

0 0
Pontuação : 3

quem ama sempre entende - Henrique e Juliano >D

0 0

Dias de luta, dias de glória - CBJ

0 0

Então pode ser da letra?Pensei q era só do titulo XD

0 0
Pontuação : 89
Dhanu|2015-03-05 13:56:37
Dias de luta, dias de glória - CBJ
Dias Atrás - CPM22
0 0

Eu nasci há 10 mil anos atrás - Raul Seixas

\o/ O servidor voltou! Obrigada a todos que participaram cool Não sou a Izmar para dar code a vocês, mas fica meu "Valeu seus lindos" XD

0 0
Pontuação : 3072
Esse tópico deveria estar morto, mas eu achei a ideia divertida e pensei em participar HSUAHSUAS

Eu estou no Grande Baile Galopante (I'm at the Grand Galloping Gala) - Pinkie Pie :pp (Se forem ouvir, ouçam em inglês, a dublagem não é tão boa quanto o original :pp)
0 0
Comentar neste tópico