FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A verdade sobre Dofus (e outros jogos) resumida em um desenho

Por Ahnocam#8798 19 Julho 2015 - 21:46:49
Clique aqui

Quem entende inglês e assistir esse video com certeza vai se identificar com a parte que o cara explica como funciona o sistema de lucro com jogos. Eu estava assistindo aqui e tinha que compartilhar com vocês, tenho certeza que mais pessoas que entenderam o que foi dito vão se identificar. Pode parecer besta, mas acho que realmente é assim que funciona, mesmo com o Dofus.

Quem não entende inglês procura o episódio dublado, sei lá, mas acho que não vai ser a mesma coisa...
1 0
Reações 4
Pontuação : 3

Muito bom !

0 0
Pontuação : 27792

Esse desenho do south park é muito bom, tem umas criticas satíricas muito bem boladas.

Dofus é assim e muito pior pois força o player trabalhar igual louco no jogo pra comprar acesso, ou o player pagar mensalidade com dinheiro real e não bastasse se quiser ser bom no jogo tem que se encher de ogrines ou morrer na frente do PC.

Pay to win, pay to play.

Mas felizmente ou infelizmente Dofus é um rpg tático online com uma baita estrutura, nenhum outro jogo supera isso pra mim tatics é tudo.

2 0
Pontuação : 414
mutanteallan|2015-07-25 01:24:31
Esse desenho do south park é muito bom, tem umas criticas satíricas muito bem boladas.

Dofus é assim e muito pior pois força o player trabalhar igual louco no jogo pra comprar acesso, ou o player pagar mensalidade com dinheiro real e não bastasse se quiser ser bom no jogo tem que se encher de ogrines ou morrer na frente do PC.

Pay to win, pay to play.

Mas felizmente ou infelizmente Dofus é um rpg tático online com uma baita estrutura, nenhum outro jogo supera isso pra mim tatics é tudo.
South Park é um desenho que me faz ficar com a opinião dividida porque eu me ofendo com alguns episódios, mas ao mesmo tempo me faz pensar em tantas coisas, nenhum desenho fica tão famoso sem se vender ao sistema, mas como você disse tem muita crítica, é muito engraçado ao mesmo tempo que é ofensivo ^^'
0 0
Pontuação : 27792
Ahnocam|2015-08-07 06:15:40
South Park é um desenho que me faz ficar com a opinião dividida porque eu me ofendo com alguns episódios, mas ao mesmo tempo me faz pensar em tantas coisas, nenhum desenho fica tão famoso sem se vender ao sistema, mas como você disse tem muita crítica, é muito engraçado ao mesmo tempo que é ofensivo ^^'
Verdade, South Park é mais espalhafatoso que os simpsons tem uns episódios bem grotescos outros idiotas de mais, sem sentido mas tem uns épicos.
2 0
Comentar neste tópico