Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

LEMONADE

Por Zankuryuu 24 Abril 2016 - 14:48:46

Alguém aqui é Beyfã? A rainha voltou ao topo ontem, o que acharam do Lemonade? (Tanto o álbum visual quanto as músicas)

0 0
Reações 2
Pontuação : 4215

Eu googleei, sorry. ok. mals.

0 0
Pontuação : 27697

Não sei porque nunca fui fã da Beyoncé, respeito ela como cantora pois sei que o que ela faz de verdade outros fazem por meio de tecnologia porém simplesmente não curto.

Tirando aquelas musicas românticas antigas e alguns RAP não me identifico com musica americana, essas bandinha de agora ai formada de Right School com aqueles programa mimimi de menininha e nenhum talento real nem como atores nem como músicos apenas marketing.

Hoje em dia não existe mais cantores reais que vão com a cara limpa um equipamento ruim e fazem som para dar inveja, caras como Jimi Rendrix que pega uma guitarra e faz milagres, Lionel Richie nos teclados mesmo o Michael Jackson que era um cantor exímio cresceu perdeu a voz e virou show man ou mesmo ainda o Elvis Presley que embora fora o precusor dessas bandas mimimi onde o que vale é a imagem foi um cara que marcou época.

Macarronzinho|2016-04-25 04:17:49
Eu googleei, sorry. ok. mals.
Eu também, custei tirar da memória como chama fans de Justin Bieber considero uma informação inútil.
2 0
Comentar neste tópico