FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

É "normal"?

Por SimonPetrikov#1300 - ASSINANTE - 14 Maio 2016 - 18:26:15

É normal ter sempre uma musiquinha, qualquer que seja dentro da sua cabeça, passando mesmo que ela não esteja sendo tocada por nada?

Por exemplo, nesse exato momento estou "ouvindo" E18 de Detektivbyran (não sei fazer uma bolinha em cima do a)

Sendo que tipo, nunca para, sempre há uma musiquinha tocando na minha mente SAHUSAHSUAHSAUSAS

0 0
Reações 9
Pontuação : 27792

Raramente acontece comigo mais já aconteceu e eu estranhei.

Quando eu jogava runescape a música de abertura por vezes tocava perfeitamente na minha cabeça e eu até olhava pra o PC para ver se estava ligado.

É essa musica aqui: Clique aqui

Esta merda gera mais nostalgia para mim do que qualquer música do Dofus do 1.0. Infelismente igual ao Dofus mudaram a versão do jogo, a Level Up assumiu e o jogo virou uma bosta.

Agora outras musicas raramente, acontece mais quando é algo que ouvi muito e como não sou de ouvir musica acabo tendo esse lance só com jogo mesmo.

Obs: Pode ser o satanás também.

3 0
Pontuação : 3072

To ligado IUDSHGIDUSHGISUDFHGIUSDFHGIUDSFHGIUDSFHGISDUHFIGDHSFIGHDSFIGHDIFGHFDIUGHDFIGUHDFIG

0 0
Pontuação : 4241

Acontece muito de eu ouvir uma música e ela ficar presa na minha cabeça por horas, raramente dias...

Mas 24 horas por dia todo dia? Não, eu não acho que seja normal. Você deve ter um dom.

Ou pode ser Satanás também, sempre considere essa possibilidade.

0 0

Não seria exatamente 24 horas, quando ouço música meio que não penso em outra música (só uma vez ou outra IUDHIGUSDF) e quando durmo também não penso em música, mas caramba, pelo menos faz uma ou duas semanas que músicas não saem da minha cabeça

Tipo, não é sempre a mesma música, fica variando, às vezes é umas músicas que meu pai bota, outras é My Time e Pale Machine do Bo En (mais raramente outras músicas dele), músicas feitas pelo Detektibyran e outras aleatórias (tipo, no meio da aula de programação, depois de um tempo de ter postado esse tópico, eu tava imaginando uma música de Vocaloid, lol)

0 0
SimonPetrikov|2016-05-15 00:27:05
e quando durmo também não penso em música

Como você sabe se você esta dormindo? É você satanás?

Macarronzinho|2016-05-14 23:22:44

Ou pode ser Satanás também, sempre considere essa possibilidade.
Quanto todos os argumentos acabam, põe a culpa no satanás. Tática de criacionista. =P
3 0

Eu não lembro de nenhuma música tocando enquanto durmo, pode até ser que uma toque e dps eu não me lembro, mas sei lá AAUHUAHSUAHUH

0 0
Pontuação : 4241
0 0
Macarronzinho|2016-05-17 03:58:45
Não cliquem, é vírus, não irá sair da sua cabeça por 24 horas.
3 0

Essa era uma das músicas aleatórias que aparecia na minha mente às vezes IUDSFGIHDUFIGDSHGIDSUGDFG

0 0
Comentar neste tópico