FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

CDB

Por Macareto#4435 - ASSINANTE - 27 Janeiro 2017 - 13:05:33

Eu usava muito aquele fórum nas antigas, lá pra 2011 parei de acessar porque não jogava mais, e quando voltei a jogar nem lembrava mais daquele fórum (literalmente), fiquei anos sem entrar lá, esses dias lembrei por um acaso e vi que o fórum parou de ser frequentado em 2013, queria saber o motivo do maior fórum brasileiro de Dofus (Mesmo parado a 4 anos lá tem mais tópicos que tem nesse atualmente) ter falido de uma hora pra outra.

#LUTOCDB 

0 0
Reações 8
Pontuação : 128
Macareto|2017-01-27 13:05:33
Eu usava muito aquele fórum nas antigas, lá pra 2011 parei de acessar porque não jogava mais, e quando voltei a jogar nem lembrava mais daquele fórum (literalmente), fiquei anos sem entrar lá, esses dias lembrei por um acaso e vi que o fórum parou de ser frequentado em 2013, queria saber o motivo do maior fórum brasileiro de Dofus (Mesmo parado a 4 anos lá tem mais tópicos que tem nesse atualmente) ter falido de uma hora pra outra.

#LUTOCDB

CDB era muito forte quando Dofus era mais ativo e este fórum era moderado pela Level Up, como o Alundra e o pessoal da Velha-Guarda já vieram de outro servidor quando Dofus chegou ao Brasil em fase Beta, eles já tinha certa bagagem e tocaram o fórum.

Acho que "morreu" pois, alem dos "donos" terem parado de jogar, este fórum cresceu e ficou mais organizado, fora que é um canal direto [em teoria] com a empresa.
0 0
Pontuação : 602
Gataum|2017-01-27 13:19:13

#LUTOCDB

CDB era muito forte quando Dofus era mais ativo e este fórum era moderado pela Level Up, como o Alundra e o pessoal da Velha-Guarda já vieram de outro servidor quando Dofus chegou ao Brasil em fase Beta, eles já tinha certa bagagem e tocaram o fórum.

Acho que "morreu" pois, alem dos "donos" terem parado de jogar, este fórum cresceu e ficou mais organizado, fora que é um canal direto [em teoria] com a empresa.
Verdade, mas esse aqui não cresceu muito não (Não perto do que a CDB era)

Enfim, que pena, gostava muito daquele fórum.
0 0
Pontuação : 332

Nossa, amava o CDB :/

0 0
Pontuação : 27792

#LUTOCDB
Ao meu ver os jogadores que jogam hoje em suma maioria não fazem nem ideia de que esse forum existe ou existiu.
O fim desse forum se dá pelo fim dos jogadores da época cuja maioria parou mesmo.
4 0
Pontuação : 1652

Nunca vi esse forum CDB '-'

0 0
TimeZelove|2017-03-03 20:06:40
Nunca vi esse forum CDB '-'

Esse Clique aqui Bastante coisa da époc 1.29- hahaha
0 0
Pontuação : 10372

Bem, ele era interessante mesmo. Dos que eu me lembre pelo menos, o tio alundra e o tau. Rip.

0 0
cotiz|2017-03-20 09:04:18
Bem, ele era interessante mesmo. Dos que eu me lembre pelo menos, o tio alundra e o tau. Rip.

Tio Alundra que já deve ser Vô Alundra. HUAHUAUHAHUUHA
0 0
Comentar neste tópico