Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Fase 2]Melhorias para classe Eliotrope em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa:
A classe foi aprovada por ter um gameplay divertido, viável e de dificuldade elevada. Apenas o modo Água no PvP foi considerado mais fraco do que os outros. 

Nos fóruns:
Foram feitas muitas observações a respeito da classe, que é vista como muito útil e complementar às outras classes. O problema da cura foi discutido por vários de vocês, que acham que ela está alta demais.

Reações 14
Pontuação : 4364

Poder fechar os portais todo turno por 1PA é uma palhaçada no pvp também, algo totalmente anti-jogo, qual a fraqueza de um Eliotrope?

Ou aumentam o custo desse feitiço pra 5PA ou colocam uma recarga de 3 turnos.

6 -9
Pontuação : 2363

Exatamente.

4 -4
Pontuação : 2510
Cura muito alta, alcance muito apelão, bater e desbuffar ao mesmo tempo tambem tá roubado.
3 -3
Pontuação : 193

Quanto ao alcance, eu discordo, acho que o AL está ok.
Agora o bater e desbuffar, é um tremendo de um absurdo! 

3 0
Pontuação : 35

É uma classe diferente e interessante, porém muito forte no atual momento, tanto PVP como PVM, tem dano alto, buff, regeneração de HP, desbuff, excelente locomoção e ainda o estado gravidade não o afeta.
Então é uma classe muito forte comparada com a demais,
​​ devem ajustar a classe para que ser for para ela fazer tudo, que seja com menos eficácia.

4 -1
Pontuação : -31

muito versatil , da muito dano sem se expor um bom elio destroi no pvp de maneira a nao tem counter play, nerf nos portais, ou na questao de ficar abrindo e fexando portal toda hora, isso deixaria eles expostos a tomar mais dano e acho que resolveria.

0 0
Pontuação : 2316

Sinceramente, por mim, se quiser curar 2k por turno usando todos os pa's, que fique a vontade.

Sobre os feitiços, interrupção e conjuração são dois feitiços bem injustos tanto no efeito quanto no custo de pa's. Além disso, a build de terra não deixa espaço para as demais build no pvp. A via de terra desencanta e tira alcance, pra que usar outra? Poderiam pelo menos colocar a retirada de alcance em um feitiço da via de chance, que é a menos utilizada.

0 0
Pontuação : 2363

Eu so nao fico puto com Elio pq precisa pelo menos ter um minimo de jogabilidade pra jogar, diferente de Osa. Mas que é fato que tem que nerfar o modo que ele abre e fecha portais, muito non sense, abre e fecha quando quiser, no foda-se ta ligado, 1 de ap, 2 de ap, se vc quiser tu busca um maluco la da pqp e tras pro seu time gastando 3 ap e ainda sobra o resto pra sentar a porrada. De resto ta ok

1 -2
Pontuação : 4

Se quiser baixar a cura abaixem , mais q tirem o negocio da distancia dos portais influenciar nos danos 

1 -4
Pontuação : 190

E se tivesse uma variante em que só o time aliado pode usar os portais?

0 -1
Comentar neste tópico