Fiquei muito interessado nessa classe, ela tem várias mecânicas e combos muito interessantes, com certeza quando eu terminar de baixar vou cria-la.
Ah, tem mais, gostaria de saber da distribuição de pontos, como é feita sem os scrolls. Se vale a pena eu fazer um STR/INT de início, pois já tenho set pra novato, SET Gobball/Gobball Real e mais pra frente resetar os pontos distribuídos e skills upadas pra fazer um Hupper de AGI/CHA!
Eu não sei como estão os preços, mas set chefe crocodyl com gelano mageado em vit é uma boa. A vitalidade é um pouco baixa, mas acaba sendo balanceada pelas resistencias (20%+ a tudo).
Nice, consegui jogar! Peguei lvl 60 em F2P. Não sei quando vou botar P2P e se vou botar, mas se eu for botar, vou pegar lvl 150 por aí, indica que set pra ele por esse nível, que de mais CHA do que AGI, porque chance ta batendo muito! Não sei high elo, né! É que tem que ter os dois atributos, pq AGI bato de longa distância, e CHA bato colado nos caras. Fico no aguardo da resposta.
Abraço
E por agora, um set de WIS, pra ganhar lvl fast, o que me indicaria? Talvez eu bote p2p e vou fazer as dungs com meu amigo, já tenho 251 de WIS, com um set, tem algo bom pra me dizer?
Não recomendo que use set wis quando for low level, se essa é sua primeira vez pagando p2p e etc. Sim, você ganha níveis mais rápido, mas perde muita coisa no processo. Pra começar, você não teria kamas pra pagar um set decente quando pegar nv 150. Você teria menos recursos, então upar uma profissão de criação de itens seria bem pior. Você aprenderia menos sobre o jogo e sua classe, porque PvM low serve pra isso, e o jogo te pune muito mais por não saber jogar mais pra frente. E por ai vai.
Esse seria um dos melhores, mas também é relativamente caro. Ele é bom o suficiente pra durar até nv 190+. Note que eu foquei nas resistencias; lembre-se de que além de bater, seu papel como hupper cha/agi é tankar.
Anakinm#3450
- ASSINANTE -
14 Março 2017 - 07:46:50
ola lynn, pode me dar dica de set lvl 100 sou agi/cha, gostei muito do set para lvl 150 prentendo usar ele mas antes queria usar um lvl 100 bom, não importa o valor.
agradeço desde ja.
Francamente, não estou com muito tempo livre hoje pra fazer um set, mas o melhor a se fazer seria um set montado para poder usar nomade e agitador. Tem alguns sets cha/agi nessa faixa de nível, dê uma pesquisada e me manda o que montar, e dou umas dicas.
Depende de quais sets vai usar e qual atributo quer focar mais. Pessoalmente eu pegaria 100 agilidade (lamina astral é excelente em níveis baixos), depois 200 chance, depois completaria 200 agi, resto vit, mas de novo, depende dos sets que for usar e se quer focar mais em dano ou versatilidade.
Chance é claramente focado em combates corpo a corpo. Vou precisa investir em bastante vitalidade, certo? Alguns itens em específico até o level 80 que você recomenda?
Sim. E novamente, depende de qual vai ser o foco. Eu não tenho tempo de fazer um set no momento, francamente, mas as resistencias de um set blop vem a calhar em PvM; adicionalmente, procure uma capa de dragoperu mageada em vit, gelanel mageado em vit, e coisas assim. Pro 80, o ideal seria um set chefe crocodyl e adagas estilo de chakra, além do gelanel.
Você precisa compra-la por 1 doploon em qualquer templo de raça; você tambem pode ganhar doploons nos templos ao derrotar um dopple. Ambos ficam na mesma sala.
Você precisa compra-la por 1 doploon em qualquer templo de raça; você tambem pode ganhar doploons nos templos ao derrotar um dopple. Ambos ficam na mesma sala.
Mesmo não sendo a forma mais efetiva de uso da classe, eu estou querendo fazer um hupper damage dealer a média distância, talvez longa. Pode der uma péssima ideia?
E qual seria a melhor build? Pensei em str/int e bem futuramente agi.
Alguém com experiencia na classe poderia me orientar nesse sentido, seria um char inútil em grupos ou fraco up solo?
Sempre joguei de osamodas mas estou cansado dos sumons rs, quero fazer estragos eu mesmo.
Você não vai causar danos altos por si só a distancia. O que você vai fazer é aumentar o dano dos seus aliados. Seu dano será moderado, mas você irá aumentar o dano dos seus aliados no alvos que atacar. Str/int seria a melhor build para distancia.
Não é fraca solo, e não será excluido de grupos. Aumento de danos sempre é bem vindo. Só se lembre de usar os efeitos fora dos seus elementos também, quando necessário.
Muito obrigado pelo tutorial e pelas dicas. Estão sendo de grande ajuda.
Depois de dois dias ainda não faço muito alem de bater e roubar PV rs, no máximo um combo ou outro. Com mais skills e PAs a jogabilidade vai ficar show.
Eu não sei se os Huppermagos sofreram mudanças e esse tópico está desatualizado, mas desconsiderem essa parte:
''Huppermago monoelemental?Ahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahaahahaahahahahahhahahahahahahahahah...não,não faça isso com sua vida. Huppermagos não servem como monoelementais. Você vai usar magias de outros elementos metade do tempo, ser monoelemental seria pouco eficiente''
90% dos Huppermagos que vi no Koliseu são de um só elemento, e eles nem em sonho ficam atrás das outras classes por conta disso, pelo contrário, são fortíssimos. Então não tenha medo de ser monoelemental por questões econômicas e etc!
eae lynn, então, eu estou com um hupper lv 88 de agi/agua, e estou com o conjuto de crocodyl, um anel de pig pop, devo mudar o anel para algum outro? ou esse está bom? e qual seria o lv para eu trocar de conjunto/ equipamentos, e quais eu poderia colocar?
ps: mesmo esse tutorial sendo de 2016 agi/agua tá dando muito certo, eu estou conseguindo tankar bastande e dar muito dano
Ah, tem mais, gostaria de saber da distribuição de pontos, como é feita sem os scrolls. Se vale a pena eu fazer um STR/INT de início, pois já tenho set pra novato, SET Gobball/Gobball Real e mais pra frente resetar os pontos distribuídos e skills upadas pra fazer um Hupper de AGI/CHA!
Aguardo respostas também.
Abraço
E por agora, um set de WIS, pra ganhar lvl fast, o que me indicaria? Talvez eu bote p2p e vou fazer as dungs com meu amigo, já tenho 251 de WIS, com um set, tem algo bom pra me dizer?
Quanto ao set...
Clique aqui
Esse seria um dos melhores, mas também é relativamente caro. Ele é bom o suficiente pra durar até nv 190+. Note que eu foquei nas resistencias; lembre-se de que além de bater, seu papel como hupper cha/agi é tankar.
agradeço desde ja.
E qual seria a melhor build? Pensei em str/int e bem futuramente agi.
Alguém com experiencia na classe poderia me orientar nesse sentido, seria um char inútil em grupos ou fraco up solo?
Sempre joguei de osamodas mas estou cansado dos sumons rs, quero fazer estragos eu mesmo.
Agradecido!
Não é fraca solo, e não será excluido de grupos. Aumento de danos sempre é bem vindo. Só se lembre de usar os efeitos fora dos seus elementos também, quando necessário.
Depois de dois dias ainda não faço muito alem de bater e roubar PV rs, no máximo um combo ou outro. Com mais skills e PAs a jogabilidade vai ficar show.
Valeu!!
''Huppermago monoelemental?Ahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahaahahaahahahahahhahahahahahahahahah...não,não faça isso com sua vida. Huppermagos não servem como monoelementais. Você vai usar magias de outros elementos metade do tempo, ser monoelemental seria pouco eficiente''
90% dos Huppermagos que vi no Koliseu são de um só elemento, e eles nem em sonho ficam atrás das outras classes por conta disso, pelo contrário, são fortíssimos. Então não tenha medo de ser monoelemental por questões econômicas e etc!
ps: mesmo esse tutorial sendo de 2016 agi/agua tá dando muito certo, eu estou conseguindo tankar bastande e dar muito dano