FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Wikia pt-br virou Desciclopédia

Por malefica-pt - ASSINANTE - 04 Julho 2016 - 17:57:28

quem se quiser rir um bocadinho com o rage que deram na pagina principal da wikia Clique aquiágina_principal

esta parecida com a Clique aqui

2 0
Reações 11
Pontuação : 10437

gemt :blink: 

0 0
Pontuação : 1045

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei.laugh 

0 -1
Pontuação : 270

Como isso foi acontecer? ... :blink: 

0 0
Pontuação : 27760

Se esta falando da wikia pt-br mesmo, fico feliz que tenha reparado na página principal pois fiz com muito carinho especialmente a parte do enredo que ficou um show a parte.

No mais a página em geral tem conteúdo normal que fui traduzindo da wikia ingrêis e algumas páginas da wikia PT normal.

Faz tempo que não edito lá mais hoje em dia ninguém liga mais para wikia não, existem outras fontes, até mesmo o site do jogo tem informações úteis sobre itens etc, sinto saudade do tempo que wikia era moda, editando coisas sobre runescape, tíbia, pokémon.

A minha surpresa mesmo foi descobrir que passou-se anos de Dofus e até hoje a nossa wikia era somente pt-dofus e o br-pt estava liberado.

Quem tiver afim de fazer zueira lá na wikia sintam-se a vontade.

Mglw'nafh Ph'nglui Cthulhu R'lyeh fhtagn wgah'nagl!

5 0
Pontuação : 10437
mutanteallan|2016-07-15 17:20:30
Se esta falando da wikia pt-br mesmo, fico feliz que tenha reparado na página principal pois fiz com muito carinho especialmente a parte do enredo que ficou um show a parte.

No mais a página em geral tem conteúdo normal que fui traduzindo da wikia ingrêis e algumas páginas da wikia PT normal.

Faz tempo que não edito lá mais hoje em dia ninguém liga mais para wikia não, existem outras fontes, até mesmo o site do jogo tem informações úteis sobre itens etc, sinto saudade do tempo que wikia era moda, editando coisas sobre runescape, tíbia, pokémon.

A minha surpresa mesmo foi descobrir que passou-se anos de Dofus e até hoje a nossa wikia era somente pt-dofus e o br-pt estava liberado.

Quem tiver afim de fazer zueira lá na wikia sintam-se a vontade.

Mglw'nafh Ph'nglui Cthulhu R'lyeh fhtagn wgah'nagl!
mas mas.... :unsure:

além disso, allan, não vale, tu floodou o fórum demais pra arrumar 7 dofus. A wikia até passa, mas roubar meu 1º lugar magoa sad 
0 0
cotiz|2016-07-16 08:31:49
mas mas.... :unsure:

além disso, allan, não vale, tu floodou o fórum demais pra arrumar 7 dofus. A wikia até passa, mas roubar meu 1º lugar magoa sad
Na minha conta principal tem 5 Dofus, daí fui banido e passei a postar com outra que pegou 4 Dofus e outra que pegou 3 Dofus e outra que pegou 2 e muitas outras e isso sem considerar flood pois nessas eu postava normalmente, fora o fato de minhas postagens não serem nada humildes, nada disso de 3 linhas eu muitas vezes posto verdadeiros textos, tem uns cabrão por ai que nem meia linha, se juntar todas contas minhas em uma só, eu já teria alcançado os Dofus que tenho agora sem problemas.

O lance com o ranking é que tem um método para subir o ranking secreto que por algum motivo a ankama descobriu e alterou, talvez por minha causa, se foi fico lisonjeado mas não vejo como trapaça uma vez que é uma possibilidade que foi colocada ai por desatenção da ankama talvez, acredito que muitos espanhóis e franceses já tinham se ligado nisso. No mais acho que a ankama deveria remover o ranking no forúm, isso muitas vezes incentiva pessoas a postarem coisas inúteis eu diria apenas para somar pontos, coisas do tipo emoticons da gretchen... o forúm tem que ser uma área de quem quer realmente ajudar, se não for para remover seria interessante atualizar esse sistema poderíamos começar ganhando dofawa depois dofustruz etc até chegar no ocre e passando por todos os Dofus falsos ou verdadeiros, pelo menos para bater com a lore do jogo, esse monte de Dofus esmeralda me faz parece um tank, me sinto gordo, talvez o objetivo é mostrar o quanto o player aguenta levar pancada no forum.
4 0
Pontuação : 11823

:O já existem 7 dofus

eu vi quem tinha editado a pagina mas nao referi directamente...
bem podias passar a editar a desiclopedia :p

1 0
Pontuação : 75

Sempre acessei a Wikia, está sendo bastante útil para várias coisas. laugh 

0 0
Pontuação : 183

Uma área de quem quer realmente ajudar. .. . ... parei de ler aqui kkkkk laugh 

0 0
Pontuação : 271

wikia tem um lag danado

0 0
walker-bilyy|2016-07-19 11:51:23
Uma área de quem quer realmente ajudar. .. . ... parei de ler aqui kkkkk laugh
A pessoa as vezes paga o jogo e perde o tempo dela vindo no forum responder alguma coisa, por que?

malefica-pt|2016-07-17 16:55:13
:O já existem 7 dofus

eu vi quem tinha editado a pagina mas nao referi directamente...
bem podias passar a editar a desiclopedia :p
Desciclopédia é uma forma politicamente correta de promover a zueira. Não gosto. Tudo tem que estar aberto a zueira!

Brasileirinh0|2016-07-17 22:18:13
Sempre acessei a Wikia, está sendo bastante útil para várias coisas. laugh
Sim até hoje ainda uso algumas informações de lá, principalmente da wikia em inglês que é muito completa.

Wikia Pt-BR
5 0
Comentar neste tópico