FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Guia Iniciante - Ecaflip/Str(Força)

Por CarTuloGames 14 Março 2017 - 23:05:07

OBS: Faz algum tempo que não jogo Dofus, pode haver muitas coisas erradas no Tópico. Mas, espero que gostem e que ajude.

Começando pelo Ecaflip, ele tem magias de terra excelentes, além de hitar bastante, ele... Hm... é... bem, ele hita bastante.
Claro que no começo vários e vários e vários e ... Ecaflips reclamam da magia: Cara ou Coroa.
MAS CARTULO, É UM LIXO MESMO, ELA BATE E CURA O INIMIGO ÃÃ
Calma cara, isso é porque você é fraco e então ela hitará menos.
E lembrando, se você estiver com o efeito sortudo, cara ou coroa não curará os inimigos.E uma ótima também é que não causará dano aos aliados.

Espírito Fel... Ahhh, que magia deliciosa.
Basicamente minha magia preferida!
Além de dar um dano absurdo, ela teletransportará simetricamente, mas... Cartulo, o que é teletransportar simetricamente? eu também não sei você basicamente vai para uma célula IGUAL em relação ao inimigo.
Porém essa magia tem um problema oque de ecaflip q n tem problema k quando você a usa, ela reduz duração de efeitos... Como vou dizer... É meio difícil explicar algo que é óbvio e.e Hm... você perde um turno de encatamento ao final do seu turno seguinte (y)

Garra Brincalhona, YEAH YEAH. Essa magia/feitiço é mto GOD, OMG QUE NAICE, não, é sério. Mesmo com um custo de 4PA,que para iniciantes é... um ABSURDO, BANDO DE BURGUÊS SAFADO! pouco alto ela continua sendo boa. Da dano em linha reta, e caso esteja com o estado sortudo, você roubará vida no elemento ÁGUA(que por algum acaso não é oq estou explicando né fera, pdia ser de terra. ia ser Ben loko k), certo?

O seu DESTINO, o Destino de Ecaflip. AHAHAHAHA, tendeu? Tendeu? Vc é 1 ecaflip, é seu destino, destino de ecaflip, nome da magia, haahahahaha
Bem... ela é como posso resumir... NICE GOD OMG OMG THE BADASS MAGIC OF THE EVER!!! muito boa. não, sério, sérin mesmo.
4PA, e bem... o seu custo compensa! Ela inflige danos de terra, e atrai e depois repele. Atraindo por 4 e repelindo por 4 células. E caso o alvo tome danos de empurrão,sofrerá uma PENALIDADE de PM pdia ser PA k, claro que isso é ótimo. Ou vai dizer que não? Imagine que você faz isso, e o cara precisa fugir. MUAHAHAHAHA

Ok, as magias de Terra acabaram. Agora vamos as magias digamos... "Passivas"

Começando por

Sorte de Ecaflip
bem simples. Quando você usa os próximos danos te curarão ao chegar seu turno. Porém quando for seu turno,os danos DOBRARÃO. Se souber usar, é uma ótima magia!

Salto do Felino

pra que serve? Bem, a primeira vista... deve ser um Salto como de Iop, mas provavelmente deve não dar dano, saltar mais longe... mas... Voce ganha 1 PM, em todos níveis, apenas 1PM. Mas bem... por uso hehehehe

Percepção
essa é uma muito legal pro início, se é que me chaf... entende. Além de aumentar os danos dos aliados, ela revela inimigos invisíveis, e armadilhas. Ou seja... PODE VIR SRAM, VEM CMG Q ISSO AQUI TÁ MTO BOM BIRL ela é uma magia incrível pois você pode destruir combos de Srams, ao ponto de dar um dano um pouco quanto tanto ABSURDO. Ah, e tem mais, no estado Sortudo, a magia não dará danos, mas curará os aliados ;3

Contragolpe
isso sim é golpe, contra, tendeu? golpe contra/ contra golpe. ahahahahaha
Bem, ela só aumenta o percentual de vida do alvo por 2 turnos. Ah, é mais eficiente no lançador do que nos aliados!

Garra Invocadora, uma magia amada pelos níveis baixo. Não... sério! Ela é incrível, eu deixava upando só Percepção e quando pegava lvl 13 eu upava Garra Invocadora pro lvl 5 direto ahuehuehue. Ela invoca um gato, que da danos de água(mas oque interessa é o dano dele), e te cura. Claro que em níveis mais altos, o Gatinho passa a ser inútil.Mas ele é uma das melhores invocações de baixo e até médio nível. CHUPA KILORF CÃOPETA

Roleta, e você ganhou um Ps... jogo da vida!!!
O efeito dela é bem... lança um efeito aleatório sobre o lançador, aliados e INIMIGOS.
Pode ser tanto ruim, quanto AWESOME!!!

Roda da Fortuna, maoê.
Ela aumenta potência do lançador, mas em três turnos após o uso. A sua resistência cairá!(do lançador, óbliviou)
Ah, e ao ser usado. o Tempo de lançamento do feitço Trevo passa á ser 3.

Trevo, da ÇUERTE.
Aplica o estado sortudo, que modifica as seguintes Magias: (Tudo ou Nada, Cara ou Coroa, Garra Brincalhona, Reflexos, Felinação, Percepção e Topkaj)
Fixa o estado "incurável" ao final do turno.
E não pode ser lançada no mesmo turno que Roda da Fortuna.
Em efeitos também lhe da 70 de cura, e -50 danos.

Olfato
Provoca um ganho de PM e uma perca de PA em zona, durante o turno atual.
E depois um ganho de PA e uma perca de PM em zona, após o turno de +PM e -PA
(Ao lançar o Olfato, você ganha 3PA, assim pagando os 3PA gastos)

Foi isso pessoal, claro que está escrito muito "magia" ao invés de "feitiço", mas prefiro ser um mago do que um bruxo. Vlw flw.
Se leu até aqui, muito obrigado, se meu Tópico lhe ajudou em algo, eu fico muito grato.
Eu também fiz o tópico brincando um pou... bem, eu brinquei.
E muito obrigado, e bem vindos ao primeiro Tópico! finalmente first em algo
#TMJ fui!

0 0
Comentar neste tópico