FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Me recomendem jogos

Por XxDeidara-SenpaixX#7424 - EX-ASSINANTE - 15 Novembro 2015 - 02:12:23

Eai pessoal, parei de jogar faz muito tempo e to entediado, tem algum jogo que vocês me recomendam? Não precisa ser necessariamente parecido com Dofus.

0 0
Reações 6
Pontuação : 4241

Mas quais tipos de jogo voce gosta? .-.

Jogos bons posso recomendar baixar o psx e emular playstation 1.

Tem crossfire tambem.

0 0
Pontuação : -745

Então fala aí qual gênero você gosta e se quer que seja game online ou não.

Gêneros: MMORPG, MMOFPS, MOBA, RPG, FPS, Luta, Ação, Aventura, Esporte, Corrida, Estratégia, Dança... devo estar esquecendo algum, mas enfim...

0 -1
Pontuação : 452

Maluco eu recomendo League of Legends e Grand Chase History! Eu jogo esses 2+Dofus e me divirto muito e se você gostar de um jogo de tiro eu recomendo Combat Arms vlw flw até mais aquele abraço!

0 0
Pontuação : 233

League of Legends é com certeza uma ótima escolha.

0 0
Pontuação : 27792

World of Warcraft, Aliança Goldrinn ou Horda Azralon.

É o jogo online com mais conteúdo de todos e agora também é possível pagar o acesso com moeda virtual assim como o Dofus.

Att nova a cada 1 ano e meio ou 2, e mesmo agora que acabou a expansão tem vindo novidades como acesso a masmorras antigas pelo localizador para personagens level alto, é um novo sistema de alinhamento de níveis que permite um char level 100 ter uma experiência equilibrada em masmorra de level 50.

No wow o sistema inter server já existe tanto para pvp quanto para pvm.

Se quer um jogo online é o wow, não conheço nenhum outro do mesmo nível.

Se quer um jogo off, final fantasy tactics advanced para GBA, jogo perfeito, igual o Dofus, até melhor em alguns aspectos.

2 0
Pontuação : 3832

Travian
biggrin jogo RTS

0 0
Comentar neste tópico