FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Adventure Time

Por SimonPetrikov#1300 - ASSINANTE - 01 Maio 2016 - 03:33:29

Alguém aqui é fã de Adventure Time? Eu realmente queria saber a galera que assiste e também joga por aqui xD

0 0
Reações 3
Pontuação : 4241

Por favor, não se ofenda... Mas o que você vê nesse desenho?

Eu assisto outros da CN, e não vou discutir gosto, eu sei que nunca da certo. Mas a maioria dos desenhos tem uma boa cronologia (exceto Powerpuff girls que saiu agora), desenvolvimento dos personagens, padrão gráfico...

Hora de aventura parece que foi desenhado por uma criança do fundamental, demora cerca de 20 episódios pra você poder ver o arco de um personagem pela metade, boa parte dos episódios não acrescentam em nada e nem tem um bom humor... Parece que você ta assistindo por não ter mais o que assistir.

0 0
Pontuação : 3073

Tipo, eu realmente gosto de assistir principalmente devido ao personagem "Simon Petrikov" (que é o meu nome aqui btw), o Rei Gelado, eu sinceramente acho a história dele bastante tocante e acho muito fods o desenvolvimento do personagem que passou de um vilão odiado e clichê (querendo roubar princesas pra se casar), para um personagem com um passado profundo e que seu estado atual adveio de um infortuno nesse mesmo passado, e tipo, realmente me pegou, sinceramente, eu não sinto feels por PRATICAMENTE NADA além da história do Simon e coisas relacionadas a ele

Quanto ao resto, eu também acho interessante, beleza, tem vários episódios bem nada a ver e sem conexão com os próximos e alguns até mesmo bem meeh, mas quando você pega e vai vendo, você vê como os personagens vão evoluindo e como a história vai se dando (inclusive, os gráficos também evoluiram, vou botar uma imagem comparando o natal na sétima temporada com o natal na primeira temporada, e aí você percebe como ficou diferente, embora ainda com a mesma essência xD)

De fato, no começo, os gráficos são realmente bem simples, mas isso ainda assim não tira o jeito que eles tem de apresentar as coisas, eu estava dando uma ouvida em músicas antigas (da primeira até a quarta temporada, por aí), e mano, tem muitas músicas BEM ZOADAS POR LÁ (uma que o Finn fala que ter o bebê de uma chave, claro, não literalmente, mas né? Outra que eles cantam "porque sua mãe disse" que estava ocupada fazendo bebês e outras coisas), enquanto outras músicas são relativamente profundas no sentido de sábias, tristes, solitárias ou de indignação (ou talvez inconformação), isso sem contar com o conteúdo mostrado de cada personagem na sequência dos episódios é realmente interessante, pois você acaba vendo a evolução deles

Ah sim, tem algum ou outro episódio drogado pra caramba, um exemplo deles seria o King Worm e alguns relativamente tensos pra ideia de que é um desenho de criança (aliás, "alguns", "relativamente" e "tensos" cada um tem um link de episódios diferentes e seguidos)

E pra ser honesto, eu realmente não sei como seria minha vida atualmente se não fosse Adventure Time e outros desenhos que apareciam na Noitosfera, foi com esse primeiro desenho que conheci várias pessoas legais pela Internet que aliás converso até hoje (embora um pouco escassamente às vezes), além de ter conhecido a garota que considero ser a minha melhor amiga de todas

Aqui a comparação dos estilos(postarei depois, quando encontrar a img HSUAHSUAHSAUHSHAUHUSA)

Nossa, mano, estava assistindo um dos episódios da quarta temporada e caiu uma lágrima pq esse foi o episódio que me marcou profundamente DJSJDBSJDBSJ

Também consegui ver que muitas coisas eram bem desproporcionais, isso mesmo na quarta temporada (que era de "onde" eu vi o episódio)

Se quiserem dar uma olhada no episódio (o que eu recomendo bastante) olhem o episódio 13a daqui Clique aqui

0 0
Pontuação : 186

Apenas passando pra deixar o link de um tumblr que pqp, simplesmente perfeito com as análises de algumas partes do desenho e com a criação de teorias (vou ver pra ler o máximo que der depois xD)
Clique aqui

E sim, é o Simon que criou o tópico mesmo, é só que eu não podia comentar mais com a conta principal e aqui tinha floppado, então né?

0 0
Comentar neste tópico