FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

1+1=3

Por Bercor#8257 09 Julho 2015 - 22:07:04

dofus precisa de familias!

0 0
Reações 8
Pontuação : 2539

Sonhar mais um sonho impossível meu jovem, sem falar do famigerado:

0 0
Pontuação : 27792

Quando a ankama lançou essa pegadinha de primeiro de abril, eu achei pena que fosse piada, a ideia parecia curiosa pois pra pvm tudo ta valendo, até filhotes pra ajudar na luta.

2 0
mutanteallan|2015-07-25 01:27:01
Quando a ankama lançou essa pegadinha de primeiro de abril, eu achei pena que fosse piada, a ideia parecia curiosa pois pra pvm tudo ta valendo, até filhotes pra ajudar na luta.
Na época eu não era tão atento a isso das pegadinhas, contei isso pra todos os meus amigos chamei gente pra jogar Dofus e tudo mais, aí meses depois descobrir que era só zoeira.
1 0
max-walker|2015-07-25 03:01:25
Na época eu não era tão atento a isso das pegadinhas, contei isso pra todos os meus amigos chamei gente pra jogar Dofus e tudo mais, aí meses depois descobrir que era só zoeira.
Eu comentei no Yahoo na época, fiz uma pergunta "Qual o limite da fantasia copiar a realidade" e comentei sobre o ato de ter filhos no jogo Dofus.

Sinto vergonha de existir ao pensar nisso. kkk
2 0
Pontuação : -92
mutanteallan|2015-07-25 03:20:15
max-walker|2015-07-25 03:01:25
Eu comentei no Yahoo na época, fiz uma pergunta "Qual o limite da fantasia copiar a realidade" e comentei sobre o ato de ter filhos no jogo Dofus.

Sinto vergonha de existir ao pensar nisso. kkk
E quem não lembra dos cascos dos coletores
0 0
mestre-zanpaktou|2015-07-25 03:43:07
KKKK pods crer

Clique aqui

Quase sempre me esqueço que é 1 de Abril, eu não olho calendário nunca e pior que as pegadinhas da Ankama as vezes não são algo perceptível são ideias até que interessantes, o coletor mesmo era legal só parecia exagero ao ler o que ele fazia, engolir um enutrof na luta dava PP pra ele, algo irônico. xD
2 0
mutanteallan|2015-07-25 15:33:36
mestre-zanpaktou|2015-07-25 03:43:07
KKKK pods crer

Clique aqui

Quase sempre me esqueço que é 1 de Abril, eu não olho calendário nunca e pior que as pegadinhas da Ankama as vezes não são algo perceptível são ideias até que interessantes, o coletor mesmo era legal só parecia exagero ao ler o que ele fazia, engolir um enutrof na luta dava PP pra ele, algo irônico. xD
Não só isso, pelo menos antigamente os caras se esforçavam em deixa-las o mais real possível, exemplo disso é ter vídeo da pegadinha dos coletores como se fosse uma proxima atualização ou lançar esboços e "regras" relacionadas ao conteúdo.
0 0
Pontuação : 232
Exatamente eu... Não me atentei que era piada e acabei sendo trollado huh 
0 0
Comentar neste tópico