FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Man After Man

Por MrMorken#7093 01 Maio 2016 - 01:41:51

Você já ouviu falar no livro 'Man After Man - An Anthropology of the Future' de Dougal Dixon? Aposto que não (se bem que a página Memeguy 1997 começou a fazer alguns memes com suas bizarras criaturas).

Primeiro deixe-me começar com Dougal Dixon, um geólogo e palenotólogo muito drogado escocês famoso na Escócia por escrever alguns livros de alienígenas e umas bizarrice louca aí animais e dinossauros.

Aqui, nesse post, falarei da uma das suas obras 'Man After Man - An Anthropology of the Future' rly?

O livro foi escrito por Dougal Dixon rly? e foi ilustrado por Philip Hood, que foca no tema de possíveis evoluções do ser humano em outra dimensão daqui a milhões de anos.

Vou apresentar para vocês algumas das bizarras supostas ''possíveis'' evoluções que nós com certeza não teremos teremos a partir da imaginação de Dougal Dixon e Philip Hood.

Vacuumorph

Homens cujo DNA foi concebida para suportar a vida no vácuo do espaço. Sua pele e olhos terão revestimentos de proteção para suportar a pressão. É neste ponto que Dougal Dixon prevê um eventual colapso de nossa civilização, no qual alguns seres humanos escaparão da catástrofe para colonizar o cosmos com a ajuda destes vacuumorphs.

Comoaquamorphs

Seres humanos marinhos com brânquias em vez de pulmões para respirar debaixo d’água que evoluirão durante cerca de 50.000 anos.

Quer ver mais dessas criaturas? Então ligue já para 0880 666 666 666 e adquira as imagens!
Então acesse o link abaixo para ver mais dessas supostas... evoluções.

Clique aqui

Ou, se você manja do inglês, pode simplesmente ler o livro.

Clique aqui

acabou.
0 0
Reações 10
Pontuação : 3073

Num dia que eu esteja mais livre e com mais vontade de ver algo, talvez eu veja as loucuras desse livro, mas realmente, parece bastante doidera haha

Sobre o ser humano que consegue sobreviver no vácuo, só se ele conseguisse adquirir uma forma de hibernar, pois mesmo suportando a "vontade" que suas entranhas tem de se "soltarem" umas das outras por causa da falta de pressão, ele teria de ter algo para respirar e para se alimentar

0 0
Pontuação : 222

provavelmente eles tem capacidade de produzir o propio oxigenio, mas acho q alimentos eles conseguem a partir de planetas em nos quais eles provavelmente viajam
a proposito, vale a pena ler esse livro e as outras obras desse autor

0 0
MrMorken|2016-05-01 02:30:04
provavelmente eles tem capacidade de produzir o propio oxigenio, mas acho q alimentos eles conseguem a partir de planetas em nos quais eles provavelmente viajam
Produzir próprio oxigênio deve consumir energia pra caramba, imagino o que esse bicho deve necessitar de suprimentos

Vou tentar ler, mas não posso prometer nada

Queria ter mais costume de leitura e equilíbrio entre tudo que faço ;-;
0 0
Pontuação : 4241

Vai dar um ótimo bestiário esse livro. Não sei como alguém ainda não pensou nisso. (ou pensou e deixou pra lá, assim como eu vou fazer)

0 0
Pontuação : -92

0 0
Pontuação : 4241

kkkkkkkkkkkkkkkk MDS CARA!!!

0 0

MANO SAHUSAHASUHSAHUSASAHSAUHSAHUSUAHSUAHSAUHSAUHSAHUSAHSHUASHUAUHSA

0 0
Pontuação : -92

Não queria tirar o foco do tópico, eu já vi sobre isso e é uma boa iniciativa trazendo isso para cá, mas acabou que encontrei isso no facebook e não aguentei.

Mais um:

0 0
Pontuação : 222

ushaushuahsuahs, realmente, a repercução que a Memeguy 1997 trouxe a esse livro foi imensa, trazendo consigo milhares de memes

SimonPetrikov|2016-05-01 02:48:09
MrMorken|2016-05-01 02:30:04
Produzir próprio oxigênio deve consumir energia pra caramba, imagino o que esse bicho deve necessitar de suprimentos

Vou tentar ler, mas não posso prometer nada

Queria ter mais costume de leitura e equilíbrio entre tudo que faço ;-;

então kra, o fato do livro ser tipo um bestiário, faz com q vc possa ler a qualquer hr, tipo, abrir, ver, ler um pouquinho, dps fechar
kra, talvez ele consuma energia solar (vitaminas, ta lgd?) ou vestigios de gelo.
0 0

Faz sentido, mas ainda bem imprático kkkk

Quanto a leitura, realmente tenho de dar um jeito, mas meu celular com bateria viciada e com glitches também não ajuda muito HSUAHSUASHAUHSAUHS

0 0
Comentar neste tópico