FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Consigo ver no perfil???

Por Capiroska#1952 - ASSINANTE - 02 Junho 2021 - 13:33:28
Gente, eu tenho um amigo com quem eu jogava e ele voltou a jogar tem um tempinho, mas não sei em qual servidor ele está.
Eu consigo ver em qual servidor ele joga utilizando o perfil?
Só lembro o nome antigo e servidor muito antigo.

https://account.ankama.com/pt/perfil-ankama/--RhaZ---8306
0 0
Reações 7
Pontuação : 1344
Já tentou enviar inbox?
1 -1
Pontuação : 362
Já sim, muitas, há anos (até agora).
Ele consegue me enviar mensagens, mas eu não consigo enviar para ele.
Recebo mensagem de falha dizendo que eu só posso enviar mensagens para amigos, mas ele está na minha lista de amigos
0 0
Pontuação : 6466
Talvez ele tenha parado de jogar há uns bons anos, pq nem char mais tem... Ankama deleta os chars depois de 3 anos sem logar (por aí)
Mas se tu tiver ele como amigo, abre o ankama launch e envia uma msg via chat pra ele. Ou uma Ankabox
1 0
Agora no perfil dele diz que ele ainda é assinante e, pelo que eu o conheço, ele não gastaria com assinatura se não fosse jogar.
O jogo também não costuma mostrar or personagens do Retrô, né?
0 0
Parou não. A última mensagem dele dizia que ele tinha ido jogar no servidor fechado do jogo (o do jogo antigo, que foi na época que a gente se conheceu).
Só não sei que falha é essa que eu não consigo enviar mensagens para ele, mas ele consegue enviar para mim.
1 0
Pontuação : 2656
Se não me engano, dá pra tu buscar os servidores que ele possui char's através do apelido da conta dele, caso tu o tenha adicionado em algum servidor, só dar uma olhada e buscar na tela de seleção. 
1 0
O nome antigo dele era MadSac. Depois fez trocou o nome.
Com essas coisas de COVID eu fico até triste e com medo de saber o que aconteceu :'(
0 0
Comentar neste tópico